Isto não faz o mínimo de sentido, os sócios são sócios do que são sócios, é tão ridículo dizer que eles são adeptos de PdC antes de serem adeptos do Porto, como quando o próprio PdC diz que os verdadeiros portistas são os das claques que o apoiam incondicionalmente.dortmund disse:Pdc vai lançar a candidatura do filho.Quem melhor do que apdc para continuar a esconder os negócios ruinosos feitos pela SAD ?
E preparem-se, pois 79% dos sócios até no vale e Azevedo votam se pdc o apoiar.
Neste momento muitos são sócios do fcpdc e não do grande e eterno FCP.
Os verdadeiros portistas são todos aqueles que gostam do Porto, só que uns pensam que PdC ainda é solução e outros já não, mas ninguém aqui é mais dono do Porto que outro qualquer portista.
Quanto a A.PdC poder um dia vir a ser presidente, eu continuo a dizer que é altamente improvável, diria mesmo impossível com a excepção de uma candidatura única e aí volto a repetir a mesma coisa, em caso de candidatura única A.PdC é o presidente que este clube merece.
Porque aí eu serei obrigado a dar razão a uma das criticas que PdC faz a quem o critica, que uma coisa é criticar na internet e pelas costas e outra completamente diferente é ser oposição, e na prática quem se cala consente, mas neste caso (e verdadeiramente) se calar, é não aparecer num pós PdC a votos numa eleição contra A.PdC ou outro personagem do seu calibre tal como o Antero ou o Adelino.
Mas quero acreditar que isso é impossível, e na altura certa vão surgir soluções, ou aliás, quero acreditar que nem o próprio A.PdC acredita e vai tentar ser presidente, porque sabe que é esmagado contra qualquer candidato alternativo minimamente decente nas eleições.