Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
blueaice disse:
com o Alexandrinho a confirmar-se testa de ferro do A. Oliveira, seria um problema, "apenas e só", porque continuávamos com um incompetente., dentro de portas....  O Alexandrinho.
Desde que não tivesse poder...

A.Oliveira, caso venha a confirmar-se, entraria com eleições antecipadas ou só no final deste mandato?

Também depende dos adversários que apareçam.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
Mas o alexandre é um indivíduo que tem que estar longe do FC Porto.

Já agora, ele é mesmo benfiquista?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Desde que não tivesse poder...
Ou então que, A. Oliveira, chegando ao poder... desse um pontapezinho no cuzito do menino... ;)

Porque de A. Oliveira, não tenho dúvidas da sua capacidade e do seu conhecimento dos corredores do futebol, para ser um bom presidente.

Tem uma vantagem, relativamente a muitos... tem Mt dinheiro, aliás, basta ver os milhões que gastou para comprar a participação acionista, que atualmente tem na SAD...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,699
99,302
blueaice disse:
Ou então que, A. Oliveira, chegando ao poder... desse um pontapezinho no cuzito do menino... ;)

Porque de A. Oliveira, não tenho dúvidas da sua capacidade e do seu conhecimento dos corredores do futebol, para ser um bom presidente.

Tem uma vantagem, relativamente a muitos... tem Mt dinheiro, aliás, basta ver os milhões que gastou para comprar a participação acionista, que atualmente tem na SAD...
Eu queria era alguém que varresse alguns incompetentes que estão dentro do clube, assim como a influência da claque. Se o concretizar, vão-lhe fazer a vida negra pois temos visto que muitos se estão a borrifar para o clube. Querem é dinheiro, independentemente do FC Porto ganhar ou perder, e isso ENOJA-ME!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:

Benfiquista, certamente não será. Mas serviu-se do Benfica e das pessoas do Benfica para tentar derrotar o Pai e consequentemente o clube.

Jamais lhe perdoarei essas alianças assassinas a Veigas, vieiras, loureiros e companhia....

Foi e continuará a ser um escroque sem valor.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:

benfiquista ou não, não interessa nada. o que interessa é que é um traidor

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
blueaice disse:
tem Mt dinheiro, aliás, basta ver os milhões que gastou para comprar a participação acionista, que atualmente tem na SAD...
a história não é bem assim.. segundo julgo saber o irmão Joaquim deu-lhe 35 milhões para ele abandonar a posição na olivedesportos e ofereceu-lhe 1650000 acções da sad do FC Porto.

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
blueaice disse:
Começo a achar que a hipotese.... António Oliveira, comece a ganhar força.

A sua presença na festa de aniversário do Alexandrinho, quer dizer Mt coisa... principalmente depois daquilo que Pinto da Costa disse do A. Oliveira, à uns tempos atrás.

O filhinho nunca iria afrontar o pai, trazendo para a sua festa uma "Persona non grata" do pai.

Uma história a seguir de perto..... e atento.
o veiga ao que parece também lá esteve

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,039
39
Não seria bem pensado por PdC se assumir que este é o seu último mandato? Assim futuros candidatos teriam mais tempo para preparar a campanha e para os menos mediaticos terem uma hipótese. Nas próximas eleições temos que acertar em cheio!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Blashyrkh disse:
a história não é bem assim.. segundo julgo saber o irmão Joaquim deu-lhe 35 milhões para ele abandonar a posição na olivedesportos e ofereceu-lhe 1650000 acções da sad do FC Porto.
O irmão não lhe ofereceu nada.
A. Oliveira ficou com metade dos 22% que a sportinveste detinha na SAD.
Se o dinheiro lhe fizesse mt falta, certamente não ficaria com as açoes e "exigiria" € ao irmão...
É que nesta história da sociedade... não sei quem se aproveitou de quem, para subir na vida.
;)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
dragon p disse:
o veiga ao que parece também lá esteve
a ser verdade... só lá faltou mesmo o vieira
um lapso que certamente será corrigido num próximo aniversário...

já agora, que convide também a carolina!!!!!!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Veiga na festa do Alexandre? É para recordar o que se passou no bessa há uns anos atrás.

Enfim, ao estado a que isto chegou.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,643
Depois de tudo o que o asqueroso do Veiga fez, não passa nada. Todos juntos em grande festarola.

Epá quem é este Pinto da Costa?! Sei que preferia mil vezes o outro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Veiga na Festa sem algemas, o que anda a a fazer a PJ?

O Presidente qualquer dia ainda vai pedir perdão à Carolina, ele agora só embirra com os Portistas descontes.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
E por falar em Veiga, hoje esteve no Olival.

Só posso ver esta estadia nas nossas instalações de duas formas, ou o Alexandre começa a ganhar muita influência no clube ou veio buscar alguma mala para levar aos jogadores do Estoril.

Na primeira espero que os sócios do Porto estejam atentos, quanto à segunda nem sei o que dizer, mas se foi por causa disso, ao menos que os gajos do Estoril corram mais que os do Feirense no Dragão.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
grandeporto disse:
Veiga na Festa sem algemas, o que anda a a fazer a PJ?

O Presidente qualquer dia ainda vai pedir perdão à Carolina, ele agora só embirra com os Portistas descontes.
Pode estar em casa com a pulseira eletrónica e depois vão todos fazer lá a festa :)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,609
5,345
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nuno queiros disse:
E por falar em Veiga, hoje esteve no Olival.

Só posso ver esta estadia nas nossas instalações de duas formas, ou o Alexandre começa a ganhar muita influência no clube ou veio buscar alguma mala para levar aos jogadores do Estoril.

Na primeira espero que os sócios do Porto estejam atentos, quanto à segunda nem sei o que dizer, mas se foi por causa disso, ao menos que os gajos do Estoril corram mais que os do Feirense no Dragão.
fooooodassssssssssse
batemos no fundo....????

sim. mas nós escavamos mais para o fundo ser ainda mais fundo.....
somos os maiores mesmo em tudo ...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Filipe01 disse:
Veiga nas instalações do clube???????????

Cada vez percebo menos disto.
É triste demais, ultrapassa tudo o que seria capaz de descrever, mas acho que também cada vez perceberás mais e não menos tudo o que se passa.

Veiga.
Tem o passado que tem, conhecido, com Pinto da Costa, o Futebol Clube do Porto e Alexandre.
É um traidor que devia ter entrada barrada nas instalações do clube e ser persona non grata por todos, tal como Alexandre já teve proibido de entrar nas instalações do clube por ordens do próprio pai, tal como ainda devia ter aliás.
Mas não tem.

Curiosidades:

- Veiga está atolado em processos, um pouco por todo o mundo, está metido em tudo por todo o lado.
- Naturalizou-se congolês recentemente.
- Está metido em esquemas de muitos e muitos milhões. Muitos.
- África, Brasil, fraudes, negócios militares, trafulhices múltiplas.
- Está cá fora por pagar caução superior a um milhão de euros.
- Tem vida de milionário.
- Tem quase 60 milhões de euros congelados em Cabo Verde pelo Governo local.