Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Perdeu este fim de semana uma oportunidade de mostrar que estava bem e firme...

Mas em vez disso, parece que gosta de falar quando está lá em cima e em tom de ironia.

A sua atitude apática está a tornar-se num dos tentáculos do polvo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
ETERNAMENTE grato ao presidente, mas acabou! O FC Porto precisa de um LÍDER que imponha respeito, e o PdC já não mete medo a ninguém...e está completamente manietado. Que não hajam dúvidas sobre isso.

O FJM faz o seu trabalho, mas não é o presidente. Mais do que nunca, estamos órfãos de um Pinto da Costa à antiga!

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,649
1,840
Como esta o futebol português só um Pinto da Costa como nos anos 80 e 90.. Não chega só o Sérgio, luís e o Francisco...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É vergonha e humilhação porque nunca passámos!!!!

Os fdp dos árbitros roubam-nos ! Os fdp manipulam e adulteram imagens!

O presidente cala-se?? É preciso que defenda o clube Caralho!!!

E se for castigado??? É um bem que lhe fazem, a si e a todos nós????

Estamos fartos da sua INÉRCIA.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E esta semana? Caladinho?

Quando são as eleições mesmo?

Eternamente grato, mas temos de mudar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Se não for este ano, desisto de vez enquanto não voltarmos a ter um líder que me convença e que faça com que o FC Porto seja respeitado e temido...um antigo PdC. Sim, estou a voltar a bate na mesma tecla mas é desse tipo de presidente que necessitamos com urgência! Actualmente só temos um que dá tiros nos pés e não tem coragem para defender o clube.

Veio falar para gozar com o regime e deu no que deu. Para nos defender, nem uma palavra. Isto é ridículo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
O facto de não expulsar f.gomes de sócio do clube é mais um grande mistério. É um suposto Portista, que prejudica gravemente o clube, e nem sequer reconheceu ainda (e não deverá reconhecer) os títulos que FC Porto e sporting consideram que deveriam ser oficiais.

F.Gomes compactua com o polvo. O que mais me assusta é que PdC, na minha opinião e por tudo o que observei nos últimos quatro anos, também o faz. Os elogios a fdp's como serpa, d.gomes, xistra, o silêncio total na defesa do clube, a resignação de quem parece que já sabe que vai perder...está manietado, claramente. E o clube está refém dele.

2joãopinto4ever

Superior
30 Novembro 2016
35
0
Tudo o resto é secundário. O Estado Lampiónico controla tudo e todos fora do Grande porto.

O importante é isto. Repito

NGP já terminou as férias?

Já se percebeu que a Judite vai chutar a papelada dos mails para canto.

Foi tão amigo dele. As famílias passavam férias juntas. Eram confidentes um do outro durante os anos 80 e 90. Ele nem necessitava de bater à porta do gabinete do NGP para entrar na Torre das Antas. Ele quis ser seu delfim no NGC em 2001. Porque não diz o que sabe acerca dele? Porquê?

http://www.fnac.pt/O-Aguia-do-Graveto-Nogueira-Baptista/a261775

Não quer? Mas deu o livro à D. Judite de Sousa

http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/o-romance-obscuro-promovido-pelo-lider-portista-1533667.html

Indique a portistas de alma e coração os jornais de onde foi retirada a informação para o autor construir o "romance".

Continuação de Boas Férias NGP

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
apocalypto disse:
O facto de não expulsar f.gomes de sócio do clube é mais um grande mistério.
Quantos sócios é que o Pinto da Costa expulsou desde 1982? Como é que pode ser um mistério se não há nada nos estatutos do clube que indique que o presidente pode expulsar um sócio, a não ser por falta de pagamento de quotas? A não ser que me escape algo.

M

MVB

Guest
Draconem disse:
Quantos sócios é que o Pinto da Costa expulsou desde 1982? Como é que pode ser um mistério se não há nada nos estatutos do clube que indique que o presidente pode expulsar um sócio, a não ser por falta de pagamento de quotas? A não ser que me escape algo.
Tenho a certeza que se conseguisse encontraria maneira. Não acredito que não se possa expulsar um sócio se por exemplo se provar que é um infiltrado de outro clube a assistir às assembleias.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
LuisFreitas disse:
Eu so queria que se dirigisse á Liga a pedir o som do VAR desta semana..Erá so isto.. Custa assim tanto? Eu vou lá. Vou de metro que até gosto de andar de metro...
Pelo que li por aí dizem que o VAR avisou que era penalty e o rui costa ignorou. O que se for verdade vai incendiar o ambiente para os árbitros e como a fpf é cúmplice do benfiquistão não vai deixar que deitem cá para fora o audio para não darem combustível ao nosso clube para o jogo de sexta-feira. Se é mesmo verdade que o árbitro não marcou o penalty deliberadamente após o aviso do VAR não vão deixar sair o audio porque ia matar de vez a credibilidade dos árbitros portugueses.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,972
3,610
Vila Nova de Gaia, 1981
JMPedroto disse:
Pelo que li por aí dizem que o VAR avisou que era penalty e o rui costa ignorou. O que se for verdade vai incendiar o ambiente para os árbitros e como a fpf é cúmplice do benfiquistão não vai deixar que deitem cá para fora o audio para não darem combustível ao nosso clube para o jogo de sexta-feira. Se é mesmo verdade que o árbitro não marcou o penalty deliberadamente após o aviso do VAR não vão deixar sair o audio porque ia matar de vez a credibilidade dos árbitros portugueses.
Mais uma razao para os nossos responsaveis "OBRIGAREM" a que o som venha cá para fora!! Estao ocupados a fazer o que? a arvore de Natal??? Andam ás compras??? Sao pagos para se mexerem...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
LuisFreitas disse:
Mais uma razao para os nossos responsaveis "OBRIGAREM" a que o som venha cá para fora!! Estao ocupados a fazer o que? a arvore de Natal??? Andam ás compras??? Sao pagos para se mexerem...
Está no site do sapo

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/aves-1-1-fc-porto-rui-costa-ignorou-o-var-e-apimentou-o-classico-de-6-a-feira-o-dragao

e o sapo até um site "avermelhado" se é que me entendem, fico admirado de terem publicado este tipo de notícia. Não vejo nada disto em sites afectos ao FC Porto como o jornal ojogo, não percebo porque é que não fazem pressão para a fpf divulgar o audio do VAR.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,972
3,610
Vila Nova de Gaia, 1981
JMPedroto disse:
Está no site do sapo

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/aves-1-1-fc-porto-rui-costa-ignorou-o-var-e-apimentou-o-classico-de-6-a-feira-o-dragao

e o sapo até um site "avermelhado" se é que me entendem, fico admirado de terem publicado este tipo de notícia. Não vejo nada disto em sites afectos ao FC Porto como o jornal ojogo, não percebo porque é que não fazem pressão para a fpf divulgar o audio do VAR.
É caso para dizer:

https://www.youtube.com/watch?v=Zu7q8f9Zpho

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
LuisFreitas disse:
Eu so queria que se dirigisse á Liga a pedir o som do VAR desta semana..Erá so isto.. Custa assim tanto? Eu vou lá. Vou de metro que até gosto de andar de metro...
É obrigatório, indispensável solicitar o audio.

Em nenhum cenário é compreensível o não pedido da nossa parte.