Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,232
42,683
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"You Either Die A Hero, Or You Live Long Enough To See Yourself Become The Villain"

Era substiuir die por retire e estava aqui para mim a frase que representa o que aquele que foi meu ídolo se tornou.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
591
97
A SAD só soube quando viram o Colectivo a sair do estádio... A decisão foi entre o Saul e o Macaco...

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,109
Filipe01 disse:
Se o Coletivo tivesse forçado estava decidido  uma intervenção policial.

Quem autorizou uma medida destas dentro do estádio do Dragão, chreio de famílias por causa de uma tarja é LOUCO

Exige-se um levantamento do caso e Demissões.
Faça-se justiça e encontrem-se os culpados desta lamentável situação. O que se passou é um nojo.

Se essa gente tem autoridade para tomar essas decisões, mais vergonhoso é.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Se o Coletivo tivesse forçado estava decidido  uma intervenção policial.

Quem autorizou uma medida destas dentro do estádio do Dragão, chreio de famílias por causa de uma tarja é LOUCO

Exige-se um levantamento do caso e Demissões.
Acho que em vez de demissão, teremos promoção

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Kostadinov23 disse:
A SAD só soube quando viram o Colectivo a sair do estádio... A decisão foi entre o Saul e o Macaco...

Tens a certeza disto ?!!!

Se realmente foi assim é muito grave.

15 Março 2012
4,721
4,010
Mas alguém ainda se surpreende com tudo isto? Já se esqueçeram nas eleições a rábula dos boletins de voto todos em azul escuro de maneira a que não fosse possível rasurar o boletim como se fossem votos nulos?

Neste momento o clube está como o sporting no tempo do Godinho e dos croquetes.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Kostadinov23 disse:

Se a SAd não controla os seus 2 funcionários que se demita.

Alias, o que fazia o macaco lá????

Uma vergonha.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
591
97
blueaice disse:
Tens a certeza disto ?!!!

Se realmente foi assim é muito grave.
Tenho... Pq estava a saber a historia e um elemento da Sad estava a ligar a essa pessoa para saber o que se passava...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,432
19,233
Hoje o meu dia no Dragão marcou-me pela aritude do Coletivo 95 e fez notar diferença entre o que é uma claque livre e independente e outra que anda aos sabores de interesses superiores. Foi com emoção que cantei o Hino do clube na praça exterior junto ao viaduto onde viveram momentos de puro Portismo ! "Só nos nossos adeptos o espiríto de campeão vive". E espero agora que a SAD o desminta em 17/18.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,275
Kostadinov23 disse:

Se isso é verdade é ainda mais grave! Muito grave mesmo...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas... o macaco manteve-se no seu lugar durante todo o jogo... e de costas para o relvado.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,109
Esta história da falta de responsabilidade da direcção tem muito que se lhe diga.

É areia para os olhos dos Portistas. Qualquer decisão que seja tomada por gente que é alimentada pela direcção, é responsabilidade da direcção também.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,658
765
É claro para mim que a ordem saiu com total cobertura da direcção.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
jfc_campos disse:
O vila pouca elogiou os super dragões.... por isso ja se sabe para que lado tende..
"O título do post é uma homenagem ao Colectivo 95 que foi impedido de mostrar uma tarja com a frase «O espírito de campeão vive? Apenas nos nossos adeptos», mas também também aos Super-Dragões e aos adeptos que não fazendo parte das claques estiveram sempre e incondicionalmente ao lado da equipa, nunca lhe faltando com o apoio. Não faço ideia porque não lhes foi permitido mostrar a tarja, porque, como já aqui disse muitas vezes, esta época, ao contrário das últimas épocas, nunca faltou apoio à equipa, no Dragão e fora dele, nunca houve grande contestação, se há época onde os adeptos deram muito mais do que receberam foi esta. Portanto, agora que já não havia nada a ganhar ou a perder, mostrar uma tarja de descontentamento é legítimo, por permitir que fosse mostrada, é lamentável. Não sei quem tomou a decisão de não permitir que a tarja fosse exposta, mas sei uma coisa: só sairemos deste ciclo negativo quando os profissionais, dirigentes, técnicos e jogadores, tiverem a humildade de perceber que é legítimo a quem dá muito, apenas pedindo em troca profissionalismo, dedicação, paixão, coragem e crença, tem todo o direito de manifestar descontentamento por mais uma época em branco.
Enquanto adepto apaixonado do F.C.Porto, preocupa-me muito mais ver o treinador dar os parabéns ao Benfica/clube do regime, enquanto o clube pelos seus canais de comunicação, fala de polvo, Liga Salazar, etc."

texto do Vila Pouca

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
"O título do post é uma homenagem ao Colectivo 95 que foi impedido de mostrar uma tarja com a frase «O espírito de campeão vive? Apenas nos nossos adeptos», mas também também aos Super-Dragões e aos adeptos que não fazendo parte das claques estiveram sempre e incondicionalmente ao lado da equipa, nunca lhe faltando com o apoio. Não faço ideia porque não lhes foi permitido mostrar a tarja, porque, como já aqui disse muitas vezes, esta época, ao contrário das últimas épocas, nunca faltou apoio à equipa, no Dragão e fora dele, nunca houve grande contestação, se há época onde os adeptos deram muito mais do que receberam foi esta. Portanto, agora que já não havia nada a ganhar ou a perder, mostrar uma tarja de descontentamento é legítimo, por permitir que fosse mostrada, é lamentável. Não sei quem tomou a decisão de não permitir que a tarja fosse exposta, mas sei uma coisa: só sairemos deste ciclo negativo quando os profissionais, dirigentes, técnicos e jogadores, tiverem a humildade de perceber que é legítimo a quem dá muito, apenas pedindo em troca profissionalismo, dedicação, paixão, coragem e crença, tem todo o direito de manifestar descontentamento por mais uma época em branco.
Enquanto adepto apaixonado do F.C.Porto, preocupa-me muito mais ver o treinador dar os parabéns ao Benfica/clube do regime, enquanto o clube pelos seus canais de comunicação, fala de polvo, Liga Salazar, etc."

texto do Vila Pouca
Gostei do post.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esta história da tarja, além de vergonhosa foi um tiro no pé incrível. Alguém tem de ser responsabilizado por esta atitude salazarista.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
PortoMDL disse:
Esta história da tarja, além de vergonhosa foi um tiro no pé incrível. Alguém tem de ser responsabilizado por esta atitude salazarista.
Se partiu do saul e do madureira é normal que tenha sido um tiro no pé. Têm zero inteligência. E anda esta gente a ser paga a peso de ouro. Triste clube.