Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
M

Mastermonkey

Guest
Acho graça o pessoal que agora é acérrimo defensor da moral e bons costumes, que se indigna com o facto do presidente atirar areia para os olhos, dizendo uma coisa que fazendo outra.
Nos bons velhos tempos, quando se ganhava, a isso chamava-se de CHITOS, agora que se perde, indigna os adeptos.
Como se o futebol em Portugal, fosse compatível com retidão e total transparência.
O futebol e tudo o resto

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Mastermonkey disse:
Acho graça o pessoal que agora é acérrimo defensor da moral e bons costumes, que se indigna com o facto do presidente atirar areia para os olhos, dizendo uma coisa que fazendo outra.
Nos bons velhos tempos, quando se ganhava, a isso chamava-se de CHITOS, agora que se perde, indigna os adeptos.
Como se o futebol em Portugal, fosse compatível com retidão e total transparência.
O futebol e tudo o resto
Neste caso não acho nada atirar areia para os olhos. Acho que foi uma resposta muito bem dada já que consegue dar um ar desta ter sido a primeira escolha dele apesar de ter contactado outros primeiro (o que já se sabia devido às fugas de informação). Acho que esteve perfeito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Falou-se muitos nos últimos dias sobre a mulher do SC e do facto da doença dela poder condicionar o trabalho dele no FC Porto. Isso nem se sabe se é verdade por isso considero muito mais importante e embaraçoso ele ter um filho a jogar nas camadas jovens do Benfica.

O Presidente já pensou nisso? Já pensou nas represálias que o filho pode sofrer ainda mais neste momento em que estamos em guerra aberta com eles. É bom não esquecer que estamos a lidar com máfia autentica, gente sem qualquer tipo de escrúpulos.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Philipp disse:
Falou-se muitos nos últimos dias sobre a mulher do SC e do facto da doença dela poder condicionar o trabalho dele no FC Porto. Isso nem se sabe se é verdade por isso considero muito mais importante e embaraçoso ele ter um filho a jogar nas camadas jovens do Benfica.

O Presidente já pensou nisso? Já pensou nas represálias que o filho pode sofrer ainda mais neste momento em que estamos em guerra aberta com eles. É bom não esquecer que estamos a lidar com máfia autentica, gente sem qualquer tipo de escrúpulos.
Se der comissão não te preocupes que o Alex trata já de o contratar para as camadas jovens do FCP, isso resolve-se bem :)

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Philipp disse:

O presidente não tem nada a ver com isso_O filho é do SC não é dele.
De certeza que o PDC arranja lugar para o filho do SC no Porto mas claro que as coisas não são assim tão fáceis...o miudo já deve ter os amigos lá no seixal,na escola em lisboa e essas coisas todas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
LordFCP disse:
O presidente não tem nada a ver com isso_O filho é do SC não é dele.
De certeza que o PDC arranja lugar para o filho do SC no Porto mas claro que as coisas não são assim tão fáceis...o miudo já deve ter os amigos lá no seixal,na escola em lisboa e essas coisas todas.
Tem a ver com isso a partir do momento em que pode condicionar o trabalho do treinador do FC Porto.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Philipp disse:
Tem a ver com isso a partir do momento em que pode condicionar o trabalho do treinador do FC Porto.
Não acho que condicione o trabalho do SC,quanto muito ainda lhe dá mais vontade de destruir o regime.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Philipp disse:
E tem logo um no benfica e outro no sporting.
Consta-se que o do sporting é bom de bola.
Pode ser relativamente complicado, para os míudos, em alturas quentes da temporada.
Mas isso só diz respeito ao Sérgio e à sua família, ele sabe melhor do que ninguém como isto funciona, ..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
LordFCP disse:
Não acho que condicione o trabalho do SC,quanto muito ainda lhe dá mais vontade de destruir o regime.
Estou a imaginar, por exemplo, uma situação em que numa CI o Sérgio Conceição rasgue o Benfica de alto a baixo (e isso nele não é de admirar) e no dia seguinte o filho dele ir para o treino no Seixal. Como vai ser encarado?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Estou a imaginar, por exemplo, uma situação em que numa CI o Sérgio Conceição rasgue o Benfica de alto a baixo (e isso nele não é de admirar) e no dia seguinte o filho dele ir para o treino no Seixal. Como vai ser encarado?
Obviamente, o SC despede-se no dia seguinte por arrependimento. O filho não vai sofrer nas camdas jovens lampiónicas por declarações do pai.

Tem de se ver o mais importante: o pai despede-se.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Philipp disse:
Duvido sinceramente que o regime desça tão baixo ao ponto de prejudicar a carreira de um miudo só por o pai ser treinador do rival.Mas se o fizer,o SC certamente que arranja outro clube para o filho.
Ele já deve ter imaginado esse cenário e deve saber bem o que fazer caso isso aconteça.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,926
5,777
Cartada decisiva para o Presidente! Espero que desta vez acerte e que devolva o clube aos títulos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se este voltar a fracassar, desta vez não pode ser o treinador a cair sozinho como tem acontecido até agora, esta direcção continua apostar naquilo que tem dado errado nestes últimos tempos, sobretudo que o processo da transferência de SC é muito discutível devido às circunstâncias em que ele foi contratado.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
bem, teve a dignidade de admitir que estava em conversações com outros treinadores. não falou em primeira e única opção. gostei. assim como gostei de ter atacado a tvi.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,732
30,886
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Blashyrkh disse:
bem, teve a dignidade de admitir que estava em conversações com outros treinadores. não falou em primeira e única opção. gostei. assim como gostei de ter atacado a tvi.
Exacto, eu concordo a 100%.
Mas agora prepara-te que anda aí um novato a recriminar a malta que pensa assim...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Raba disse:
Exacto, eu concordo a 100%.
Mas agora prepara-te que anda aí um novato a recriminar a malta que pensa assim...
não sei quem é :) mas desde que tenha respeito pela minha opinião, é sem problema!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Presidente, vou confiar em si e na sua escolha uma vez mais, mas será mesmo a última vez que o faço.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eclipsisboy disse:
Exmo. Sr. Presidente,

Obrigado por trazer o Francisco J Marques e o Engenheiro Luís Gonçalves para a estrutura.

Já se começam a ver os frutos do excelente trabalho de ambos.

Vamos para cima deles sem medo e recuperar o tempo perdido em que nós deixamos adormecer.

Um bem haja!!
Se tratas um por Engenheiro, não te ficava mal tratares o outro por Doutor... ;)

Para mim é o Francisco e o Luis.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
Eclipsisboy disse:
Exmo. Sr. Presidente,

Obrigado por trazer o Francisco J Marques e o Engenheiro Luís Gonçalves para a estrutura.

Já se começam a ver os frutos do excelente trabalho de ambos.

Vamos para cima deles sem medo e recuperar o tempo perdido em que nós deixamos adormecer.

Um bem haja!!
E, para ontem, que despeça o nosso Director Financeiro e contrate alguém com credibilidade para o exigente cargo.