Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,751
2,124
capasdofcporto.blogspot.com
Philipp disse:
Saiu um dado importante. Quem vai liderar o caso dos mails é uma tal de Andrea Marques que esteve no caso BES.

Alguém sabe quem é a fulana para se perceber se o caso fica já por aqui ou tem pernas para andar? De onde ela é? Talvez saber o clube ou se gosta de futebol?

O LFV está implicado no BES com uma duvida de quase 1 bilião de euros mas nada lhe aconteceu. Será isto já um mau pronuncio.
http://foradejogo08.blogspot.lu/2017/06/burro-sim-por-apoiar-bruno-de-carvalho.html

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
dragaolux disse:
Não quero ser precipitado mas do que li as perspectivas não me parecem nada boas.

Pertence ao DIAP de Lisboa e esteve em casos como o BES onde o LFV nem foi incomodado, no processo de derrocada de Vale e Azevedo que teve como grandes mestres o Vilarinho e o Luis Filipe Vieira e nos casos combinados na segunda liga onde o Benfica B chegou a estar envolvido mas que também não foi incomodado.

De qualquer das maneiras eu não tinha grande esperança que este caso desse alguma coisa na justiça. Para mim o mais importante é desmascarar esse clube corrupto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Presidente, estou contente com o facto de termos esta estratégia de comunicação. Agora falta criar um plantel competitivo, vender os excedentes e cumprir com o orçamento e fair play.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
Presidente,

Face ao nossos problemas com a UEFA por causa da nossa grave situação financeira por favor expolique-me porque motivo:
  - Ainda não despedimos o CFO e contratamos outro com credibilidade e competência indiscutível para o cargo?

- e por outro lado, porque motivo os membros da SAD não comunicaram uma significativa redução dos seus vencimentos?

Eu compreendo que certas matérias são sigilosas, mas não quero pensar que a SAD não tem um plano para redução de custos em curso.

Presidente, se no apito encarnado o FCP tem estado muito, muito bem, isso não retira menos exigência ao trabalho que tem que ser efetuado nas outras áreas. 

2joãopinto4ever

Superior
30 Novembro 2016
35
0
NGP já terminou as férias?

Já se percebeu que a Judite vai chutar a papelada dos mails para canto.

Foi tão amigo dele. As famílias passavam férias juntas. Eram confidentes um do outro durante os anos 80 e 90. Ele nem necessitava de bater à porta do gabinete do NGP para entrar na Torre das Antas. Ele quis ser seu delfim no NGC em 2001. Porque não diz o que sabe acerca dele? Porquê?

http://www.fnac.pt/O-Aguia-do-Graveto-Nogueira-Baptista/a261775

Não quer? Mas deu o livro à D. Judite de Sousa

http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/o-romance-obscuro-promovido-pelo-lider-portista-1533667.html

Indique a portistas de alma e coração os jornais de onde foi retirada a informação para o autor construir o "romance".

Continuação de Boas Férias NGP

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Por falar em livros, recordo-me que o presidente, salvo erro em 2013, disse numa entrevista ao JN que ia contar «tudo sobre o Apito Dourado» num livro.

Tendo em conta que estamos em pleno Apito Encarnado e que há quem queira recuperar o Apito Dourado, não imagino melhor altura para o presidente fazer essas revelações.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para a semana começa uma nova época.. e a única certeza que temos, é que até hoje, e contrariamente à "nossa" vontade, ninguém da SAD se deu ao trabalho de explicar aos sócios a razão de mais uma época catastrófica, quer a nível desportivo quer financeiro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,640
99,148
blueaice disse:
Para a semana começa uma nova época.. e a única certeza que temos, é que até hoje, e contrariamente à "nossa" vontade, ninguém da SAD se deu ao trabalho de explicar aos sócios a razão de mais uma época catastrófica, quer a nível desportivo quer financeiro.
Certo!

O presidente continua sem dizer nada. Passou-se uma esponja sobre o assunto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,045
Gaia
Há 2/3 anos quem diria que estavamos num ponto em que chega o fim de junho e nem sequer podemos fazer uma aquisição?

Quem diria que o scp depois de mandar a Doyen pro caralho, sem bajular o Mendes e sem o Onofrio e sem o Araujo e sem o xaninho e com um Presidente bronco e apalermado  se movimenta no mercado muito melhor que nós e finaceiramente ainda pode fazer uns disparates.

Quem diria Presidente?

É certo que entalamos o Viiera e ele nem consegue falar depois de um tetra, mas também é certo que o Presidente perdeu a voz e nada diz.

Ai se não fosse a formação tão desprezada e ostracizada pelo Antero  e pelo Presidente estariamos agora ainda mais perto do abismo.

Venham os responsaveis, porque não podemos só viver de terças à noite, para mais ainda que agora o UPB foi de férias. Agora é a doer Presidente.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,750
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
grandeporto disse:
Há 2/3 anos quem diria que estavamos num ponto em que chega o fim de junho e nem sequer podemos fazer uma aquisição?

Quem diria que o scp depois de mandar a Doyen pro caralho, sem bajular o Mendes e sem o Onofrio e sem o Araujo e sem o xaninho e com um Presidente bronco e apalermado  se movimenta no mercado muito melhor que nós e finaceiramente ainda pode fazer uns disparates.

Quem diria Presidente?

É certo que entalamos o Viiera e ele nem consegue falar depois de um tetra, mas também é certo que o Presidente perdeu a voz e nada diz.

Ai se não fosse a formação tão desprezada e ostracizada pelo Antero  e pelo Presidente estariamos agora ainda mais perto do abismo.

Venham os responsaveis, porque não podemos só viver de terças à noite, para mais ainda que agora o UPB foi de férias. Agora é a doer Presidente.
A situação do Zborde é uma falácia total.

Eles tranformaram passivo em VMOCS e Ainda por cima tiveram um perdão de dívida.

Ao nosso clube ninguém perdoa nada.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
Durante uma ano, TODOS sabíamos que chegados a este dia era obrigatório e fundamental ter um desempenho financeiro positivo.

Às 9h13min, do dia 30 de junho, ainda nada está definido e estamos a poucas horas de ter novamente muitos milhões de prejuizo.

Que loucura de gestão e que irresponsabilidade.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,045
Gaia
Eclipsisboy disse:
A situação do Zborde é uma falácia total.

Eles tranformaram passivo em VMOCS e Ainda por cima tiveram um perdão de dívida.

Ao nosso clube ninguém perdoa nada.
------------------------------

Para que serve o Presidente e para que serve a sad?

Se não há capacidade para resolver os problemas e arrumar com as dividas e ter um bom plantel deixem o clube a quem o faça, se os outros têm dividas em suspenso mas nós é que nao cumprimos o fair play finnaceiro.

Nós é que estamos encostados à parede, se até o tolo do bruninho resolve os seus problemas entao porque estamos entalados? 

Na realiddae andamos entretidos com os emails mas o nosso Presidente ainda não teve coragem de parecer a justificaro insucesso da época passada. Ou basta o programa de terça à noite? Entao porque saiu o NES?

Na realidade desde que foi reeleito o Presidente ainda nao deu um passo nem teve uma ideia para o Centro de Formação, mas está a caminho de vender dois jogadores da formação por valores muito altos.

O Presidente até agora investiu mais na Doyen, Mendes, Onofrio e Araujo e Simonian e outros que no Centro de Formação mas quando está aflito vende os da formaçao porque os amigos como o Mendes o entalaram com Adrian agora fazem manguito.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,600
11,481
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Filipe01 disse:
Durante uma ano, TODOS sabíamos que chegados a este dia era obrigatório e fundamental ter um desempenho financeiro positivo.

Às 9h13min, do dia 30 de junho, ainda nada está definido e estamos a poucas horas de ter novamente muitos milhões de prejuizo.

Que loucura de gestão e que irresponsabilidade.
é o descalabro... e polvos à parte... o nosso grande problema é de facto interno... esta gestão vai ser a nossa ruína

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
RicardinhoO disse:
Será que no Dragão sabem que o mercado está aberto e que se pode contratar jogadores?

Não seria melhor alguém ligar para lá a avisar?
Na verdade o mercado "oficialmente" só abre amanhã, dia 1 de Julho...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,045
Gaia
Zeus disse:
Na verdade o mercado "oficialmente" só abre amanhã, dia 1 de Julho...
-------------------------------

É preciso avisar o scp e o bafique.

Já agora se o mercado estava fechado não entendo porque na 4ta já disseram André Silva jogador do Milan.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
Não é possível criticar o Porto por incumprir o FPF e ao mesmo tempo criticar o Porto por não fazer contratações até 30 de Junho.

Se sabemos que estamos a precisar de vender para cumprir que sentido faz criticar as não compras?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
grandeporto disse:
-------------------------------

É preciso avisar o scp e o bafique.

Já agora se o mercado estava fechado não entendo porque na 4ta já disseram André Silva jogador do Milan.
Lá está por isso é que eu meti a palavra "oficialmente" entre aspas. Mas a verdade é essa o mercado para grande parte dos países Europeus só abre a partir de 1 de Julho, só a partir de amanhã é que os clubes poderão proceder à inscrição de novos jogadores.

Mas vamos nos centrar no nosso Porto, todos sabemos o porquê de ainda não haver contratacões para a nova época, e não, não é porque o mercado oficialmente só abre amanhã, eu sei disso... temos a corda ao pescoço e qualquer contratação antes de 1 Julho a corda só iria apertar ainda mais, no entanto já todos sabemos disso e não é preciso batermos mais no ceguinho, acredito ainda assim que no mínimo já tenhamos apalavrado 1 ou 2 reforços para oficializar nos primeiros dias de Julho.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,045
Gaia
Zeus disse:
Lá está por isso é que eu meti a palavra "oficialmente" entre aspas. Mas a verdade é essa o mercado para grande parte dos países Europeus só abre a partir de 1 de Julho, só a partir de amanhã é que os clubes poderão proceder à inscrição de novos jogadores.

Mas vamos nos centrar no nosso Porto, todos sabemos o porquê de ainda não haver contratacões para a nova época, e não, não é porque o mercado oficialmente só abre amanhã, eu sei disso... temos a corda ao pescoço e qualquer contratação antes de 1 Julho a corda só iria apertar ainda mais, no entanto já todos sabemos disso e não é preciso batermos mais no ceguinho, acredito ainda assim que no mínimo já tenhamos apalavrado 1 ou 2 reforços para oficializar nos primeiros dias de Julho.
----------------------------

Eu percebi, não leves a mal.

Não é só a falta de contratações é também não vendermos o refugo.