É preciso ter lata...
Enfim...WarriorFCP disse:ou ao amigo da secção das finanças que mente descaradamente aos adeptos, anda em manifestações de apoio ao corrupto do Sócrates e se está nas tintas para o clube.
Na minha opinião, ele foi demitido cedo demais.Licha disse:Foi demitido tarde demais, isso sim.
O Nuno também teve um campeonato roubado, esteve longe de ter tido o poder decisório do Lopetegui na formação do plantel e não vi, nem vejo, nenhum tipo de condescendência para com ele.Neiva disse:Lembrem-se que ROUBARAM um campeonato ao Porto do Lopetegui no primeiro ano, em condições normais ele nunca teria saído daqui sem títulos. Depois teve o azar de ter os dois laterais indisponíveis para a segunda mão da eliminatória contra o Bayern. Inventou e deu-se mal. Esse ano podia ter sido brilhante, não o foi por manifesta infelicidade.
Não concordo com muitas das coisas que Lopetegui fez e disse, mas não esqueço que lutou sozinho contra o "manto protetor" num ano absolutamente miserável e viciado a nível de arbitragens em Portugal.
Está aqui tudo.gsrm94 disse:Acho que foi muito infeliz nas declarações.
Primeiro, é um desrespeito enorme por um treinador que deu a cara pelo clube no ano mais escandaloso de arbitragens a beneficiar os mouros. Lutou sozinho porque não tinha apoio nenhum de cima e depois é demitido numa altura completamente ridícula e substituído por um treinador banal.
Para além do que já aqui disseram, que acaba por ser uma autocrítica.
É fazer uma proposta ao lopetegui para se candidatar às próximas eleições.Portodevolta disse:O Lopetegui podia ser o mestre das invençoes, mas durante o tempo que cá esteve, deu mais o peito às balas pelo Porto do que o proprio presidente nos ultimos anos.
Não é defender o Lopetegui, são factos...Lucho75 disse:É fazer uma proposta ao lopetegui para se candidatar às próximas eleições.
Estou a ver que se depender do fórum terá muitos votos