Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,252
3,608
Lisboa, 1979
Tenho para mim que este senhor tem um bom motivo para nunca se ter preocupado com a sua sucessão.

Desde o aparecimento da SAD e com o crescimento da avareza pelos negócios, tenho para mim que tudo isto é estratégico para apresentar aos associados/acionistas a inevitabilidade de ter que vender a SAD a um investidor.

Claro, chamando o seu ao Abreu.

Um último negócio para a despedida.

Para fechar a reforma. E por saber que um investidor não vai mexer nas gavetas que uma nova direcção iria...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pinto da Costa... olé...

Já agora a aconselho-te a aproveitares o meio milhão que ganhas por época e investires num juniores do Braga pois aí é que está a guita... e se calhar a meias num guarda-redes da primeira liga com o teu filho vermelho, para o ano estamos a contratá-lo.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Com o mercado tão agitado aposto que o presidente vai investir em mais ações do clube este ano...sempre a capitalizar assim é que é

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,189
815
O mercado fechava à meia-noite, mas a essa hora este senhor já estava farto de dormir...  e deve ser este o seu dia a dia, com a sua idade, as preocupações primarias sao as de saúde, o clube deve ser gerido por alguém que nao ele.... as tantas pelo seu querido filho, dado o rumo que o nosso clube leva, nem um infiltrado faria pior...

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,523
942
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Rua tu e teu filho!!!!!
Merecia uma apitadela monumental no proximo jogo quando os SD mencionarem o seu nome!!!!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
No próximo jogo, quando as marionetes começarem a cantar "Pinto da Costa olé", merece uma grande assobiadela do resto do estádio.