Incrível escrever isto, mas a unica esperança para o clube comeca a ser a atuação da justiça.....
200 pessoas já é muita gente.jardel disse:Tem bom senso no que escreves. Mas alguém no seu perfeito juízo arrisca a sua integridade fisica por causa de futebol? Era o que faltava. As hierarquias dos SD são criminosos a mando da SAD. Ninguém quer ser o próximo Bexiga.
Há uma frase interessante de um atual administrador da SAD que foi... para o penta faltam ainda 2...ryback disse:em maio de 2018 ( data em que podemos voltar a ganhar algo ) vao contar-se quase 5 anos deste o ultimo titulo....ate quando PC aguenta ?
O Porto não precisa de homem de luta, precisa sim de uma pessoa inteligente, convicta, que não olha ao interesse próprio em vez do clube, que não entre em conflitos desnecessários e se dedique a reestruturar o clube que está um caos e por preferência minha, que tenha um background ligado ao futebol profissional. Já agora, que sabia contratar um treinador de jeito...Philipp disse:O Fernando Gomes tem ainda outro problema.
Um dos problemas desta actual administração é o facto de não terem voz, de serem mansos. O Fernando Gomes é outro manso. Não tem perfil para ser Presidente de um clube que tem que lutar todos os dias contra o centralismo, que tem de viver frequentemente num ambiente de guerrilha.
O Fernando Gomes é daqueles tipo de pessoas que prefere esconder-se e não estar no meio da lama que é o futebol português. Foi acusado pelo Presidente do FC Porto nestes últimos anos e alguma vez respondeu? Nunca.
Não é um homem de luta.
O FC Porto precisa de tudo isso mas também precisa de um homem de luta porque não jogamos sozinho e do outro lado temos um Benfica que controla o desporto português.happy dragon disse:O Porto não precisa de homem de luta, precisa sim de uma pessoa inteligente, convicta, que não olha ao interesse próprio em vez do clube, que não entre em conflitos desnecessários e se dedique a reestruturar o clube que está um caos e por preferência minha, que tenha um background ligado ao futebol profissional. Já agora, que sabia contratar um treinador de jeito...
Nem sempre concordo com MST mas reconheço que ele defende, como poucos, o nosso FCP. Ele 'e um adepto do FCP e nao um "adepto de PDC" como por exemplo o Miguel Guedes.mmmkk disse:...
A quem de direito, por favor, REVOLTEM-SE. Fernando Gomes, Angelino, Oliveira, Serrão, Guilherme Aguiar, Baía, Bernardino, Rodolfo, Miguel Sousa Tavares, Miguel Guedes, FALEM. REVOLTEM-SE. APELEM À MUDANÇA. NÓS ESTAREMOS POR TRÁS DE VOCÊS.
Nem mais.ElGoldur disse:Nem sempre concordo com MST mas reconheço que ele defende, como poucos, o nosso FCP. Ele 'e um adepto do FCP e nao um "adepto de PDC" como por exemplo o Miguel Guedes.
Lembro-me da "defesa" constante que o MST fez ao nosso FCP durante o Apito Dourado. Lembro-me tb de como ha' alguns anos atras ele ja' falava publicamente dos negócios ruinosos que estávamos a fazer (por exemplo o caso do Gilas, que ate' lhe valeu um processo).
Lembro-me tb que na altura houve muito "porrista" que aqui atacou o MST por estar a levantar estas questões publicamente.