Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
se interditarem o estádio é nao ligar a ordem e fazer um jogo à porta aberta e os adeptos entrarem sem problemas.

já que nao nos respeitam, porque é que vamos respeita-los?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,643
28,057
Gaia
O Inácio nos anos 80  levou com uma laranja no olho e nem pode jogar por nós e nao houve problemas, o diabo de gaia já deu um cachaço num fiscal de linha e nada aconteceu, portanto e para manter a coerencia, nós vamos manter o campo interditado por culpa de um adepto nosso estupido ou por adepto do benfica inteligente.

Sim porque se formos suspensos também é possivel pagar a um adepto qualquer para invadir o estadio da luz e fazer merda para suspender o estadio deles.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Postei no tópico do jogo, mas também se aplica a este.

Uma coisa é certa, desde que o presidente falou nunca mais ganhamos 1 jogo. E isto já não é de agora, aparece sempre quando a equipa ganha, mas rapidamente mete a viola no saco e fica caladinho.

O Luis Gonçalves foi expulso no final do jogo. Ele e o Saúl foram gritar à entrada do balneário do árbitro que foi uma vergonha e que estamos fartos de ser roubados.

Apesar disso o presidente também lá foi, mas pasme-se, para ter um curto e educado diálogo com o Jorge Sousa.
Educado? O presidente já não tem idade para estas coisas, nem está para se chatear. Já ninguém o leva a sério.

Precisamos de um presidente que fosse lá de dedo em riste, ameaçar esses corruptos e mostrar que não podem brincar com o nosso clube. E que se lixem os castigos da Liga.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pessoal, percebemos todos que o momento é delicado após mais um roubo de igreja, mas peço-vos o maior respeito pelas regras do espaço.

Obrigado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,643
28,057
Gaia
Isto é não desrespeito pelo Presidente nem pelo espaço do forum mas é apenas para relembrar ao Presidente o motivo pelo qual chegou à Presidência depois do verão quente de 80.

Ainda hoje o Rodolfo Reis no Porto Canal  referiu que eramos roubados com toda a gana, por muitos arbitros como
veiga trigo, porem luis, mario luís de santarém, alder dantesco, e até o Garrido e o pai do paraty.

Pinto da Costa e Pedroto exigiam uma posição de força do Presidente da época Dr Américo de Sá, mas este nem depois do arbitro Mário Luís nos ter roubado a final da Taça e ter viajado com a comitiva do sbording de avião para a China, nem assim Américo de Sá já deputado do CDS em lisboa  se revoltou com o sistema lisboeta chamado BSB (todos sabem o que era aquilo) e nunca tomou uma posição de força. Nessa altura Pedroto e pinto da Costa disse aos jogadores para fazerem greve aos treinos e colocar em questao a Presidencia. Assim se registou a cisao no plantel, com os revoltosos a treinarem Santa Cruz do Bispo com Bitaites e Morais e os que ficaram nas Antas com stessl contratado por Dr Americo de sá.

No fundo é o mesmo problema de hoje, Pinto da Costa faz hoje o papel de Améroco de Sá, mas não temos ninguém a fazer o papel de Pedroto nem de Pinto da Costa nos 80.

Conclusão nessa época surgiu herman Stessl veio treinar e perdemos como anjinhos outra vez para alegria dos lisboetas que elogiavam a elegancia e educação de Stessl.  Passados dois anos Américo de sá saíu pela porta dos fundos derrotado pelos resultados e regressaram os odiados de lisboa.

Agora vamos para 5 anos sem títulos mas não parece, porque os problemas com a arbitragem permanecem iguais.

M

MVB

Guest
ANDO A PAGAR AS QUOTAS TODOS OS MESES PARA QUÊ CARALHO? SÃO 120 EUROS POR ANO! OUTROS TANTOS EM JOGOS! FAZ ALGUMA COISA! DEMITE-TE JÁ SE O SALVADOR DO BRAGA TEM MAIS CAPACIDADE DE REAGIR DO QUE TU. DEMITE-TE! RUA! DEMITE-TE!!

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Desejo para 2018 (sem ser o FC Porto campeão):

Convidar AVB para a direção, preparando uma eventual sucessão e no fim da época, ser-lhe "cedido" o lugar. Para além, e dentro dos disponíveis, só vejo o Miguel Guedes com perfil para ser presidente.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,650
1,840
Pior que os resultados desportivos dos últimos anos... Pior do que as nossas contas...  É o silêncio desta direcção... Roubados na própria casa e calados...
O homem que nos transformou num grande clube europeu está a matar a nossa característica mais forte o nosso ADN...
O presidente continua para dar tacho a ele... Aos seus familiares e amigos...depois temos uma ausência de massa crítica ou seja oposição...
Por vezes pergunto me se o golo do Kelvin terá sido bom ou mau...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,192
Pietrus disse:
Postei no tópico do jogo, mas também se aplica a este.

Uma coisa é certa, desde que o presidente falou nunca mais ganhamos 1 jogo. E isto já não é de agora, aparece sempre quando a equipa ganha, mas rapidamente mete a viola no saco e fica caladinho.

O Luis Gonçalves foi expulso no final do jogo. Ele e o Saúl foram gritar à entrada do balneário do árbitro que foi uma vergonha e que estamos fartos de ser roubados.

Apesar disso o presidente também lá foi, mas pasme-se, para ter um curto e educado diálogo com o Jorge Sousa.
Educado? O presidente já não tem idade para estas coisas, nem está para se chatear. Já ninguém o leva a sério.

Precisamos de um presidente que fosse lá de dedo em riste, ameaçar esses corruptos e mostrar que não podem brincar com o nosso clube. E que se lixem os castigos da Liga.
LG devia era ser um interveniente na CS contra o  que se passa.

Berrar ao arbitro? Isso é o papel dos adeptos.

Se o Presidente não abdica e não fala, alguém naquela estrutura que assuma essa responsabilidade.

Isto é demasiado importante para ser unicamente gerido por FJM.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,209
Esqueçam, não vai falar.

Para mim está completamente controlado por eles e vendeu o penta.

Sim, estou a dizer que o presidente aceitou perder vários campeonatos para o regime.

Podem-me insultar à vontade. Já não quero saber. Mas fazer o papel de LORPA, esqueçam, não sou desses.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Estou à espera que fale Sr. Presidente. Uma palavra, nem que seja uma palavra de denuncia em relação ao que se passa.

Gostava de lhe perguntar quais são as suas reais funções. O que faz o Sr Presidente no FC Porto hoje em dia efectivamente?

Vai mostrar que está vivo e de saúde e remar fortemente contra a maré, ou vai ser engolido por ela, e ficar a ver-nos a ser comidos.

Se não consegue defender o Clube, saia Sr. Presidente.

Já sabe que somos agradecidos pelo que fez no passado, mas hoje em dia não está a representar-nos com deve, e como em tempos souber fazer.

Portanto, só há dois caminhos.

Ou passa a ser, de uma vez por todas, a voz de revolta do todo o portismo, ou então é melhor sair, e dar o lugar a outras alternativas que apareçam.

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Esqueçam, não vai falar.

Para mim está completamente controlado por eles e vendeu o penta.

Sim, estou a dizer que o presidente aceitou perder vários campeonatos para o regime.

Podem-me insultar à vontade. Já não quero saber. Mas fazer o papel de LORPA, esqueçam, não sou desses.
Dizes isso há muito tempo. E já estive mais longe de acreditar.
Afinal, o Vieira disse há tempos que estava «pré-estabelecido».

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,209
Mike_Walsh disse:
Dizes isso há muito tempo. E já estive mais longe de acreditar.
Afinal, o Vieira disse há tempos que estava «pré-estabelecido».
Ando a pregar no deserto. Por causa disto já me insultaram. Não falta muito até que me avisem de ser infiltrado. Ser bom adepto agora passa por comer todavia papa que nos dão. Não sou desses, nunca fui e nunca serei. E não venderei nunca o meu Portismo! Mesmo que seja insultado por muitos.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,463
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Presidente deixou de ser uma mais valia para ser uma imparidade.
Não sei se é insulto chama-lo de peso morto mas na verdade ter um Presidente com esta actuação ou nada é igual, com a diferença que sai mais barato.
O amor ao clube devia deitar regras não o amor ao poder. Quando não se pode arreia-se.