"O título do post é uma homenagem ao Colectivo 95 que foi impedido de mostrar uma tarja com a frase «O espírito de campeão vive? Apenas nos nossos adeptos», mas também também aos Super-Dragões e aos adeptos que não fazendo parte das claques estiveram sempre e incondicionalmente ao lado da equipa, nunca lhe faltando com o apoio. Não faço ideia porque não lhes foi permitido mostrar a tarja, porque, como já aqui disse muitas vezes, esta época, ao contrário das últimas épocas, nunca faltou apoio à equipa, no Dragão e fora dele, nunca houve grande contestação, se há época onde os adeptos deram muito mais do que receberam foi esta. Portanto, agora que já não havia nada a ganhar ou a perder, mostrar uma tarja de descontentamento é legítimo, por permitir que fosse mostrada, é lamentável. Não sei quem tomou a decisão de não permitir que a tarja fosse exposta, mas sei uma coisa: só sairemos deste ciclo negativo quando os profissionais, dirigentes, técnicos e jogadores, tiverem a humildade de perceber que é legítimo a quem dá muito, apenas pedindo em troca profissionalismo, dedicação, paixão, coragem e crença, tem todo o direito de manifestar descontentamento por mais uma época em branco.
Enquanto adepto apaixonado do F.C.Porto, preocupa-me muito mais ver o treinador dar os parabéns ao Benfica/clube do regime, enquanto o clube pelos seus canais de comunicação, fala de polvo, Liga Salazar, etc."
texto do Vila Pouca