Qual deles? Espero bem que seja o presidente da federação. Pessoa com excelentes ideias e que mudou a federação desde que foi para láapocalypto disse:Também já ouvi que F.Gomes será, provavelmente, o presidente do FC Porto a médio prazo.
Qual deles? Espero bem que seja o presidente da federação. Pessoa com excelentes ideias e que mudou a federação desde que foi para láapocalypto disse:Também já ouvi que F.Gomes será, provavelmente, o presidente do FC Porto a médio prazo.
Sim, esse.Desde1988 disse:Qual deles? Espero bem que seja o presidente da federação. Pessoa com excelentes ideias e que mudou a federação desde que foi para lá
Mas olha que sente mais o Porto do que se calhar o atual presidenteapocalypto disse:Sim, esse.
Tenho reservas devido à proximidade com o regime. Tem sido um dos bons aliados de lfv.
E vai a caminho dos setenta...
Alguém que ajuda o regime, seja de que maneira for, não pode ser apontado como um exemplo do que é sentir o Porto.Desde1988 disse:Mas olha que sente mais o Porto do que se calhar o atual presidente
De facto o Fernando Gomes da FPF sente o FC Porto como ninguém. E nestes últimos 4 anos têm-se visto como ele sente o Porto. O problema é que deve ser o Porto... de Lisboa.Desde1988 disse:Mas olha que sente mais o Porto do que se calhar o atual presidente
Efectivamente o âmbito desta nova aliança é surpreendente.Fil disse:Sobre o comunicado em si, concordo com o ponto 2, excepto no que vou abordar abaixo. No resto, o que me deixa um bocado estupefacto, é trilhar um caminho de braço dado com o Bruno de Carvalho, o que de si é revelador. Sei que no passado isso foi feito estrategicamente por Pinto da Costa, ora com um, ora com outro lado da 2ª circular, mas neste caso, a conversa é outra e o cenário é completamente diferente. Parece que necessitamos de uma muleta, e de um apoio para fazer frente aos lampiões, o que mostra fraqueza. Depois admiram-se que os lampiões espalhem aos 4 ventos que temos uma aliança com o sporting...
Sobre o ponto 2, numa alínea desse ponto do Comunicado, lê-se disto,
- reconhecimento dos títulos do Campeonato de Portugal como sendo de campeões nacionais, como consta da documentação oficial da Federação Portuguesa de Futebol e suas plataformas;
A minha pergunta é,
E os titulos de campeão da Liga, de 1934/35 até 1937/38, vão continuar a valer?
Não deveriam, porque não eram oficiais. Mas sobre isso nada se diz.
É que assim os lampiões também contam mais 3, não são só os calimeros a contar mais 4, tal como nós, e para o ano já fazem o #rumoao40.
Não é uma questão de querer só porque ao rival seriam retirados 3 titulos, é porque é o justo, e correcto.
Além do mais, apesar de eu não concordar que os titulos de campeão da Liga contem e os titulos dos campeonatos de Portugal não, nunca vi o FC Porto preocupado com esta situação. Fazemos um pacto com os lagartos e já defendemos as causas deles? É bem...
Isto é o Porto a dedicar-se a ser aquilo que o benfica foi durante anos e isso é profundamente deprimente!Filipe01 disse:Efectivamente o âmbito desta nova aliança é surpreendente.
E concordo totalmente contigo, isto é lutar pelas guerras do verdes e não pelas causas comuns.
Como escrevi no meu post julgo que vamos ser os seguidores e nao o lider desta aliança.
Triste mas diz tudo o que é atualmente o FCP com esta Direção.
Não acredito! Fernando Gomes tem outros objectivos que não passam pelo FC Porto. Seria quase o mesmo dizer que Pinto da Costa não se candidatará nas próximas eleições.apocalypto disse:Também já ouvi que F.Gomes será, provavelmente, o presidente do FC Porto a médio prazo.
O Pinto da Costa está no seu último mandato.Bruno 99 disse:Não acredito! Fernando Gomes tem outros objectivos que não passam pelo FC Porto. Seria quase o mesmo dizer que Pinto da Costa não se candidatará nas próximas eleições.
Tens a certeza?apocalypto disse:O Pinto da Costa está no seu último mandato.
Está? Quantas vezes já eu ouvi isso...apocalypto disse:O Pinto da Costa está no seu último mandato.
apocalypto disse:Sim, esse.
Tenho reservas devido à proximidade com o regime. Tem sido um dos bons aliados de lfv.
E vai a caminho dos setenta...
E quando assumir a presidência, quantos terá? Pois...magico_10 disse:calma que só tem 65 anos, nao exageremos !!!
Não acho de todo, provavelmente só na altura do antigo regime é que o benfica tinha tanto poder. Aqueles gajos controlam desde a comunicação social, poder politico como se pode ver pelas negociatas do lfv no BES que todos vamos pagar á policia, como quando não deixaram os superdragões entrar em lx para um jogo de hoquei e ainda me lembro de no ambito do apito dourado ter saido uma certidão daqui para lx para abrirem um processo conta o benfica e ela 'se ter perdido pelo caminho', já não falando do que se passa na porta 18 daquele estádio. Agora que já deviamos ter feito muito mais para acabar com isto há muito mais tempo, sem dúvida.Filipe01 disse:Depois de tentar podemos dizer isso.
Enquanto nem sequer tentarmos, essa frase soa totalmente a desculpas esfarrapadas.
Dizem por aí... que o próximo presidente será o Macaco.apocalypto disse:E quando assumir a presidência, quantos terá? Pois...
Lol! Isso seria para fechar portas. Com esse ou com o alexandre mais valia falir e começar do zero.Raul Pinto disse:Dizem por aí... que o próximo presidente será o Macaco.