Eu detestei o Lopetegui, achei que foi um treinador fraco, mentalidade de perdedor e que foi responsável por uma das paginas mais negras que me lembro no nosso clube. A forma como saiu, declarações após saída, como tratou certos jogadores revelam bem o que é Lopetegui. Alem de que sempre teve aquela atitude de que estava a fazer um favor ao Porto por ser nosso treinador, como se ele fosse alguém comparado ao nosso clube.
Foi o treinador do Porto a quem mais elogios vi, li e ouvi por parte dos pasquins e comentadeiros benfiquistas, para bom entendedor meia palavra basta.
Já para não falar do Lopeteguismo/FC Lopetegui e aquilo que eu chamava os Teguis, mas adiante que essa pagina já se fechou.
Dito isto, PDC devia ter vergonha das declarações que fez. Primeiro, porque são oportunistas. E sobretudo porque tudo aquilo que Lopetegui fez ou deixou de fazer, tal como todos os outros, tem como principal responsável o presidente que foi quem o contratou.
No período Lopetegui só uma pessoa ainda foi pior do que ele, essa pessoa foi PC.
A ideia que me fica destas palavras é que amanha, se as coisas correrem mal, vai estar a dizer o mesmo ou pior do Sérgio Conceição.
Mesmo não suportando Lopetegui, a verdade é que PC desceu baixo e me deu vergonha alheia com estas declarações. Ainda por cima são completamente fora de contexto e gratuitas, alem de que tenta sacudir a agua do capote, tentando fazer-nos passar por burros.
O principal responsável por tudo de mau que se passou nos últimos 4 anos, o nosso período desportivo desde que tenho memória, é PC.
O que mais desejo é que consigamos ser campeões este ano e que PC se retire. Sairia como campeão e deixaria o clube virar a pagina.