Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,125
Dexter90 disse:
PdC: "Ja tinha saudades de uma arbitragem imparcial"

Resultado: Mesmo de sempre
Não perceber o rídiculo das declarações é assustador.

Agora até se aproveitam empates com equipas medíocres para mandar bocas- a que ponto chegamos!!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,009
3,074
Filipe01 disse:
Não perceber o rídiculo das declarações é assustador.

Agora até se aproveitam empates com equipas medíocres para mandar bocas- a que ponto chegamos!!
Este FCP, cada vez se parece mais com o SLM dos anos 90.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,610
Filipe01 disse:
A situação de Depoitre é o pior caso mas existem outros que têm que ser explicados:
- Brahimi
- A gestão de Ruben Neves
- JCT
- Adrian

Demasiados jogadores, demasiado dinheiro envolvido, demasiadas lacunas na equipa para andarmos com tantas situações bizarras.
E a mítica rejeição de uma proposta de 30M pelo Herrera, lol

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Filipe01 disse:
A situação de Depoitre é o pior caso mas existem outros que têm que ser explicados:
- Brahimi
- A gestão de Ruben Neves
- JCT
- Adrian

Demasiados jogadores, demasiado dinheiro envolvido, demasiadas lacunas na equipa para andarmos com tantas situações bizarras.
Boly...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,695
30,828
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Boly é o expoente máximo desta política onde só se compram jogadores por catálogo...

Um jogador que recusou assinar por nós... Alguma vez na vida nós íamos voltar à carga uma 2ª vez no espaço de 2 semanas?

Bem, se fosse um Hulk ou um James ainda vá, era capaz de engolir o sapo... Agora um Boly?

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
dortmund disse:
Pergunte ao seu amigo onofrio, desculpe, ao mister nuno, se não conhece nenhum avançado da segunda divisão belga , pode custar 6 milhões, pois dinheiro não nos falta.
Por falar em Onofrio, eu acho uma vergonha a SAD andar a pagar o aluguer de BMW's a esse corrupto.

Incrível como o clube só negoceia com escumalha como o Simonian, D'Onofrio, Nélito, Mendes, entre outros.

Para não falar da pouca vergonha de algumas comissões do Teodoro Fonseca sejam agora investidas em terrenos no Algarve junto com o Antero e o ex-advogado da SAD.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,794
28,107
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pietrus disse:
Por falar em Onofrio, eu acho uma vergonha a SAD andar a pagar o aluguer de BMW's a esse corrupto.

Incrível como o clube só negoceia com escumalha como o Simonian, D'Onofrio, Nélito, Mendes, entre outros.

Para não falar da pouca vergonha de algumas comissões do Teodoro Fonseca sejam agora investidas em terrenos no Algarve junto com o Antero e o ex-advogado da SAD.
Os agentes existem e é uma teia de chulos, usurarios e perfeita representação da javardice do q é o capitalismo selvagem (não o normal) agora o q não é aceitavel é q directores do nosso clube andem na cama com eles. Nós temos um GRANDE problema, a nossa direcção perdeu a mão e não tem visao para isto e como tal estamos a ser dirigidos por octogenarios sem ambiçao e sem percepção dos tempos modernos, li aqui as palavras de Pedroto ao l'equipe onde dizia q quem dirige tem q ter percepção de quando sair e perceber q tem q dar espaço a outros q venham a seguir.
Sera q as pessoas não acham q o comportamento do Presidente vai contra a ideia de realmente gostar do clube? Será q ele se pergunta se não andara apenas a fazer mal ao clube?
Uma ultima nota, com exibiçoezinhas destas na champions os 90M q disseram q podiam ter feito vao desvalorizar para 20M.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,828
30,063
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pietrus disse:

achas isso vergonhoso e nao achas igualmente vergonhoso o Presidente andar a dar carros a namoradas?

M

Mike_Walsh

Guest
Temo muito pelo nosso futuro. Parece-me que era de pedir uma consulta à Vidente Cibele que faz publicidade aqui no Fórum.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Regod disse:
achas isso vergonhoso e nao achas igualmente vergonhoso o Presidente andar a dar carros a namoradas?
Infelizmente o Presidente acha-se dono do clube, e não há quem queira pôr a mão nisso.
Além disso há muita gente com carta branca para desbaratar os cofres da SAD.

No passado falava-se das dividas de jogo do Reinaldo Teles e outros pequenos problemas que o clube e a SAD iam resolvendo. Hoje em dia a situação está fora de controlo.

E é como muita gente diz, precisamos de um Bruno de Carvalho. Alguém que não se importe de se sujar em prol do clube e que corte todas essas mordomias.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
Estão a encher os bolsos depois de 30 anos de sucesso - os resultados desportivos não interessam.
Não me admirava que o próximo presidente, o filho, seja o salvador da pátria assim que pegar no clube. Nessa altura vão todos esquecer o lixo que esse fulano é e dar-lhe crédito por salvar o clube.
É tudo uma questão de timing e circunstâncias para que as percepções dos adeptos mudem.

No ano do bi com o VP um grande amigo meu benfiquista disse-me, no fim do campeonato: "vocês nos próximos anos não ganham nada e ainda vais ver o PdC sair pela porta pequena - eu já vi este filme".

Espero que não.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,828
30,063
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pietrus disse:
Infelizmente o Presidente acha-se dono do clube, e não há quem queira pôr a mão nisso.
Além disso há muita gente com carta branca para desbaratar os cofres da SAD.

No passado falava-se das dividas de jogo do Reinaldo Teles e outros pequenos problemas que o clube e a SAD iam resolvendo. Hoje em dia a situação está fora de controlo.

E é como muita gente diz, precisamos de um Bruno de Carvalho. Alguém que não se importe de se sujar em prol do clube e que corte todas essas mordomias.
Depois vai se a ver e o bruninho é igual ou pior à corja......

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Regod disse:
Como me disseram há tempos, somos todos iguais: se lhe meterem uma gamela cheia a frente, não há cão que sinta o cheiro da comida e não se vá lá lambuzar todo.

Infelizmente é a natureza humana e eu já vi isto em todo o lado, desde pequenos negócios até às maiores organizações do planeta.

E logo no mundo do futebol, um lodaçal do pior (o Orelhas é um dos homens mais ricos de Portugal graças a que? Ao seu bigode farfalhudo?), o que se espera?

O Bruninho, tal como qualquer outro, há de sentir o cheiro da comida e lambuzar se.
Se tiver moderação e inteligência, vai se lambuzando sem se sujar muito e conseguindo resultados para manter o prato cheio e os sócios longe da sujidade.

Aqui, por razões que desconheço, já não há nenhuma inteligência ou decoro, já é fartar vilanagem, a vista de todos.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Regod disse:
Não duvido nada, basta lembrar a história do tal fundo Russo da primeira candidatura.

Mas quando mencionei esse gajo referi-me à maneira como defende o clube e afastou os croquetes. O Sporting passou de clube quase morto a candidato ao titulo.
Precisamos de alguém assim, nem que seja numa fase de transição.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,828
30,063
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pietrus disse:
Não duvido nada, basta lembrar a história do tal fundo Russo da primeira candidatura.

Mas quando mencionei esse gajo referi-me à maneira como defende o clube e afastou os croquetes. O Sporting passou de clube quase morto a candidato ao titulo.
Precisamos de alguém assim, nem que seja numa fase de transição.
muda os corquetes mas entram la outros iguais ou piores.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,555
936
Quando vejo escreverem que o presidente dos verdes é o que precisamos até me apetece dar um pontapé no computador.
Esse senhor quando foi para presidente dos verdes fechou de imediato as duas empresas da área da construção que tinha. Será que eram bem geridas ou estavam na falência?
Recentemente li a notícia que está cheio de dívidas às finanças. Será por boa gestão?
Apesar de ter consciência que qualquer pessoa pode ter problemas de dívidas ás finanças ou à SS, a verdade é que me parece que esse senhor é um daqueles empresários fatelas que andam a pregar ao rico.
por outro lado, e como já disse relativamente a outros casos, se ele está cheio de dívidas não será obvio porque razão ele está a negociar sozinho alguns jogadores?
São somente suposições mas a verdade é que não precisamos de um tipo desses, precisamos, isso sim, de uma pessoa que entenda o mundo do futebol e que não precise dele para sobreviver. Mas quem será assim? Já sei, o Oliveira.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Regod disse:
Desde que ele faça isso com os 500 e tal mil euros anuais que ganha, não vejo onde está o problema, sinceramente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,828
30,063
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
André Dias disse:
Desde que ele faça isso com os 500 e tal mil euros anuais que ganha, não vejo onde está o problema, sinceramente.
óbvio. Quero acreditar que foi com o dinheiro dele e nao com dinheiro do clube,