Se não tem forças que provoque eleições e que dê sinais para aparecem alternativas.
1 minuto de silêncio para quem é sócio do Porto.jamesrodriguez disse:Passado praticamente um mês, as minhas dúvidas mantêm-se intactas.
![]()
A destruição do FC Porto é real e um problema tremendamente mais urgente que a qualidade do treinador ou que qualquer penta, hexa ou hepta do Benfica.
Já ouvi essa história o ano passado e levamos com o Nuno e com uma preparação da temporada desastrosa, sem faltar a continuação dos negócios estranhos... não tenho grandes esperanças que este ano seja diferente.Dragao das Antas disse:Diria que a escolha do próximo treinador será um sinal para todos (portistas mas também rivais incluídos), da vitalidade e capacidade do presidente e da SAD em querer alterar este estado miserável que o clube se tornou.
A continuidade do Nuno, ou outra aposta em treinadores completamente fora da caixa e sem provas anteriores dadas, como foram estes últimos 4 anos, será visto por mim como um sinal de impotência de presidente e de toda a direção.
O tempo em que qualquer treinador aqui será campeão já acabou há muito.
De uma vez por todas exige-se mudanças, a começar pela escolha da equipa técnica.
Nimguém se lembra do Presidente dizer que andava á muito tempo a preparar a próxima época e á última foi buscar o NES.bvilela disse:Já ouvi essa história o ano passado e levamos com o Nuno e com uma preparação da temporada desastrosa, sem faltar a continuação dos negócios estranhos... não tenho grandes esperanças que este ano seja diferente.
???LimaPereira disse:Mas se tiver de engolir um sapo e ir acolher um Presidente para a SAD que já esteve ao serviço de outro clube então que seja. Sei que este cenário está na mesa. Sei que seria copiar os merdosos com o Vieira, mas também sei que não ficariamos pior servidos.
? Veiga...apocalypto disse:
Provavelmente referia-se a António Salvador...apocalypto disse:
É para os apanhados?Azul disse:? Veiga...
Salvador é um cenário que está na mesa??? Recandidatou-se nas eleições do braga.Ric_Sousa disse:Provavelmente referia-se a António Salvador...
O único que está no desemprego é o Veiga.apocalypto disse:Salvador é um cenário que está na mesa??? Recandidatou-se nas eleições do braga.
Não andou pelo Olival ....Barrigana disse:Veiga a candidato teria a sua piada.
Entrada do Salvador na SAD. Em tempos foi pensado mas o lugar ficou para o AH. A situação não me agrada pelos anticorpos e atitudes que tomou nos últimos anos mas, como disse, e inegável que demonstra conhecer bem o meio nacional e possui parceiros internacionais que de bom grado tomariam o seu lugar no Braga.apocalypto disse: