Isto!!Filipe01 disse:Faz todo o sentido.
Num mundo concorrencial, um ativo valioso, tem múltiplas propostas de diferentes entidades propostas por isso tem o poder de escolher.
Ora, se o interessado em contratar o ativo sabe que tem concorrência, tem que fechar o contrato o mais rapidamente possível.
E tendo o contratado outras opções que lhe permitem ganhar mais de imediato, caso o potencial contratante quer que o ativo só comece uns meses depois - interesse de quem contrata, não do contratado- o contratado pode e deve exigir começar logo a ganhar como está estipulado ou então, escolhe outra opção que tem em carteira.
Eu faria isso e e considero perfeitamente natural.
Concretizando o jogador tem em carteira um proposta do braga para desde hoje ganhar 35.000 (valor fictício)
Nós chegamos lá e dizemos, eh pá não assines pelo braga que nós pagamos-te 40.000.
e depois acrescentamos mas só pagamos depois de julho até lá continuas a ganhar os 5.000 que ganhas no chaves....
PS: a mim faz-me confusão que achem que recusar uma coisa destas é uma exigência absurda, eu acho é que é um profundo disparate oferecer isto a alguém, mas siga.