Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
WarriorFCP disse:
ou ao amigo da secção das finanças que mente descaradamente aos adeptos, anda em manifestações de apoio ao corrupto do Sócrates e se está nas tintas para o clube.
Enfim...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,727
27,493
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Lembrem-se que ROUBARAM um campeonato ao Porto do Lopetegui no primeiro ano, em condições normais ele nunca teria saído daqui sem títulos. Depois teve o azar de ter os dois laterais indisponíveis para a segunda mão da eliminatória contra o Bayern. Inventou e deu-se mal. Esse ano podia ter sido brilhante, não o foi por manifesta infelicidade.

Não concordo com muitas das coisas que Lopetegui fez e disse, mas não esqueço que lutou sozinho contra o "manto protetor" num ano absolutamente miserável e viciado a nível de arbitragens em Portugal.

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
649
417
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Foi demitido tarde demais, isso sim.
Na minha opinião, ele foi demitido cedo demais.
Mas tarde ou cedo, a altura não era a ideal: ou era no início ou no fim da época. Nisso estamos de acordo.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Neiva disse:
Lembrem-se que ROUBARAM um campeonato ao Porto do Lopetegui no primeiro ano, em condições normais ele nunca teria saído daqui sem títulos. Depois teve o azar de ter os dois laterais indisponíveis para a segunda mão da eliminatória contra o Bayern. Inventou e deu-se mal. Esse ano podia ter sido brilhante, não o foi por manifesta infelicidade.

Não concordo com muitas das coisas que Lopetegui fez e disse, mas não esqueço que lutou sozinho contra o "manto protetor" num ano absolutamente miserável e viciado a nível de arbitragens em Portugal.
O Nuno também teve um campeonato roubado, esteve longe de ter tido o poder decisório do Lopetegui na formação do plantel e não vi, nem vejo, nenhum tipo de condescendência para com ele.

Nem lembres a pouca vergonha de Munique. Reyes a lateral-direito com o Ricardo no banco. Um dos muitos jogos deploráveis que tivemos com esse senhor no comando. O grande culpado foi quem o contratou, naturalmente, mas o maior culpado do falhanço global do Lopetegui foi o próprio.

T

Topo Norte

Guest
gsrm94 disse:
Acho que foi muito infeliz nas declarações.
Primeiro, é um desrespeito enorme por um treinador que deu a cara pelo clube no ano mais escandaloso de arbitragens a beneficiar os mouros. Lutou sozinho porque não tinha apoio nenhum de cima e depois é demitido numa altura completamente ridícula e substituído por um treinador banal.
Para além do que já aqui disseram, que acaba por ser uma autocrítica.
Está aqui tudo.

Eu não me esqueço desse campeonato. Jamais de esquecerei da pouca vergonha que aconteceu.

Lopetegui falhou? Claro que falhou. Como falharam outros e foram campeões e levados em ombros como heróis.
Enquanto dava o peito às balas numa luta desigual, a "estrutura" estava de férias.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O Presidente parece não quer saber que com estes ataques ao Lopetegui está a branquear os roubos realizados pelo Polvo e que viveram o seu zénite precisamente na primeira época do basco como nosso treinador!

Estamos bonitos, estamos...

...é o treinador a desautorizar publicamente o director de comunicação que está no meio de uma guerra, o treinador a mandar bocas à SAD, o Presidente agora também veio dizer que se o treinador pediu reforços foi à Comunicação Social...

... fds, o que é esta m*rda?

Meus amigos, o Presidente, que devia ser o primeiro exemplo de lealdade institucional do nosso clube, é o primeiro a dar facadas nas costas a quem deu sempre a cara sozinho pela nossa defesa.

Por isso, agora é mais facada, menos facada...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,292
25,229
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Lopetegui é um Looser nato.

Eu não me esqueço do jogo na cesta do pão em que se ganhassemos estavamos na luta.
Mas não, fomos lá jogar para não perder.
Estar aqui a atacar o presidente do nosso clube para um treinadorzito de meia tigela é ridículo e estúpido.

jorgemrm

Superior
24 Março 2016
39
7
72
Valbom
Durante,  uma época e meia foram só elogios ao Lopetegui por parte de Pinto da Costa, até disse que ia com ele até ao fim do mundo. Afinal agora ficamos a saber que o Lopetegui foi contratado para o FCPorto não ganhar, ou seja,com ou sem colinho, com ou sem padres e missas os lampiões sempre ganhariam o campeonato. Brilhante! Que grande contratação!

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
O Lopetegui podia ser o mestre das invençoes, mas durante o tempo que cá esteve, deu mais o peito às balas pelo Porto do que o proprio presidente nos ultimos anos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,292
25,229
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Portodevolta disse:
O Lopetegui podia ser o mestre das invençoes, mas durante o tempo que cá esteve, deu mais o peito às balas pelo Porto do que o proprio presidente nos ultimos anos.
É fazer uma proposta ao lopetegui para se candidatar às próximas eleições.
Estou a ver que se depender do fórum terá muitos votos

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Lucho75 disse:
É fazer uma proposta ao lopetegui para se candidatar às próximas eleições.
Estou a ver que se depender do fórum terá muitos votos
Não é defender o Lopetegui, são factos...
Não viste o escandalo que foi a epoca 2014/15 ? Viste a maneira que o Lopetegui defendeu o seu clube do "manto protetor" e contra as roubalheiras de que foi alvo ? Agora diz-me a maneira como tens visto o presidente falar em publico depois dos jogos em que somos roubados e prejudicados, ou melhor a "não maneira"...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,375
10,163
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A afirmação que abre a notícia do Jogo não é particularmente feliz: “Não contratei o Sérgio para não tentar ganhar. Para isso ia buscar o Lopetegui”. Então mas o treinador basco não passou pela Invicta?... Não tem nenhum cabimento. Lopetegui fez por merecer uma resposta contundente relativamente à hipocrisia com que abordou o tema Casillas, isso sim.