Pinto da Costa continuará na Presidência.
Resta saber se tem capacidade para melhorar tudo isto para atacar a próxima época..
Resta saber se tem capacidade para melhorar tudo isto para atacar a próxima época..
Não tem.miguel disse:Pinto da Costa continuará na Presidência.
Portanto, estamos perto dos 4 anos sem nada ganhar. Com isto teremos mais uns 3 anos sem ganhar?apocalypto disse:Não tem.
Enquanto ninguém se chegar à frente vamos continuar a apodrecer, não tenhas dúvidas.miguel disse:Portanto, estamos perto dos 4 anos sem nada ganhar. Com isto teremos mais uns 3 anos sem ganhar?
Pelo contrário, cada vez faz mais sentido.Lucho75 disse:Pinto da Costa foi eleito por 2403 sócios.
Porque não se questiona os sócios que não mexem o cu em prol do clube?
É só medo dos S.D?
Porque não questionam que ninguém se chegue à frente para fazer oposição a P.C?
Isso é que era interessante debater.
O discurso dos 79% já está um pouco gasto não achas?
Esta peça apenas dá a voz ao nome e número dos jogadores que vão a jogo no Dragão.Philipp disse:"Eles controlam tudo e conseguem tudo...
De repente acabou a onda azul já é tudo mau e tudo uma cambada de incompetentes.
O FCPorto deveria ter jogado mais tanto hoje como contra o setubal, devia sem duvida devia ter mais discernimento devia finalizar e não o fez.
Mas de repente e assim de repente só ficaram mais dois penalties por assinalar, nada de especial porque de facto são tantos durante toda a época que já se tornou normal e para muitos já temos que ganhar nem que nos arranquem pernas.
Nos últimos meses o clube sege claramente outro caminho um caminho de luta contra este poder instalado, um clima de união um clima de lutar todos os dias contra tudo e contra todos.
Muito se pode dizer mas o que me interessa constatar neste momento de grande frustração e tristeza é que esse polvo que domina que comanda não brinca e consegue que muitos se desunam na tristeza e na dificuldade.
Eu nunca me escondi nem me vou esconder e estarei sempre na luta contra quem rouba o meu amor e quem usa o vale tudo para ganhar.
Obviamente muito já mudou mas muito mais coisas vão ter que mudar mas acredito que o caminho que estamos a seguir é o certo.
Nunca desistirei de este amor , quero ganhar sempre quero ser campeão sempre mas ser do FCPorto para mim é muito mais que isso.
Aos adeptos hoje presentes foram fantásticos apoiaram até ao último segundo e aí sim muitos mostraram a frustração que todos sentimos e que ninguém pode condenar.
Deixamos de ser Bons rapazes novamente só não vê quem não quer e vamos voltar a ser felizes, mas o que antes parecia fácil agora contra um polvo gigante que domina no país sem pudor nem vergonha não é fácil mas o dia vai chegar e eles vão percebendo por isso tentam sempre nos matar para que não seja possível o dragao se reerguer.
Mas não vão conseguir...
Boa noite!"
Fernando Saul
Queres com isso dizer que 2403 portistas incluindo eu somos responsáveis pelo estado do FCP?Filipe01 disse:Pelo contrário, cada vez faz mais sentido.
79% foram lá votar a FAVOR do trabalho de PdC - e como o trabalho não alterou significativamente no ultimo ano, este declínio também é deles.
Os outros, pelo menos, não colocaram lá os pés.
Podem.passar muitos anos, mas numa eleição de lista única , em que bastava 1 voto para PdC ganhar, os 79% que foram lá votar a favor da sua continuação ficarão para sempre gravados na minha memoria e da Historia do FCP.
Quem votou a favor e face PdC não ter alterado a sua gestão, tem a sua quota de responsabilidade, obviamente.Lucho75 disse:Queres com isso dizer que 2403 portistas incluindo eu somos responsáveis pelo estado do FCP?
Para o bem ou para o mal,foram sócios que se preocupam o clube.Filipe01 disse:Quem votou a favor e face PdC não ter alterado a sua gestão, tem a sua quota de responsabilidade, obviamente.
PdC nao foi eleito com os votos vindos do além.
Criticar os que nao foram votar mais que os outros quando 79% votaram a FAVOR??Lucho75 disse:Para o bem ou para o mal,foram sócios que se preocupam o clube.
Já outros ficam calados à espera de um milagre.
No facebook diz qualquer coisa como (e isto é a minha interpretaçao do que ele escreveu) podemos nao estar a ganhar nada, mas ao menos estamos a falar dos podres dos outros. Epá, eu concordo em absoluto com as denuncias dos ultimos tempos...mas nós somos um clube, não somos a revista Caras...apocalypto disse:Saul a fazer escola...calimerização em curso.
Passaremos a ser o terceiro grande do futebol português.
Mas não deixa de ser os últimos tempos. Apesar de tudo se for uma ideia para contínuar esta época, a próxima e assim, é uma muito boa ideia, mas é tarde.FCPorto1989 disse:No facebook diz qualquer coisa como (e isto é a minha interpretaçao do que ele escreveu) podemos nao estar a ganhar nada, mas ao menos estamos a falar dos podres dos outros. Epá, eu concordo em absoluto com as denuncias dos ultimos tempos...mas nós somos um clube, não somos a revista Caras...