Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,073
5,562
Olimpo
Parece que passamos a ser outra vez os mauzões! SICs, TVIs, records, bolas, CMs, e afins... parece que chegaram a um concenso,  PdC empurrou e mal tratou a jornalista que cheirava mal segundo o advogado do Sócrates. Isto é bom.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Já trabalhei com o Eduardo Silva e posso garantir que profissionalmente é exemplar.

A partir daí não sei, mas no trabalho de campo ele é muito bom. Nunca precisei, mas se precisasse de um segurança pessoal era a ele sem dúvida que recorreria...

De resto, isto é um circo do caraças, 100% a favor do apuramento da verdade e da justiça, mas as palhaçadas do Douro para baixo nunca têm o mesmo protagonismo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,849
7,908
Como se fosse uma jornaleca que fosse mandar abaixo o Presidente..

O CM é lixo, sempre foi, sempre será, se por um lado seria positivo ter um meio informativo que informasse o que os outros não fazem por pressões externas, este tipo tablóide é o nojo do jornalismo em Portugal..

Em relação ao Presidente, são anos de má imprensa e ele saberá lidar com isso da melhor maneira, da mesma forma que a paneleirice do microfone no lago do Ronaldo, teve zero repercussão, aliás, um grupo com um jornal desportivo, ter o gosto de tentar tirar do sério a figura da selecção, demonstra tudo, o Euro foi ganho e a nós, neste caso só nos interessa que no fim o Presidente dê uma entrevista como campeão nacional..

D

DaniMontana

Guest
Philipp disse:
Só para se ver o grau de desenvolvimento do Pais este julgamento não está a ter lugar num tribunal mas sim num quartel de bombeiros. Faz lembrar aqueles tribunais populares da idade media. E se calhar está bem condizente com a situação em questão.
Devia ser era numa tenda de circo Philipp

I love Porto

D

DaniMontana

Guest
Opa era uma chapada na cara logo.

Porque carga de água o orelhas não foi julgado quando encontraram coca na luz?

I love Porto

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Topo Norte disse:
Só uma pergunta: aqui no fórum, posso insultar essa "jornalista" de puta badalhoca e isso nao ser um insulto às putas e badalhocas do Mundo...???

Se não puder, digam que eu apago o comentário.
podes insultar quem quiseres desde que nao sejam membros do forum, moderadores etc e profissionais do FCPorto pelo menos é o que está nas regras xD

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,073
5,562
Olimpo
A saga contínua, a jornalista que cheira mal agora em directo afirma que foi empurrada 3 vezes e foi insultada. Pelos vistos umas criaturas quaisquer foram lá roubar um micro da cmtv e destruíram algum matrial.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Zeus disse:
Parece que passamos a ser outra vez os mauzões! SICs, TVIs, records, bolas, CMs, e afins... parece que chegaram a um concenso,  PdC empurrou e mal tratou a jornalista que cheirava mal segundo o advogado do Sócrates. Isto é bom.
Agora que os calimeros estão fora da corrida, vamos voltar a ser porcos, feios e maus, o alvo da comunicação social afecta ao regime.

E eu fico muito contente que assim seja, significa que estamos no bom caminho.

Mal é quando nos tratam bem e nos retratam como bons rapazes.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
_djs_ disse:
"Naturalmente..."

Quer dizer que tinha 3 bilhetes.
2 para sentar aquele rabo cheio de banha + um extra, que em princípio seria a caixa de segurança do mau cheiro, mas tentou engatar alguém com ausência de olfacto para pagar 25€ pela sua companhia agradável.

Quem terá sido o sortudo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,448
28,523
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A entrada do P.C sobre a rameira dava direito a segundo amarelo e consequente expulsão.

Este caso é muito parecido com a entrada por trás do árbitro sobre o Danilo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,448
28,523
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O tribunal do jogo já se pronunciou  e é unânime...Clara obstrução do poste.
Não concordo.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,249
4,372
30
Porto
Admiro a paciência do presidente. Se fosse eu acho que lhe tinha dado duas putas na tromba.

Esta gente do Lixo da Manhã não olha a meios para tentar atingir os fins. Jornalismo de merda! Que cancro!

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
chief disse:
Admiro a paciência do presidente. Se fosse eu acho que lhe tinha dado duas putas na tromba.

Esta gente do Lixo da Manhã não olha a meios para tentar atingir os fins. Jornalismo de merda! Que cancro!
Mal o Pinto da Costa se começou a rir eu também comecei... a cena é mesmo caricata...