Estranhamente nesse dia PDC não esteve presente. Estava com medo do confronto directo?
Concordo perfeitamente com o facto de muita gente andar desfasada da realidade.nuno queiros disse:Realmente anda muita gente desfasada da realidade. Volta e meia falam do Vitor Baia...
Ele só não concorreu porque não quis, não foi porque tinha medo do presidente ou este o quisesse derrubar.
O Baia é 8 números de sócio abaixo de mim, foi receber a roseta de prata 2 minutos antes de mim, eu estava lá e vi, ninguém me contou, ele foi o 'rei' da festa, julgo que 80% dos presentes lhe pediram um autógrafo ou foto, teve que ser o Domingos a salvar o homem daquela situação.
Isto para dizer que não é pelas bocas do presidente que ele não tem apoio. Lembrem-se de uma coisa, no FCP cada sócio vale UM voto. E se ele não concorreu foi porque não lhe apeteceu, agora as razões porque o fez isso não sei.
Não percebi a razão de me citares para escreveres o que escreveste...falei no Baía porque era o assunto do momento, para dares a tua opinião não precisas de me citar, ou querias dizer alguma coisa que não entendi?Filipe01 disse:Concordo perfeitamente com o facto de muita gente andar desfasada da realidade.
Diria mais, descobrem a vida pela vista do espelho retrovisor de um carro
Eu não disse que VB não concorreu por causa de PdC.
Eu referi, que PdC é o PRIMEIRO a atacar quando existe um ligeira brisa de oposição.
Recordo que VB até da ex de PdC teve que aturar, e PdC não se opôs.
Com Angelino, é o que se sabe.
Quem vem com o discurso do concorro porque não há alternativas, devia ter em atenção o modo como trata essas pessoas.
Relativamente ao Vieira, praticamente não deu novidades.DaniMontana disse:Já viram o post do mister do café sobre o Vieira?
Vou colocar aqui porque tem partes sobre o PDC
Título: Narcos de Filipe Vieira
http://misterdocafe.blogspot.co.uk/2017/04/narcos-de-luis-filipe-vieira.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&m=1
-----------------------------------------DaniMontana disse:Já viram o post do mister do café sobre o Vieira?
Vou colocar aqui porque tem partes sobre o PDC
Título: Narcos de Filipe Vieira
http://misterdocafe.blogspot.co.uk/2017/04/narcos-de-luis-filipe-vieira.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&m=1
É uma das possibilidades.AlmadoBoné disse:Estranhamente nesse dia PDC não esteve presente. Estava com medo do confronto directo?
A exigência esmoreceu porque vivemos num "pós Pinto da Costa", mas com este ainda no poder. Lembro-me perfeitamente de ouvir inúmeras discussões de que nós, adeptos, andaríamos numa era negra quando o presidente falecesse (sendo que esta era, razoavelmente, a única maneira que muitos o veriam a abandonar o cargo).apocalypto disse:Até o braga tem dirigentes e adeptos mais exigentes do que os nossos (saída do simão). Despedem-no porque ainda querem o quarto lugar. Por cá não importa se perdermos o segundo.
Também já fomos assim. Restam-nos as lembranças desse tempo.
Pixel disse:Esta imagem é das coisas mais nojentas que já vi.
Eu que passei anos a gozar com os lampiões porque para eles e para o benfiquismo o que "importa é ser do glorioso" não era ganhar, e agora ver o meu clube a ir por o mesmo caminho dá-me vómitos.
Esta gente que fez esta imagem e todos aqueles que se revêm nela não fazem a mais pequena ideia do que é o Portismo.
Porto é ganhar. Sempre. em tudo. um empate é uma derrota. o ADN é vencer.
Foda-se que até fico doente a ver esta imagem. Era só à chapada.
Hugo gil? O homem não opina ou inventa ele apresenta provas.Komodo disse:Relativamente ao Vieira, praticamente não deu novidades.
Relativamente ao nosso presidente e ao D'Onofrio, nunca tinha ouvido/lido algo do género.
A verdade é que até hoje continuamos a fazer negócios com essa personagem, e alguns completamente inexplicáveis.
Cabe a cada um de nós acreditar, não acreditar, ou achar possível essa tal de "Aveiro Connection".
Quanto ao Mister do Café, é o Hugo Gil dos Lagartos mas com mais nível.
Claramente não é uma simples pessoa que tem um blog. O nível de informação e a elaboração dos posts, sugerem alguma "profissionalização" da coisa.
Eu já tinha lido que o D'onofrio tinha sido preso por droga na Bélgica.grandeporto disse:-----------------------------------------
Assim se compreende como o polvo de vieira cresceu, rodeado de ministros, ligaçoes à PJ (nao vá o diabo vermelho tece-las), rodeados de jornalistas e jornas, depois de braço dado com o MP e Juizes (faltam mais nomes como a maroa José Morgado e o falecido marido grande lampiao).
Mas assim também não se compreende a razao porque ainda fazemos negocios como o Onofrio, essa figura SINISTRA, que com mais alguns mais não faz do que sanguessugar o nossso clube.
Mais respeito por quem nos trouxe Laurent Depoitre, sff.DaniMontana disse:Eu já tinha lido que o D'onofrio tinha sido preso por droga na Bélgica.
O que não tinha nunca visto era o início da sua ligação com o PDC.
Disgusting
Eu me pergunto é como é que um homem que só vende lixo, consegue estar no mundo do negócio de jogadores?Draconem disse:Mais respeito por quem nos trouxe Laurent Depoitre, sff.
(Por acaso nem foi o D'Onofrio a mamar comissão, mas sim os amigos Delmenico Maurizio - outro corrupto da pior espécie e eterno parceiro do Luciano - e o ilustríssimo Walter Ludovicius Mortelmans - tão conhecido que só leva a crer que o nome surja como intermediário para outrém).
Hugo Gil no sentido de ter apoio da estrutura por trás.DaniMontana disse:Hugo gil? O homem não opina ou inventa ele apresenta provas.
Para mim e dos melhores blogs que por aí andam.
---------------------------------------Draconem disse:Mais respeito por quem nos trouxe Laurent Depoitre, sff.
(Por acaso nem foi o D'Onofrio a mamar comissão, mas sim os amigos Delmenico Maurizio - outro corrupto da pior espécie e eterno parceiro do Luciano - e o ilustríssimo Walter Ludovicius Mortelmans - tão conhecido que só leva a crer que o nome surja como intermediário para outrém).