Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Jpfreitas91 disse:
A questão é que o dragões diário não tem expressão nenhuma. O que fica registado é que as pessoas que podiam ter feito barulho não fizeram. Bem-vindos ao novo FCPorto.
A questão é mesmo esta. Quem devia ter armado barulho, disse que foi uma maravilha de arbitragem.
Toda a gente viu que foi uma roubalheira descarada, com a ajuda da BTV a ocultar lances de lenha velha dos jogadores do regime.
Toda a gente menos NES e PdC, pelos vistos, que ficaram contentes com a arbitragem.

NES eu compreendo, não tem que ser o treinador a cascar no árbitro ferozmente. Não pode correr o risco de ser suspenso.

Já PdC, fez questão de sublinhar que foi um grande jogo com um grade árbitro. Das duas uma: ou estava a ser irónico, como costuma ser, ou então perdeu o tino de vez. Isto noutros tempos era para rebentar com o regime e o gatuno do árbitro logo na zona mista.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Ainda ninguém me deu uma razão válida para o presidente ter elogiado o árbitro após um jogo no qual fomos prejudicados.

Estou à espera...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,534
17,856
Vergonhoso o comportamento do "presidente"!! Sair pela porta pequena? Se sair de um buraco da parede já vai muito bem com o que tem feito ao longo dos últimos tempos,então as declarações ao fim do jogo não lembram ao diabo...

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,798
Conquistas
16
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Ainda ninguém me deu uma razão válida para o presidente ter elogiado o árbitro após um jogo no qual fomos prejudicados.

Estou à espera...
Será que não quer cair em cima dos árbitros para eles, sendo corporativistas, não se vingarem nas 7 jornadas decisivas que faltam? Sabendo do que se passou no jogo frente ao V. Setúbal, não sei se não será isso.

Ou então é mesmo inacção, como se viu tantas vezes este ano.

A verdade é que à primeira vista, é dificil de entender a pouca pro-acção em defender o clube, quer dele, quer do Nuno na conferencia de imprensa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Fil disse:
Será que não quer cair em cima dos árbitros para eles, sendo corporativistas, não se vingarem nas 7 jornadas decisivas que faltam? Sabendo do que se passou no jogo frente ao V. Setúbal, não sei se não será isso.

Ou então é mesmo inacção, como se viu tantas vezes este ano.

A verdade é que à primeira vista, é dificil de entender a pouca pro-acção em defender o clube, quer dele, quer do Nuno na conferencia de imprensa.
Vingar já o fazem todas as jornadas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,798
Conquistas
16
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Vingar já o fazem todas as jornadas.
Pois, isso é uma verdade, e quando escrevi até estava ciente disso... Mas não levantar mais ondas para uma retaliação ainda pior. Não sei, é mesmo especular, porque não faz sentido para quem está de fora.

Uma coisa é certa, ou tem segundas intenções, ou é prova de pouco fulgor na defesa acérrima do Clube, ou é por não poder, não por não querer.

Das duas, três.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
biancazzurro disse:
Tu afinal sabes a resposta, mas ainda não queres acreditar, como tu estão muitos. Infelizmente.

Trata-se da reeducação musculada que começou à vários anos, começou ainda nos últimos tempos das Antas, desde então só se vem reforçando.

A claque do FC Porto deixou de ser o que era, através de vários acontecimentos, ficou entregue à ala criminal que por sua vez transformou-a numa plataforma de negócios e vendeu-se à administração do clube tornando-se uma extensão da mesma.
Aos olhos de todos.

Todos aqueles que se insurgiram, opinaram, etc foram reprimidos, pressionados, separados.
Tornamo-nos no sporting clube do Porto.

E sim, temos um clube tomado por gente que agora só quer saber da sua carteira, é mais do que evidente.

Como disse antes, entendo que os novos adeptos que não sabem o que era o Porto antes disto, comam e calem.
Os outros não.

E já nem a desculpa das vitórias têm, a coacção e intimidação pode afastá-los de várias acções ou lugares, mas não de se venderem e juntarem à pouca vergonha que hoje se tornou a cúpula do poder instalado no clube.

Toda a gente sabe o que se passa, mas há uma cegueira colectiva, que é dos fenómenos mais estranhos jamais vistos.
E há muitos para comparação. Infelizmente.

Pinto da Costa é a cara, o responsável supremo, de tudo isto.
Eu nem quero pensar no que vai acontecer quando esta "dinastia" terminar!
Quando penso na forma maquiavélica como estão a armadilhar o FC Porto, caso os futuros responsáveis não sejam "seguidistas", vai ser o caos.
Imaginem só o que acontecerá se alguém ousar colocar o "Macaco" no seu galho!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Bruno 99 disse:
Eu nem quero pensar no que vai acontecer quando esta "dinastia" terminar!
Quando penso na forma maquiavélica como estão a armadilhar o FC Porto, caso os futuros responsáveis não sejam "seguidistas", vai ser o caos.
Imaginem só o que acontecerá se alguém ousar colocar o "Macaco" no seu galho!
Os sócios e adeptos do FC Porto, em massa, terão de fazer frente a essa gente.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Quando o Presidente do Sporting defende melhor os interesses do Porto que o próprio Presidente do Porto, acho que está tudo dito...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,425
19,229
Os lagartos acabam de fazer queixa contra os lampioes acerca do lance do jonas contra o Nuno e da agressão do samaris ao Telles.

Bem parece que estão a fazer o que devia ser o nosso trabalho.

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,039
39
mega_dragon disse:
Os lagartos acabam de fazer queixa contra os lampioes acerca do lance do jonas contra o Nuno e da agressão do samaris ao Telles.

Bem parece que estão a fazer o que devia ser o nosso trabalho.
Vinha agora mesmo partilhar essa notícia. Eles parecem mais interessados em sermos nós a ganhar o campeonato do que os NOSSOS dirigentes, que até elogiaram a arbitragem.
Tão farto destas declarações parvas, dos paninhos quentes, de jogadores a festejar empates, a serem recebidos em festa no porto depois de derrotas e empates. Ide mas é todos pó ***! Parece que se perderam todos os valores que tinhamos!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bruno Carvalho arrisca-se a vencer um dragão de Ouro..Verdade é que com isto o sporting acaba de expor a mediocridade da nossa administração e dá uma liça humilhante a PC. Eles defendem mais o interesse do Porto do que o proprio PC. Humilhante.

PC acho que está na hora. No final da epoca, faça um favor a si mesmo, abdique e convoque eleições. Vá gozar a velhice,  vá descansar para o Brasil.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,422
4,072
35
Porto
Surreal isto. Não consigo perceber.

Aquilo que o Porto devia fazer , é o Sporting que faz. Inacreditável! É que as alegações do Sporting fazem todo o sentido. O Samaris agride o Telles e aquilo do Jonas de inocente não teve nada. Ele podia perfeitamente ter travado e foi contra o Nuno claramente.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Cheue disse:
e já agora, essa conversa de que o clube não fala e não se defende e blablabla já deixou de ser verdade há uns bons meses
Claro que sim.

Até porque foi o Dirigente do Porto, Sr. Bruno Carvalho que apresentou queixa do benfica...

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,334
868
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se depois desta anjisse toda da SAD esta época, o Porto não é campeão este ano (e se não for acredito que seja por pormenores E pormenores esses que poderiam ter sido ultrapassados se não fossem tão anjinhos) também quererei que depois sejam vergados constantemente até a SAD demitir-se toda. Estou farto de ser o bobo de corte.

Esta época vai-se decidir por essas pequenas coisas e estes gajos estão a fazer de tudo para que eles sejam TRETAcampeões.
Se não somos campeões este ano, então que para o ano seja o Sporting, o Braga ou o Arrentela.... que o FCP morreu..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
m3a4424 disse:
Claro que sim.

Até porque foi o Dirigente do Porto, Sr. Bruno Carvalho que apresentou queixa do benfica...
O presidente do FC Porto, segundo os novos experts, não tem que falar, nem ele nem o treinador. O BB e o Francisco J. Marques em programas de tv é que defendem o clube.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Uma autêntica vergonha terem que vir os lagartos exigir castigos depois do que se passou.
Parecemos uns conas. Fomos os prejudicados e calamo-nos que nem ratos.