Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
nuno queiros disse:
Será que ontem no Bessa estava algum orgão de comunicação estrangeiro para dar voz ao presidente?
Será que as capas do Jogo têm sido inocentes?
Será que o forcing da Sad para conseguir mais bilhetes do que o normal é inocente?
Será por o PortoCanal passar despercebido que é comentado na CMTV, com passagem de imagens e tudo dos nossos programas?
Será que as reuniões do 5lb tem a ver com o medo que eles têm aos lagartos?
Será que as gravações do hugo gil a admitir que é pago para fazer pressão são inocentes?
Será que o Bernardino Barros comenta na TVI inocentemente?

Será tudo isto obra do acaso?
Será tudo isto obra da nossa senhora de Fátima?
Será que o FCPorto através dos seus meios de comunicação e adeptos, começaram a responder de forma forte contra tudo isto?

Nunca os Portistas responderam tão forte como agora e por todos os meios de comunicação.

Reparem que até a CMTV baixou as orelhas após terem atacado sem pudor o FCPorto, Adeptos e Presidente. Hoje até o André Ventura teve que baixar as calças para justificar uma gravação sobre o que ele disse que combinavam tudo para atacar através dos meios de comunicação o FCPorto.

Gomes da Selva, conheço melhor a Capital que tu :) :)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Péter Lipcsei disse:
Num momento que é essencial estarmos unidos e lutar contra tudo e contra todos os mesmos de sempre mantêm a mesma lenga lenga.

Felizmente os "adeptos virtuais" de teclado contam zero na realidade Portista como se notou ontem na rotunda.

Esses sim são os verdadeiros.

Durante o jogo inteiro, festejei, insultei os bois de preto e filial do regime com um senhor de 75 anos e o seu neto que eu desconhecia totalmente ao meu lado.

Apoiar acima de tudo! Isto sim é ser PORTO!

Forza Porto! Contra tudo e contra todos!
E quem te disse que esses virtuais nao tem puxado pela equipa na estádio?

Como o verdadeiro portista fosse o tipo que diz ámen a tudo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,308
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Será que ontem no Bessa estava algum orgão de comunicação estrangeiro para dar voz ao presidente?
Será que o forcing da Sad para conseguir mais bilhetes do que o normal é inocente?
Será por o PortoCanal passar despercebido que é comentado na CMTV, com passagem de imagens e tudo dos nossos programas?
Será que as gravações do hugo gil a admitir que é pago para fazer pressão são inocentes?

as gravações penso que foram feitas por sportinguistas. (sem certezas)

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Regod disse:
as gravações penso que foram feitas por sportinguistas. (sem certezas)
Aceito que sim, quase de certeza que sim. Na guerra também vale alianças momentâneas.

Mas além disso, quantas partilhas teve pela blogosfera portista...muitas. É o que se pretende. ;)

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
miguel disse:
Será que o FCPorto através dos seus meios de comunicação e adeptos, começaram a responder de forma forte contra tudo isto?

Nunca os Portistas responderam tão forte como agora e por todos os meios de comunicação.

Reparem que até a CMTV baixou as orelhas após terem atacado sem pudor o FCPorto, Adeptos e Presidente. Hoje até o André Ventura teve que baixar as calças para justificar uma gravação sobre o que ele disse que combinavam tudo para atacar através dos meios de comunicação o FCPorto.

Gomes da Selva, conheço melhor a Capital que tu :) :)
Exacto Miguel, te garanto que começamos a responder muito mais forte.

Mantivemos o modus operandi com pequenas diferenças, por exemplo o Dragões Diário passou a estar acompanhado por imagens no facebook do clube. (uma imagem vale mil palavras)

As partilhas do facebook quase que triplicaram.

As audiências do PortoCanal subiram.

Os comentários em jornais e noticias da net mudaram radicalmente, por exemplo, aquando das noticias dos alegados membros dos SD que foram ao treino dos árbitros, em vez de leres adeptos do Porto a dizerem que não se reviam nesse bando de criminosos viste adeptos a escrever que lhes deviam ter partido o focinho...

Em vez de os adeptos darem ouvidos aos gomes da selva e hugos gil passaram a dar ouvidos a Bernardinos e Cândidos.

Em vez dos adeptos ouvirem a Antena1 passaram a ouvir a puta madre da rádio5.

São estas pequenas coisas que trazem união, juntam o pessoal em torno de um ideal, de um bem comum.
Posso até a estar a exagerar um pouco, mas no fundo foi isto que aconteceu, um adepto aqui, outro acolá e a coisa deu-se...o resto é sociologia e gestão de massas.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
nuno queiros disse:
Exacto Miguel, te garanto que começamos a responder muito mais forte.

Mantivemos o modus operandi com pequenas diferenças, por exemplo o Dragões Diário passou a estar acompanhado por imagens no facebook do clube. (uma imagem vale mil palavras)

As partilhas do facebook quase que triplicaram.

As audiências do PortoCanal subiram.

Os comentários em jornais e noticias da net mudaram radicalmente, por exemplo, aquando das noticias dos alegados membros dos SD que foram ao treino dos árbitros, em vez de leres adeptos do Porto a dizerem que não se reviam nesse bando de criminosos viste adeptos a escrever que lhes deviam ter partido o focinho...

Em vez de os adeptos darem ouvidos aos gomes da selva e hugos gil passaram a dar ouvidos a Bernardinos e Cândidos.

Em vez dos adeptos ouvirem a Antena1 passaram a ouvir a puta madre da rádio5.

São estas pequenas coisas que trazem união, juntam o pessoal em torno de um ideal, de um bem comum.
Posso até a estar a exagerar um pouco, mas no fundo foi isto que aconteceu, um adepto aqui, outro acolá e a coisa deu-se...o resto é sociologia e gestão de massas.
Comentário lúcido e com total razão.

Só não vê as mudanças claras que se têm notado a cada dia, quem mantêm a mesma dialética de sempre e quem apoia subtilmente outras cores ( por razões que me escapam) .

Um bem haja nuno queiros.

Forza Porto!

Contra tudo e contra todos!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
nuno queiros disse:

É verdade, mas falta aquele que mais diferença faz, o presidente.

E ainda ninguém me explicou porque falou contra a juventus e ontem...silêncio.

É que à custa desse silêncio, um campeonato foi deitado ao lixo (primeiro ano do Lopetegui). Fingir que não vemos esta evidência não nos vai ajudar.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
E tu Ivan, bates na tecla do presidente.

Para nosso bem temos que aprender a viver sem ele, numa altura da vida o rapaz tem que sair de casa dos pais.
Achas que esta postura é inocente da parte dele?

Porra Ivan, leste o que eu escrevi aqui a noite toda? Dá-me tréguas, deixa-me viver o sonho que estou a viver desde o jogo com sporting...os italianos chamaram-lhe o "inferno do Dragão", pessoalmente não gosto da alcunha, prefiro chamar-lhe o ACORDAR DOS DRAGÕES... deixam-me sonhar. No final, se perdermos o campeonato já podeis insultar tudo e todos e eu retiro-me do forum.

Até lá...todosjuntos contratudoetodos!!

;)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
nuno queiros disse:
Achas que esta postura é inocente da parte dele?
Infelizmente, não é. Não fala porque não pode. E eu quero um presidente livre!

E sim, é absolutamente fundamental ganhar este campeonato, contra tudo e contra todos e com limitações internas. E também porque eu gostava de ver Pinto da Costa a sair do FC Porto como um vencedor, e não por pela porta dos fundos. E porque isso também é muito importante para o clube.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Desconheço onde te baseias para afirmares isso tão categoricamente...como tal não posso contrapor.

Afirmar que o presidente não fala porque "não pode" a mim não me cabe na cabeça. Quer dizer, fala para a ESPN do México e não fala para a CMTV, não percebo a lógica do "não poder"...vejo mais na onda do "não querer".

Podemos discutir se é a melhor opcção ou não, nunca na onda do não poder...

Fez o discurso que fez na apresentação daquele livro, será que teve tréguas nesse dia??

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,308
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu percebo que não o faça, raramente o orelhas criminoso fala.

É para evitar castigos, existe outras formas de se fazerem coisas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
nuno queiros disse:
Desconheço onde te baseias para afirmares isso tão categoricamente...como tal não posso contrapor.

Afirmar que o presidente não fala porque "não pode" a mim não me cabe na cabeça. Quer dizer, fala para a ESPN do México e não fala para a CMTV, não percebo a lógica do "não poder"...vejo mais na onda do "não querer".

Podemos discutir se é a melhor opcção ou não, nunca na onda do não poder...

Fez o discurso que fez na apresentação daquele livro, será que teve tréguas nesse dia??
O que sei é que em momentos muito mas muito menos exigentes que este, e onde o FC Porto ganhava quase sempre, ele não deixava de aparecer e sempre com discursos inflamados. E faziam estragos. Na altura em  que mais precisamos, desaparece. Por alguma razão é, mas nunca pela idade ou simplesmente porque sim. Provavelmente nunca saberemos a razão.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
apocalypto disse:
O que sei é que em momentos muito mas muito menos exigentes que este, e onde o FC Porto ganhava quase sempre, ele não deixava de aparecer e sempre com discursos inflamados. E faziam estragos. Na altura em  que mais precisamos, desaparece. Por alguma razão é, mas nunca pela idade ou simplesmente porque sim. Provavelmente nunca saberemos a razão.
Contra as convicções de um homem (neste caso a tua) nada se pode fazer...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
nuno queiros disse:
Contra as convicções de um homem (neste caso a tua) nada se pode fazer...
Não é convicção, é o que está à vista de todos. Um Pinto da Costa pré 2013 e outro depois disso. E aí falo de factos que já enumerei n vezes.

Mas como te disse, só uma coisa interessa: que ganhe para que saia do clube vencedor e não de outra maneira que em nada o dignificaria, nem a ele nem ao clube. É o meu maior desejo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Existe uma coisa muito positiva no Dragões Diário de hoje que faltou nos últimos anos. A referencia directa ao inimigo, o Benfica.

A maior parte das vezes que queríamos criticar algo nestes últimos anos era com meias palavras ou com um alvo despropositado. O nosso inimigo é o Benfica e o líder da máfia, LFV. São estes os grandes alvos que temos de atacar sem rodeios.

E já agora, é preciso atacar a capa encomendada do Record de hoje. E para isso não era mal pensado começarem a atacar o LFV. Existe muito por onde pegar. Desde os negocios da droga, os milhões no BES ou o João "pode ser" Ferreira. E isto só para citar alguns casos.

No FC Porto temos pessoas que escrevem exemplarmente bem e que podem dizer estas coisas de forma indirecta mas clara para a mensagem ser perfeitamente entendida. E se for preciso temos grandes advogados à nossa disposição.

Para mim cobardia devia ser entendido como pecado e pena capital dentro do FC Porto. É algo que não deve nem existir num dicionário de um Portista.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
O FC Porto devia ter como prioridade conseguir a despromoção dos seguintes árbitros:

J.ferreira, n.almeida, j.capela, b.paixão.

São benfiquistas fanáticos e apenas andam ali para os favorecer. Devíamos garantir a sua despromoção (por más classificações) e substituí-los por outros isentos e com qualidade.

Caro @blueaice, o que achas que está a ser feito para afastar esta gente?

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
apocalypto disse:
O FC Porto devia ter como prioridade conseguir a despromoção dos seguintes árbitros:

São benfiquistas fanáticos e apenas andam ali para os favorecer. Devíamos garantir a sua despromoção (por más classificações) e substituí-los por outros isentos e com qualidade.

E a voz de princesa que nos arbitrou domingo?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
apocalypto disse:

o problema é nosso e criado por nós quando nos desleixamos das decisoes na liga.
o orelhas minou aquilo por dentro e o PdC passou a ter outras preocupaçoes.é ver-lo a dizer que nao nos mete-mos na liga e que vamos esperar pra ver o que dá.
o problema é a nova manada de arbitros que ja sao escolhidos plo padrinho conforme a sua capacidade de malabarismo.