Mas eu deixo de ser exigente só porque não bato em tudo o que mexe e de olhos fechados? Por tu o fazeres, não quer dizer que os outros deixem de ser exigentes só porque não seguem a mesma linha que tu. Nao leves a mal o que vou dizer, mas eu quase já nem sequer preciso de ler o que escreves, porque basta-me ver o teu nick e praticamente já sei qual vai ser o conteúdo. Tens todo o direito de escrever o que quiseres, mas não podes pôr sistematicamente em causa a exigência de alguns sócios e adeptos só porque apenas criticam com critério. Dizer mal de tudo é um extremismo em que não vou cair, simplesmente porque se há coisas que estão mal, há outras que funcionam bem. Para mim, o Adrian é assunto arrumado. Vamos então imaginar a situação: queremos um jogador -> o seu empresário "empresta-o" com a promessa de que se não o quisermos, não pagamos nada por ele -> o empresário falta com a sua palavra -> a maior culpa disto tudo é do Presidente? Isto faz sentido? Dizer que sim, é quase como culpar o Pinto da Costa por ter tudo certo com um jogador e ele chegar lá para assinar e, de repente, pedir um valor absurdo. Ele já assumiu que não devia ter confiado no Mendes, logo assumiu as suas responsabilidades. As dos outros não pode assumir.
Sobre os jogadores que são agenciados por ele, não podemos fazer nada. Os jogadores têm o direito de ter o empresário que quiserem. Se nós queremos um jogador, o nome do empresário nem devia de importar. Apenas as condições. O mesmo serve para quando vendemos os jogadores.