Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Estou convencido que o André Silva não sairá no final desta época, a não ser que apareça uma proposta "irrecusável".
O André Silva pode arriscar a carreira dele, caso saia já.

ElGoldur

Arquibancada
1 Outubro 2013
137
0
O que eu acho surreal nas historia dos vouchers e' a tranquilidade com que o comunicação social e os benfiquistas dizem ... "nao se passa nada, e' tudo normal"

Quando foi o caso do apito dourado, foi a "festa" que foi. E eu pergunto ... qto e' que custa' pagar uma prostituta? 100€? 150€? Entao nesse caso ja os árbitros se deixavam corromper? Onde esta' a lógica?

Um aparte ... Eu sempre me recusei a ouvir as escutas do caso apito dourado. E, obviamente, que nao me agrada ter o nome do meu clube associado a prestações de serviços de prostituição (se assim foi efectivamente). Penso também que esses casos eram muito mais frequentes do que se imagina.

Mas voltando ao topico dos vouchers. Onde esta' a lógica? Quer dizer, um arbitro nao se deixa corromper por um jantar de 400€ mas fica completamente corrupto se alguém lhe pagar uma prostituta de 150€?!

Eu ate' percebo que Pinto da Costa nao queira falar neste assunto para nao voltar o assunto do apito dourado. Mas a estrutura do FCP nao pode deixar passar esta situação como se nada fosse e como se fosse a coisa mais normal do mundo. Se os vouchers fossem do FCP isto ia ser um pandemônio.

A nossa passividade e' constrangedora. Eu nao simpatizo com o Bruno de Carvalho mas reconheço que ele tem sido incansável na denuncia deste caso.

Eu nao acho que um arbitro se deixe corromper com uma prostituta ou com um jantar de 400€ mas nao consigo aceitar esta dualidade de critérios.

E' como o caso do dirigente do Sporting que foi condenado, em tribunal, por corrupção (ou tentativa de corrupção). Nesse caso foi inacreditável como se justificou a questão. Nesse caso foi dito ... "Bem, o dirigente actuou por iniciativa própria e nao em nome do clube". Eu imagino se alguém da Estrutura do nosso clube fosse condenado em tribunal por algo parecido.
Mas perante isto tudo nos continuamos caladinhos ... Haja paciência.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Bruno 99 disse:
Estou convencido que o André Silva não sairá no final desta época, a não ser que apareça uma proposta "irrecusável".
O André Silva pode arriscar a carreira dele, caso saia já.
Totalmente de acordo. Em relação ao André, a minha duvida é apenas o factor Atletico, uma vez que temos os emprestados Oliver e Jota... Mas por outro lado, o Atletico não o poderia increver e tvz ficasse mais uma época cá como emprestado...

Claro que com propostas na ordem dos 60M, seria praticamente irrecusavel...

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
ElGoldur disse:
Eu ate' percebo que Pinto da Costa nao queira falar neste assunto para nao voltar o assunto do apito dourado.
Se o Pinto da Costa sente que não tem moral para atacar os clubes lá de baixo, tinha um bom remédio que era afastar-se um pouco do dia-a-dia do futebol, e nomear um director de futebol com um passado mais claro que pudesse mandar uns berros de vez quando. Em vez disso, aguentou durante anos o homem silencioso e a sua entrevista anual ao Jogo, ao mesmo tempo que não diz nada na mesma.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,029
28,529
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Presidente,  tenho que lhe dar os parabéns.  Depois de múltiplas entrevistas e intervenções públicas desastradas e desastrosas eis que me surpreende com um golpe de génio.

A contratação do mocito areias com uma cláusula de opção de alguns milhões,  8, é bem capaz de fazer disparar para os 100M o valor de mercado do Rui Pedro.

É que a diferença de qualidade é abismal...grande jogada, por meros 8 valorizamos em muitos mais milhões o Rui Pedro

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Hoje não falas? Só sabes mandar calar os adeptos? E protestar as arbitragens? Nem mesmo quando somos roubados descaradamente. Mais uma época péssima e a ver os orcs a limparem o título. FORA DAQUI!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Caro presidente, se as arbitragens ainda continuarem a ser assunto dos comentadores, pode ir po c@...o então.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Estou incrédulo no que nós nos tornamos.

Eu sei que nada é eterno e que os adversarios estavam a ficar melhores no inicio desta decada mas nos ultimos 4 anos chegamos a Novembro com o campeonato já entregue é mau demais para ser verdade

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,299
Jorge Nuno Pinto da Costa é o grande culpado pelo tri do regime, e será o grande culpado pelo tetra deles.

Abdicou de defender o clube, sabe-se lá porquê...

Tem o rabo preso e está nas mão do regime e por isso deixa-os ganhar e continua calado? Outra razão qualquer?

Não me interessa. Está a fazer apodrecer o FC Porto. Já nem o posso ver à frente. E digo isto de um homem que tanto admirei. Traiu-me! Fez do FC Porto a bitch do regime! De líder e acérrimo defensor do FC Porto e da região norte a alguém completamente subjugado, vergado e vendido ao poder central.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,578
42,609
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Claramente a mais no clube, em conjunto com a sad e o treinador e alguns jogadores que não têm estaleta para o clube.

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
28
Matosinhos
Vou continuar a ver estes jogadores (o Porto não é uma equipa ainda) até ao jogo com a merda, se não ganharmos ao merda considero o campeonato perdido e vou ver os jogos do campeonato inglês e o Barça. Não vou ficar nisto mais 4 anos, prefiro ir ver o Arouca... pqp. Como não gosto de ser roubado dispenso ver os jogos do Porto..

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Só me ocorre uma palavra começada por "s" para descrever o estado do Presidente. É feia, mas é a realidade. E quando não admite que já está ultrapassado, dando lugar a outros, somos obrigados a utilizá-la.

BlueKnightmare

Arquibancada
21 Outubro 2016
109
0
Porto
apocalypto disse:
Jorge Nuno Pinto da Costa é o grande culpado pelo tri do regime, e será o grande culpado pelo tetra deles.

Abdicou de defender o clube, sabe-se lá porquê...

Tem o rabo preso e está nas mão do regime e por isso deixa-os ganhar e continua calado? Outra razão qualquer?

Não me interessa. Está a fazer apodrecer o FC Porto. Já nem o posso ver à frente. E digo isto de um homem que tanto admirei. Traiu-me! Fez do FC Porto a bitch do regime! De líder e acérrimo defensor do FC Porto e da região norte a alguém completamente subjugado, vergado e vendido ao poder central.
Tens toda a razão!
Mas ainda bem que és o moderador, outros por essas palavras certamente seriam banidos tal como eu o fui apenas por dizer umas verdades.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,299
Aposto que quando isto der novamente para o torto, lá vem mais uma entrevista ao Porto Canal para atirar areia aos olhos dos adeptos.

Depois, despede-se o NES e contrata-se mais um caramelo ao estilo Peseiro para aguentar até ao fim da época. Os SD continuam a cantar a treta do costume (a ganhar ou a perder) e depois contrata-se o JJ que irá aparecer como salvador da pátria.

Mesmo sendo grande apreciador do treinador em causa, digo desde já que, por mim, PdC não teria margem para isso. Queria a sua demissão, o mais rapidamente possível, e que surgisse alguém hiper competente que amasse o clube e iniciasse o seu processo de regeneração.

PdC caminha para sair do clube com a imagem TOTALMENTE DESTRUÍDA.