Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,600
99,047
Já agora, o mendes manda alguma coisa no FC Porto? É que tem sido ele a escolher os nossos treinadores, e cada um é pior do que o outro. Será que vai voltar a escolher o próximo?

Para mim, este tipo é uma figura cada vez mais sinistra. No regime, tem-nos ajudado, a nós é o que se vê.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Um dia, quando for público e se chegar a ser público, os nomes por detrás daqueles nomes de offshores e coisas como doyen vai ser muito mais fácil perceber tudo o resto.
Mesmo assim já não é muito difícil.

Mendes é muito próximo de Pinto da Costa e é grande aliado neste Benfica, essencial mesmo neste estado de coisas, Pinto da Costa não ataca este estado de coisas.
Está até confortável e sossegado..

Porquê ele saberá melhor do que ninguém, mas como os adeptos comem isto, que está escancarado...é que é difícil.
Porque isto não é de ontem.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Lobo1981 disse:
Depois do que Antero fez não sei como há pessoas que ainda o admitam para presidente... Compararem o abandono do villaboas boas ou a frase dos leões do oliveira é brincadeira... Há que ter noção que o antero e a suas negociatas deixaram o clube de rastos.... que vá para o clube de coração dele... fazer o que fez ao nosso clube...
Eu sinceramente, começo a ter duvidas quanto a uma influência tão negativa de Antero Henrique.
Não estou muito por dentro do que se passa, ou passou, dentro do clube, por isso olho para o que esta a vista de todos, enquanto Antero esteve no clube, ganhamos tudo, isso é inegável, surgiram grandissimos jogadores, como Lucho, Lisandro, James, Falcao, Hulk, entre tantos outros, e teve maus negócios tambem, isso todos têm, mas a politica do clube muda a quando do ressurgimento de APC. Além de ser sabido que o AH era contro os ultimos treinadores que o Porto teve, que queria Marco Silva, que ate o favorito de uma grande parte dos adeptos.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Já se esqueceram foi que o Antero foi o principal responsavel pela saida do Vitor Pereira para trazer Mano Menezes...

Era outra encavadela se n fosse o Paulo Fonseca.

O Antero é um dos responsaveis pelo estado actual de coisas.Mas há mais.

Especialmente quem permitiu um guerra fratricida dentro do seio do clube

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
MISTICAPORTISTA disse:
Já se esqueceram foi que o Antero foi o principal responsavel pela saida do Vitor Pereira para trazer Mano Menezes...

RIP ao teu informador

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O meu informador foi o prorprio Mano Menezes numa entrevista no Brazil ter dito que tinha um proposta do FCP...

Merda por merda veio o Paulo Fonseca ao menos foi mais barata a rescisão.

No ano a seguir o Antero queria o Marco Silva e trouxemos o Monte de Merda Basco

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
MISTICAPORTISTA disse:
O meu informador foi o prorprio Mano Menezes numa entrevista no Brazil ter dito que tinha um proposta do FCP...

Merda por merda veio o Paulo Fonseca ao menos foi mais barata a rescisão.

Nesse ano o Antero queria o Marco Silva e trouxemos o Monte de Merda do Paços
FIXED

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,752
30,912
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Já agora, o mendes manda alguma coisa no FC Porto? É que tem sido ele a escolher os nossos treinadores, e cada um é pior do que o outro. Será que vai voltar a escolher o próximo?

Para mim, este tipo é uma figura cada vez mais sinistra. No regime, tem-nos ajudado, a nós é o que se vê.
É o Mendes a escolher o treinador e o Simonian e o D'Onofrio a meter cá jogadores...

é que não falha um ano, o D'Onofrio com os negócios de jogadores super caros lá da Bélgica

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,752
30,912
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E agora que o Alexandre já tem o Rui Pedro na A, não deve faltar muito para que os putos sejam "aconselhados" a trocar de empresário...

Se o Moretto fosse agenciado pelo filho do presidente já tinha renovado há muito... 10/15% do passe para o agente (Caldeira style) e tava feito... Agora dar dinheiro ao Catio Baldé é que não... antes o jogador sair a custo zero...

enfim, a podridão não tem fim

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
MISTICAPORTISTA disse:

Que eu saiba o PDC falou com o vitor pereira para FICAR e ele é que tera dado a entender que não poderia continuar por não ter apoio dos adeptos, campeao 2 anos e a ser contestado, eu tmbm ia embora, pobres e mal agradecidos adeptos. E não me venhas dizer que foi com medo ou algo do genero pq o VP tem uns grandas T***TES para treinar sair de clubes que lutam por titulos para um clube da segunda liga alemã num projeto ambicioso, se quisesse mt dinheiro tinha ido para um campeonato acessivel ou até a china.

Essa do Antero ser o responsável pa ele sair do clube a mim não cola, se ha coisa que nao ha no FCP é virgens ofendidas

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Eu vou voltar a reincidir neste ponto.

Poucos são os adeptos que têm acesso à informação que nós, foristas, temos.

E, muito por causa disso, tarda em haver manifestações em massa para com a SAD.

Lenços brancos e afins serão sempre vistos à equipa e treinador, e esta época, pela equipa, nada é mais injusto. Para além de que o problema principal é a direçao.

Está na altura dos maiores responsáveis por este fórum começaram a divulgar a podridão, de entrarem em contacto com blogues como o Tribunal, DD, de criar pagina no face, seja o que for. Organizar, mobilizar, mostrar que já chega.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • Jorge Costa
ventura disse:
Por muito que nos queixemos, somos quantos? uns 100 a ler isto? É preciso criar uma página no face como "a despedida do labyad", é preciso falar com os blogs mais lidos pra organizar alguma coisa, é preciso mobilização. Não é num tópico qualquer deste fórum. É preciso começar a meter mãos à obra.
ventura disse:
Eu vou voltar a reincidir neste ponto.

Poucos são os adeptos que têm acesso à informação que nós, foristas, temos.

E, muito por causa disso, tarda em haver manifestações em massa para com a SAD.

Lenços brancos e afins serão sempre vistos à equipa e treinador, e esta época, pela equipa, nada é mais injusto. Para além de que o problema principal é a direçao.

Está na altura dos maiores responsáveis por este fórum começaram a divulgar a podridão, de entrarem em contacto com blogues como o Tribunal, DD, de criar pagina no face, seja o que for. Organizar, mobilizar, mostrar que já chega.

Isto!!!

TEM DE SER FEITO!

Dêem as voltas que derem, só levando a coisa para um patamar superior, e de muito maior visibilidade. Não que este fórum não a tenha, mas há um problema, é que este tópico só é visto por membros. Visitantes não têm acesso.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Dunham disse:
Eu sinceramente, começo a ter duvidas quanto a uma influência tão negativa de Antero Henrique.
Não tens que ter dúvidas, AH era mesmo um dos grandes problemas.

Era o único grande problema? Obviamente que não.

Quem gosta do clube FCP, que deseje que Ah continue longe do clube.

Mas pergunto: AH já deixou mesmo o FCP??

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
811
228
A sério que a pessoas que querem o AVB de volta ao Porto, ele mal teve oportunidade de sair nem pensou 2 vezes ele tendo sítio a ganhar milhões não vem para cá e nem quer saber.

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
811
228
Filipe01 disse:
Não tens que ter dúvidas, AH era mesmo um dos grandes problemas.

Era o único grande problema? Obviamente que não.

Quem gosta do clube FCP, que deseje que Ah continue longe do clube.

Mas pergunto: AH já deixou mesmo o FCP??
O nosso problema continua a ser de quem está lá dentro, passamos de comprar bons jogadores para jogadores medíocres de empresários amigos para ganharem todos.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,648
1,840
Depois do que Antero fez não sei como há pessoas que ainda o admitam para presidente... Compararem o abandono do villaboas boas ou a frase dos leões do oliveira é brincadeira... Há que ter noção que o antero e a suas negociatas deixaram o clube de rastos.... que vá para o clube de coração dele... fazer o que fez ao nosso clube...

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Entrevista de Antero a ojogo em outubro de 2013...pouco depois de ganhar o último título de futebol.

Pinto da Costa disse, recentemente, que “quem vier a seguir só tem de não estragar”. Como é que o FC Porto pode ser estragado?

Não faço ideia nem quero fazer. O que sei é que o trabalho que o presidente tem realizado tem sido tão importante, tão significativo, tão marcante e tão de excelência que, se se conseguir manter e perpetuar, será a garantia de que o FC Porto terá sucesso durante muito e muito tempo. Se querem tocar, com esta pergunta, no tema da sucessão, dir-vos-ei que esse tema só interessa aos adversários. Não interessa a ninguém no FC Porto. Nenhum dos adeptos está preocupado com esse assunto, zero. Os nossos adeptos vivem felizes com o que têm e como não querem estragar, não querem sequer falar no tema sucessão.

Os números do Benfica não são reais?

O Benfica, nos últimos cinco anos, teve contas negativas. Tem acumulado prejuízos consecutivamente. Em termos desportivos, o Benfica teve na época passada um ano completamente em branco, que nós, no FC Porto, já nem nos lembramos de ter. Onde é que isto está dito? Está a ser maquilhado.

Mas o Benfica não está mais perto do FC Porto?   

Mas o que é estar mais perto? Ou se ganha, ou não se ganha.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,752
30,912
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
místicadoPedroto disse:
Entrevista de Antero a ojogo em outubro de 2013...pouco depois de ganhar o último título de futebol.

Pinto da Costa disse, recentemente, que “quem vier a seguir só tem de não estragar”. Como é que o FC Porto pode ser estragado?

Não faço ideia nem quero fazer. O que sei é que o trabalho que o presidente tem realizado tem sido tão importante, tão significativo, tão marcante e tão de excelência que, se se conseguir manter e perpetuar, será a garantia de que o FC Porto terá sucesso durante muito e muito tempo. Se querem tocar, com esta pergunta, no tema da sucessão, dir-vos-ei que esse tema só interessa aos adversários. Não interessa a ninguém no FC Porto. Nenhum dos adeptos está preocupado com esse assunto, zero. Os nossos adeptos vivem felizes com o que têm e como não querem estragar, não querem sequer falar no tema sucessão.

Os números do Benfica não são reais?

O Benfica, nos últimos cinco anos, teve contas negativas. Tem acumulado prejuízos consecutivamente. Em termos desportivos, o Benfica teve na época passada um ano completamente em branco, que nós, no FC Porto, já nem nos lembramos de ter. Onde é que isto está dito? Está a ser maquilhado.

Mas o Benfica não está mais perto do FC Porto?   

Mas o que é estar mais perto? Ou se ganha, ou não se ganha.
Interessante, por acaso...