Não perceber o rídiculo das declarações é assustador.Dexter90 disse:PdC: "Ja tinha saudades de uma arbitragem imparcial"
Resultado: Mesmo de sempre
Agora até se aproveitam empates com equipas medíocres para mandar bocas- a que ponto chegamos!!
Não perceber o rídiculo das declarações é assustador.Dexter90 disse:PdC: "Ja tinha saudades de uma arbitragem imparcial"
Este FCP, cada vez se parece mais com o SLM dos anos 90.Filipe01 disse:Não perceber o rídiculo das declarações é assustador.
Agora até se aproveitam empates com equipas medíocres para mandar bocas- a que ponto chegamos!!
------------------------Juary disse:Este FCP, cada vez se parece mais com o SLM dos anos 90.
E a mítica rejeição de uma proposta de 30M pelo Herrera, lolFilipe01 disse:A situação de Depoitre é o pior caso mas existem outros que têm que ser explicados:
- Brahimi
- A gestão de Ruben Neves
- JCT
- Adrian
Demasiados jogadores, demasiado dinheiro envolvido, demasiadas lacunas na equipa para andarmos com tantas situações bizarras.
A sério que o NGP disse isso?Dexter90 disse:PdC: "Ja tinha saudades de uma arbitragem imparcial"
Boly...Filipe01 disse:A situação de Depoitre é o pior caso mas existem outros que têm que ser explicados:
- Brahimi
- A gestão de Ruben Neves
- JCT
- Adrian
Demasiados jogadores, demasiado dinheiro envolvido, demasiadas lacunas na equipa para andarmos com tantas situações bizarras.
Por falar em Onofrio, eu acho uma vergonha a SAD andar a pagar o aluguer de BMW's a esse corrupto.dortmund disse:Pergunte ao seu amigo onofrio, desculpe, ao mister nuno, se não conhece nenhum avançado da segunda divisão belga , pode custar 6 milhões, pois dinheiro não nos falta.
Os agentes existem e é uma teia de chulos, usurarios e perfeita representação da javardice do q é o capitalismo selvagem (não o normal) agora o q não é aceitavel é q directores do nosso clube andem na cama com eles. Nós temos um GRANDE problema, a nossa direcção perdeu a mão e não tem visao para isto e como tal estamos a ser dirigidos por octogenarios sem ambiçao e sem percepção dos tempos modernos, li aqui as palavras de Pedroto ao l'equipe onde dizia q quem dirige tem q ter percepção de quando sair e perceber q tem q dar espaço a outros q venham a seguir.Pietrus disse:Por falar em Onofrio, eu acho uma vergonha a SAD andar a pagar o aluguer de BMW's a esse corrupto.
Incrível como o clube só negoceia com escumalha como o Simonian, D'Onofrio, Nélito, Mendes, entre outros.
Para não falar da pouca vergonha de algumas comissões do Teodoro Fonseca sejam agora investidas em terrenos no Algarve junto com o Antero e o ex-advogado da SAD.
achas isso vergonhoso e nao achas igualmente vergonhoso o Presidente andar a dar carros a namoradas?Pietrus disse:Por falar em Onofrio, eu acho uma vergonha a SAD andar a pagar o aluguer de BMW's a esse corrupto.
Incrível como o clube só negoceia com escumalha como o Simonian, D'Onofrio, Nélito, Mendes, entre outros.
Para não falar da pouca vergonha de algumas comissões do Teodoro Fonseca sejam agora investidas em terrenos no Algarve junto com o Antero e o ex-advogado da SAD.
Infelizmente o Presidente acha-se dono do clube, e não há quem queira pôr a mão nisso.Regod disse:achas isso vergonhoso e nao achas igualmente vergonhoso o Presidente andar a dar carros a namoradas?
Depois vai se a ver e o bruninho é igual ou pior à corja......Pietrus disse:Infelizmente o Presidente acha-se dono do clube, e não há quem queira pôr a mão nisso.
Além disso há muita gente com carta branca para desbaratar os cofres da SAD.
No passado falava-se das dividas de jogo do Reinaldo Teles e outros pequenos problemas que o clube e a SAD iam resolvendo. Hoje em dia a situação está fora de controlo.
E é como muita gente diz, precisamos de um Bruno de Carvalho. Alguém que não se importe de se sujar em prol do clube e que corte todas essas mordomias.
Como me disseram há tempos, somos todos iguais: se lhe meterem uma gamela cheia a frente, não há cão que sinta o cheiro da comida e não se vá lá lambuzar todo.Regod disse:Depois vai se a ver e o bruninho é igual ou pior à corja......
Não duvido nada, basta lembrar a história do tal fundo Russo da primeira candidatura.Regod disse:Depois vai se a ver e o bruninho é igual ou pior à corja......
muda os corquetes mas entram la outros iguais ou piores.Pietrus disse:Não duvido nada, basta lembrar a história do tal fundo Russo da primeira candidatura.
Mas quando mencionei esse gajo referi-me à maneira como defende o clube e afastou os croquetes. O Sporting passou de clube quase morto a candidato ao titulo.
Precisamos de alguém assim, nem que seja numa fase de transição.
Desde que ele faça isso com os 500 e tal mil euros anuais que ganha, não vejo onde está o problema, sinceramente.Regod disse:achas isso vergonhoso e nao achas igualmente vergonhoso o Presidente andar a dar carros a namoradas?
óbvio. Quero acreditar que foi com o dinheiro dele e nao com dinheiro do clube,André Dias disse:Desde que ele faça isso com os 500 e tal mil euros anuais que ganha, não vejo onde está o problema, sinceramente.