Devia ser era numa tenda de circo PhilippPhilipp disse:Só para se ver o grau de desenvolvimento do Pais este julgamento não está a ter lugar num tribunal mas sim num quartel de bombeiros. Faz lembrar aqueles tribunais populares da idade media. E se calhar está bem condizente com a situação em questão.
agora que arranjou um poste já vai aliviar um poucoryback disse:esta tania laranjo é provocadora e nojenta
vergonhoso !
podes insultar quem quiseres desde que nao sejam membros do forum, moderadores etc e profissionais do FCPorto pelo menos é o que está nas regras xDTopo Norte disse:Só uma pergunta: aqui no fórum, posso insultar essa "jornalista" de puta badalhoca e isso nao ser um insulto às putas e badalhocas do Mundo...???
Se não puder, digam que eu apago o comentário.
Agora que os calimeros estão fora da corrida, vamos voltar a ser porcos, feios e maus, o alvo da comunicação social afecta ao regime.Zeus disse:Parece que passamos a ser outra vez os mauzões! SICs, TVIs, records, bolas, CMs, e afins... parece que chegaram a um concenso, PdC empurrou e mal tratou a jornalista que cheirava mal segundo o advogado do Sócrates. Isto é bom.
Quer dizer que tinha 3 bilhetes._djs_ disse:"Naturalmente..."
![]()
Só tenho pena que se mova mais rapidamente para ajudar o presidente do que o clubewassup disse:
Mal o Pinto da Costa se começou a rir eu também comecei... a cena é mesmo caricata...chief disse:Admiro a paciência do presidente. Se fosse eu acho que lhe tinha dado duas putas na tromba.
Esta gente do Lixo da Manhã não olha a meios para tentar atingir os fins. Jornalismo de merda! Que cancro!