Eu não queria comentar muito, nem malhar demais para já, porque por enquanto são apenas rumores sobre jogadores. Ainda quero acreditar nas pessoas, apesar de já não merecerem crédito algum. É um paradoxo, eu sei...!
Mas se por algum motivo, este negócio do Soares for para a frente e se se concretizar, principalmente pelos altos valores de que se falam, eu gostava de inquirir os srs. administradores da SAD, sobre as seguintes questões pertinentes:
- Qual a linha orientadora pela qual se guiam, para levar a vossa gestão, e por conseguinte, o Clube, a bom porto, nomeadamente quando o passado recente dessa mesma gestão é completamente ruinoso, e urge inverter o caminho?
- Quais os vossos princípios enquanto gestores e enquanto seres humanos?
- São portistas? São profissionais? São honestos? São sinceros? Têm coluna vertebral, ou são um polvo qualquer?
- Foram escolhidos para fazer parte da SAD, depois de 79% terem confiado em vós, e a resposta é esta? A confiança depositada pelos sócios, merece este troco da vossa parte?
- Já não estão ricos o suficiente? Querem depauperar ainda mais as nossas finanças, desgraçando dessa forma o clube, e a sua equipa de futebol?
- O que querem de facto, fazer deste Clube? Fazê-lo retornar aos anos 70?
Gostava de obter respostas a estas questões!