Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,073
Então fala da arbitragem após o jogo contra a juventus e hoje está calado? Mas o que é isto? Está à espera para que nos roubem outro campeonato???

Não lhe perdoaria NUNCA!

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
É impressão minha ou o lambão do Xandrinho anda mais encostado? Algumas inside info? De dar valor o o facto do Porto ter comprado bilhetes ao Rotunda FC e vendê-los mais baratos aos adeptos. Que façam o mesmo até sermos campeões, apoio não vai faltar!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,073
naraujo disse:
Inacreditável como ninguém na SAD não falar acerca das arbitragens vergonhosas de ontem e da sexta feira.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
PdC tem medo de algo. Isso parece-me evidente!

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,953
1,904
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
apocalypto disse:
PdC tem medo de algo. Isso parece-me evidente!
Pois. Deve ter "telhados" de vidro. No entanto também terá o presidente dos orcs, daí que deveriam atuar.
Ficar pelo Dragões diário é manifestamente pouco.
Contudo já perdi as esperanças e confiança neste SAD, sobretudo desde o momento em que deixaram o Lopetegui sozinho

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PdC fala após o jogo com a juventus. PdC não fala após o jogo com o boavista.

está fácil de perceber porquê, digo eu...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,073
Blashyrkh disse:
PdC fala após o jogo com a juventus. PdC não fala após o jogo com o boavista.

está fácil de perceber porquê, digo eu...
Pois...

Neste momento apenas está a atrapalhar. Se perdermos o campeonato será, novamente, por sua culpa, e não vejo outra hipótese que não o seu abandono no final da época.

Inacreditavelmente e impensavelmente, tornou-se num trunfo do regime.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Pois...

Neste momento apenas está a atrapalhar. Se perdermos o campeonato será, novamente, por sua culpa, e não vejo outra hipótese que não o seu abandono no final da época.

Inacreditavelmente e impensavelmente, tornou-se num trunfo do regime.
apo, sempre ouvi dizer, "quem cala consente". e PdC, na melhor das hipóteses neste momento consente/permite o que se está a passar ao nível das poucas vergonhas do polvo. obviamente que o FC Porto é o completo contrário da atitude que PdC tem tido. nunca nos calamos, e não podemos continuar calados.

campeão ou não, isto não pode continuar assim, sobre o risco de andarmos muitos anos completamente arredados do equilíbrio entre competidores.

porque não fala PdC? porque falou contra a juventus e agora, numa competição muito mais importante na actualidade para nós, perante um roubo muito muito muito maior, porque não fala PdC? não há ninguém que consiga explicar esta discrepância de atitude entre duas competições diferentes. a não ser que a justificação seja mesmo aquela que todos tememos...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,073
Blashyrkh disse:
porque não fala PdC? porque falou contra a juventus e agora, numa competição muito mais importante na actualidade para nós, perante um roubo muito muito muito maior, porque não fala PdC? não há ninguém que consiga explicar esta discrepância de atitude entre duas competições diferentes. a não ser que a justificação seja mesmo aquela que todos tememos...
Óbvio. Está comprometido.

@Branco, depois desta discrepância nestes dois jogos, comprova-se que não é um problema de perda de capacidades de PdC, mas sim outra coisa.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Será que ontem no Bessa estava algum orgão de comunicação estrangeiro para dar voz ao presidente?
Será que as capas do Jogo têm sido inocentes?
Será que o forcing da Sad para conseguir mais bilhetes do que o normal é inocente?
Será por o PortoCanal passar despercebido que é comentado na CMTV, com passagem de imagens e tudo dos nossos programas?
Será que as reuniões do 5lb tem a ver com o medo que eles têm aos lagartos?
Será que as gravações do hugo gil a admitir que é pago para fazer pressão são inocentes?
Será que o Bernardino Barros comenta na TVI inocentemente?

Será tudo isto obra do acaso?
Será tudo isto obra da nossa senhora de Fátima?

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Num momento que é essencial estarmos unidos e lutar contra tudo e contra todos os mesmos de sempre mantêm a mesma lenga lenga.

Felizmente os "adeptos virtuais" de teclado contam zero na realidade Portista como se notou ontem na rotunda.

Esses sim são os verdadeiros.

Durante o jogo inteiro, festejei, insultei os bois de preto e filial do regime com um senhor de 75 anos e o seu neto que eu desconhecia totalmente ao meu lado.

Apoiar acima de tudo! Isto sim é ser PORTO!

Forza Porto! Contra tudo e contra todos!