Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,959
12,185
nuno queiros disse:
Realmente anda muita gente desfasada da realidade. Volta e meia falam do Vitor Baia...

Ele só não concorreu porque não quis, não foi porque tinha medo do presidente ou este o quisesse derrubar.

O Baia é 8 números de sócio abaixo de mim, foi receber a roseta de prata 2 minutos antes de mim, eu estava lá e vi, ninguém me contou, ele foi o 'rei' da festa, julgo que 80% dos presentes lhe pediram um autógrafo ou foto, teve que ser o Domingos a salvar o homem daquela situação.

Isto para dizer que não é pelas bocas do presidente que ele não tem apoio. Lembrem-se de uma coisa, no FCP cada sócio vale UM voto. E se ele não concorreu foi porque não lhe apeteceu, agora as razões porque o fez isso não sei.
Concordo perfeitamente com o facto de muita gente andar desfasada da realidade.

Diria mais, descobrem a vida pela vista do espelho retrovisor de um carro

Eu não disse que VB não concorreu por causa de PdC.

Eu referi, que PdC é o PRIMEIRO a atacar quando existe um ligeira brisa de oposição.

Recordo que VB até da ex de PdC teve que aturar, e PdC não se opôs.

Com Angelino, é o que se sabe.

Quem vem com o discurso do concorro porque não há alternativas, devia ter em atenção o modo como trata essas pessoas.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Filipe01 disse:
Concordo perfeitamente com o facto de muita gente andar desfasada da realidade.

Diria mais, descobrem a vida pela vista do espelho retrovisor de um carro

Eu não disse que VB não concorreu por causa de PdC.

Eu referi, que PdC é o PRIMEIRO a atacar quando existe um ligeira brisa de oposição.

Recordo que VB até da ex de PdC teve que aturar, e PdC não se opôs.

Com Angelino, é o que se sabe.

Quem vem com o discurso do concorro porque não há alternativas, devia ter em atenção o modo como trata essas pessoas.
Não percebi a razão de me citares para escreveres o que escreveste...falei no Baía porque era o assunto do momento, para dares a tua opinião não precisas de me citar, ou querias dizer alguma coisa que não entendi?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Eu, como muitos de vocês, sou do tempo em que tínhamos jogadores, dirigentes e treinadores "apertados" pelos adeptos, alguns deles campeões nacionais e europeus: Deco, Costinha, Adriaanse...

Agora não se pode assobiar nem criticar os "mininos". Têm mais apoio do que nunca, ninguém os incomoda e ganham zero!

Isto é o resultado da mudança de postura da claque, nomeadamente do seu líder.

Eu prefiro o clube onde havia exigência máxima e muitos títulos, não a tristeza a que assistimos hoje e que já vem de há alguns anos.

O mais grave é que, quando há manifestações, nomeadamente as pinturas nas casas do alexandre e do madureira, vieram atirar areia aos olhos dos adeptos dizendo que foram adeptos do regime, LOL!!!

Este não é o meu clube, e deixo aqui o desafio a quem quiser de dizer que se revê na postura actual!

D

DaniMontana

Guest
Já viram o post do mister do café sobre o Vieira?

Vou colocar aqui porque tem partes sobre o PDC

Título: Narcos de Filipe Vieira

http://misterdocafe.blogspot.co.uk/2017/04/narcos-de-luis-filipe-vieira.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&m=1

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
DaniMontana disse:

http://misterdocafe.blogspot.co.uk/2017/04/narcos-de-luis-filipe-vieira.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&m=1
Relativamente ao Vieira, praticamente não deu novidades.

Relativamente ao nosso presidente e ao D'Onofrio, nunca tinha ouvido/lido algo do género.
A verdade é que até hoje continuamos a fazer negócios com essa personagem, e alguns completamente inexplicáveis.
Cabe a cada um de nós acreditar, não acreditar, ou achar possível essa tal de "Aveiro Connection".

Quanto ao Mister do Café, é o Hugo Gil dos Lagartos mas com mais nível.
Claramente não é uma simples pessoa que tem um blog. O nível de informação e a elaboração dos posts, sugerem alguma "profissionalização" da coisa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
DaniMontana disse:

-----------------------------------------

Assim se compreende como o polvo de vieira cresceu, rodeado de ministros, ligaçoes à PJ (nao vá o diabo vermelho tece-las), rodeados de jornalistas e jornas, depois de braço dado com o MP e Juizes (faltam mais nomes como a maroa José Morgado e o falecido marido grande lampiao).

Mas assim também não se compreende a razao porque ainda fazemos negocios como o Onofrio, essa figura SINISTRA, que com mais alguns mais não faz do que sanguessugar o nossso clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Até o braga tem dirigentes e adeptos mais exigentes do que os nossos (saída do simão). Despedem-no porque ainda querem o quarto lugar. Por cá não importa se perdermos o segundo.

Também já fomos assim. Restam-nos as lembranças desse tempo.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
AlmadoBoné disse:
Estranhamente nesse dia PDC não esteve presente. Estava com medo do confronto directo?
É uma das possibilidades.
Ou então não quis ser acusado aqui no fórum de lhe querer tirar protagonismo, assim quem fez o discurso foi o presidente da AG e os autógrafos foi só o Baia...

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
apocalypto disse:
Até o braga tem dirigentes e adeptos mais exigentes do que os nossos (saída do simão). Despedem-no porque ainda querem o quarto lugar. Por cá não importa se perdermos o segundo.

Também já fomos assim. Restam-nos as lembranças desse tempo.
A exigência esmoreceu porque vivemos num "pós Pinto da Costa", mas com este ainda no poder. Lembro-me perfeitamente de ouvir inúmeras discussões de que nós, adeptos, andaríamos numa era negra quando o presidente falecesse (sendo que esta era, razoavelmente, a única maneira que muitos o veriam a abandonar o cargo).

Entretanto, o presidente perdeu faculdades, isto tudo ainda mais evidenciado pela idade e doença. Abonou a uma reconciliação com o filho, cujo historial fala por si, e criou assim fissuras dentro da estrutura directiva com o Antero à cabeça. Deixou, em si, de lutar fora de linhas pelo clube, sendo que o secundarizou por completo.

Os adeptos têm também a sua larga parte da culpa, sendo que deixou de haver amor pelo clube e este se tornou um culto de adoração a Pinto da Costa. As pessoas esquecem-se que havia um Futebol Clube do Porto antes de Pinto da Costa, e continuará a haver quando este sair. Mas para muitos adeptos, Pinto da Costa é perfeito e inerrável. Estes 4 anos que o digam.

Desesperemos para que, cada dia que passe, se erga oposição a esta sombra tirânica que domina o clube. Está na altura de voltar a criar uma cultura sólida, de ter uma SAD que se orgulhe do "orgulhosamente sós". E para isso acontecer, Pinto da Costa terá de relegar o posto. E vai fazê-lo pela porta pequena porque assim o quis.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,273
532
Pixel disse:
Esta imagem é das coisas mais nojentas que já vi.

Eu que passei anos a gozar com os lampiões porque para eles e para o benfiquismo o que "importa é ser do glorioso" não era ganhar, e agora ver o meu clube a ir por o mesmo caminho dá-me vómitos.

Esta gente que fez esta imagem e todos aqueles que se revêm nela não fazem a mais pequena ideia do que é o Portismo.

Porto é ganhar. Sempre. em tudo. um empate é uma derrota. o ADN é vencer.

Foda-se que até fico doente a ver esta imagem. Era só à chapada.

Exato... está imagem representa, a par do desgoverno do clube, tudo o que está mal no FCP atual. Representa a mentalidade de uma larga falange de adeptos e atuais funcionários do clube. Concordo Pixel... ser Porto é ganhar sempre. Antigamente se não ganhássemos na luz eu ficava f... neste momento vemos jogadores, treinadores e claques todos felizes com um empate sofrido. F...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

D

DaniMontana

Guest
Komodo disse:
Relativamente ao Vieira, praticamente não deu novidades.

Relativamente ao nosso presidente e ao D'Onofrio, nunca tinha ouvido/lido algo do género.
A verdade é que até hoje continuamos a fazer negócios com essa personagem, e alguns completamente inexplicáveis.
Cabe a cada um de nós acreditar, não acreditar, ou achar possível essa tal de "Aveiro Connection".

Quanto ao Mister do Café, é o Hugo Gil dos Lagartos mas com mais nível.
Claramente não é uma simples pessoa que tem um blog. O nível de informação e a elaboração dos posts, sugerem alguma "profissionalização" da coisa.
Hugo gil? O homem não opina ou inventa ele apresenta provas.

Para mim e dos melhores blogs que por aí andam.

D

DaniMontana

Guest
grandeporto disse:
-----------------------------------------

Assim se compreende como o polvo de vieira cresceu, rodeado de ministros, ligaçoes à PJ (nao vá o diabo vermelho tece-las), rodeados de jornalistas e jornas, depois de braço dado com o MP e Juizes (faltam mais nomes como a maroa José Morgado e o falecido marido grande lampiao).

Mas assim também não se compreende a razao porque ainda fazemos negocios como o Onofrio, essa figura SINISTRA, que com mais alguns mais não faz do que sanguessugar o nossso clube.
Eu já tinha lido que o D'onofrio tinha sido preso por droga na Bélgica.

O que não tinha nunca visto era  o início da sua ligação com o PDC.

Disgusting

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
DaniMontana disse:
Eu já tinha lido que o D'onofrio tinha sido preso por droga na Bélgica.

O que não tinha nunca visto era  o início da sua ligação com o PDC.

Disgusting
Mais respeito por quem nos trouxe Laurent Depoitre, sff.

(Por acaso nem foi o D'Onofrio a mamar comissão, mas sim os amigos Delmenico Maurizio - outro corrupto da pior espécie e eterno parceiro do Luciano - e o ilustríssimo Walter Ludovicius Mortelmans - tão conhecido que só leva a crer que o nome surja como intermediário para outrém).

D

DaniMontana

Guest
Draconem disse:

(Por acaso nem foi o D'Onofrio a mamar comissão, mas sim os amigos Delmenico Maurizio - outro corrupto da pior espécie e eterno parceiro do Luciano - e o ilustríssimo Walter Ludovicius Mortelmans - tão conhecido que só leva a crer que o nome surja como intermediário para outrém).
Eu me pergunto é como é que um homem que só vende lixo, consegue estar no mundo do negócio de jogadores?

Porque raio o PDC faz negócios com ele?

Tenho o PDC em grande estima, mas o homem só se envolve com gente de porcaria!!

Não há anjos no mundo do dinheiro!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Criou-se por aqui a ideia de que o nosso Clube paga muito em comissões.
Gostaria que os mesmos companheiros que seguem esse mito comentassem a imagem abaixo:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
Draconem disse:

---------------------------------------
Retenho o nome LUDO VICIOS !!!!!!!!!!!!