Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O Treta está feito...

Espero que sejamos rápidos a cessar o contrato com o atual treinador, que o nome do próximo seja anunciado rapidamente e que seja do agrado da maioria e que surjam sinais claros de maior seriedade e transparência na definição do plantel.

Ao primeiro sinal contrário é começar a revolução.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
dragon p disse:
se percebem tanto de futebol e sabem quais são os nossos problemas cheguem se a frente,porque senão são voces os ridiculos
Não, tu é que és. Segundo a tua teoria temos que apoiar tudo e todos, caso contrário temos que ir para lá e fazer melhor.

És apoiante do passos, do costa e de quem vier, caso contrário já te terias candidatado.

Se fores para a venezuela, apoias o maduro...ou então candidatavas-te.

Por favor, não façam de mim parvo que para esse peditório barato, não dou.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
dragon p disse:
se percebem tanto de futebol e sabem quais são os nossos problemas cheguem se a frente,porque senão são voces os ridiculos
Ou seja, eu sou ridículo por não me candidatar a presidente da minha Junta.
Ou seja, eu sou ridículo por não me candidatar a presidente da minha Câmara.
Ou seja, eu sou ridículo por não me candidatar a primeiro ministro.
Ou seja, eu sou ridículo por não me candidatar a presidente da república.
Ou seja, eu sou ridículo por não me candidatar a presidente da União Europeia.

E não se estejam a rir pois vocês que não se cadidatam a nenhum cargo político e estão sempre a criticar, também são ridículos como eu...

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Até nos moços dos recados da SAD que por aqui pairam se vê o quão incompetentes estamos.

É que não dá para levar nenhum a sério, sequer.

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
m3a4424 disse:
Ou seja, eu sou ridículo por não me candidatar a presidente da minha Junta.
Ou seja, eu sou ridículo por não me candidatar a presidente da minha Câmara.
Ou seja, eu sou ridículo por não me candidatar a primeiro ministro.
Ou seja, eu sou ridículo por não me candidatar a presidente da república.
Ou seja, eu sou ridículo por não me candidatar a presidente da União Europeia.

E não se estejam a rir pois vocês que não se cadidatam a nenhum cargo político e estão sempre a criticar, também são ridículos como eu...
exatamente se tem as soluçoes porque não apresenta las e expor se ao escrutinio dos outros,mandar bitaites é fácil

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
apocalypto disse:
Não, tu é que és. Segundo a tua teoria temos que apoiar tudo e todos, caso contrário temos que ir para lá e fazer melhor.

És apoiante do passos, do costa e de quem vier, caso contrário já te terias candidatado.

claro que se for para fazer igual que se f...,é deixar quem lá está que já nos deu muitas alegrias principalmente a mim que sou portista

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
ElTigre disse:
Até nos moços dos recados da SAD que por aqui pairam se vê o quão incompetentes estamos.

É que não dá para levar nenhum a sério, sequer.
O @dragon p  tem razão. Chega de nos queixarmos da carochinha e do Lobo Mau e dos 3 porquinhos e da Branca de Neve, só está mesmo a faltar os 7 anões.

Se não nos revemos em que nos representa, devemos constituir solução... é muito simples!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
dragon p disse:
exatamente se tem as soluçoes porque não apresenta las e expor se ao escrutinio dos outros,mandar bitaites é fácil
Simplesmente porque ninguém iria votar em mim, mesmo eu sendo o melhor presidente da união Europeia ou da república que poderia haver.

Além de que para isso teria de ter dinheiro, influência, pois quem trabalha para poder comer e não rouba, como é o meu caso, não tem tempo para essas coisas...

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,661
5,271
dragon p disse:
Queres uma solução ?
PdC fica no clube e sai da SAD JA!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,616
7,539
"Pinto da Costa, olé, Pinto da Costa olé"!

Bora aí macaco, apoiar a ganhar ou a perder!!

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
E recolher as assinaturas para convocar eleiçoes antecipadas? Ando sempre a bater na mesma tecla. Mandar bitaites nas redes sociais não adianta

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,205
572
apocalypto disse:

Quem for contra o Maduro candidata-se é a uma cela na prisão...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Já imaginaram o Marcelo ou o Costa chegar à TV e utilizar o mesmo argumento do "dragon p", quando alguém do Povo os criticasse?

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Senhor Presidente,

Obrigado por tudo o que fez pelo nosso clube, mas agora chegou a hora de dar a vez a outro. Faça com que apareçam alternativas, abra o clube a essa possibilidade e não saia pela porta pequena, porque normalmente a imagem que fica é a última.
E já agora não tenha a infeliz ideia de achar que o seu filho, dá um bom candidato, nem se atreva.
O filho ou o neto...

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
krozis disse:
E recolher as assinaturas para convocar eleiçoes antecipadas? Ando sempre a bater na mesma tecla. Mandar bitaites nas redes sociais não adianta
vá lá alguém que tem bom senso e não venham com desculpas,o nosso mal é que não temos alternativas,os mouros ganharam o poder e agora vai ser dificil de lá tira los porque sempre nos subjugamos á capital do império e temos um exemplo disso na nossa sad

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
"Ah e tal, não estão contentes? Candidatem-se, vão às assembleias, apresentem soluções"

Isto é a sério?

Quem vai às Assembleias tem que estar calado ou então sujeitar-se às bocas e insultos do Macaco e seus amigos Super Dragões, os tais "verdadeiros adeptos" elogiados pelo Presidente. De facto, são os verdadeiros, os verdadeiros parasitas que vivem à custa do clube.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
A única solução possível é colocar o Pinto da Costa toda a Direcção e todos os seus apoiantes que tenham cargos no Porto, no olho da rua.

Essa é a minha solução.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
krozis disse:
Não?!?!?

Sabes a influência das redes sociais e da internet na Primavera Árabe, por exemplo??

Olha que isto é muito mais do que um simples barómetro...

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
WarriorFCP disse:
"Ah e tal, não estão contentes? Candidatem-se, vão às assembleias, apresentem soluções"

Isto é a sério?

Quem vai às Assembleias tem que estar calado ou então sujeitar-se às bocas e insultos do Macaco e seus amigos Super Dragões, os tais "verdadeiros adeptos" elogiados pelo Presidente. De facto, são os verdadeiros, os verdadeiros parasitas que vivem à custa do clube.
Ir às Assembleias recheadas de macacos amestrados. tá boa, essa