Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
663
367
Lucho75 disse:
Fazer críticas na net é  fácil.
Isso qualquer um faz.

Mesmo que o presidente saia vocês pensam que o problema está resolvido?

O que me preocupa é que não vislumbro ninguém para suceder a Pinto da Costa.
Amigo se o Presidente sair não faltam candidatos, mas enquanto o Dinossauro continuar os outros não se chegam à frente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,003
7,505
É preciso massa critica. Parece que não há ninguém na estrutura que pense o futebol. Muito dos jogadores contratados nos últimos anos deixam muito a desejar e não acho que seja só um problema de dinheiro, o problema do dinheiro é mais recente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,009
Gaia
Lobo1981 disse:
Ninguém tem tomates para dizer estou aqui e quero ser presidente do FCP... deveria ser um caso para estudo...
----------------

Conheço várias pessoas que dizem que enquanto o Presidente quiser ficar ninguém se chega á FRENTE.

Quanto mais tempo estaremos nisto??????????????????????

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho75 disse:
Isso qualquer um faz.

Se não é solução, então é problema. Quem esteve lá neste tetra do Benfica? Quem é o maximo responsável pelo clube?

Quanto ás criticas, de fácil não tem nada. Se soubesses o quanto me arrebenta a cabeça ter que vir aqui criticar, se soubesses como estou neste momento. Provavelmente sabes, pois és portista como eu.

O sentimento de impotência corroí.

Uma coisa é certa, se PC sair, haverá gente a aparecer ou pelo menos mais disposta a isso. O 1ª passo para mudar o clube tem de ser a saida de PC, depois logo se vê, mas pior do que está não fica. É prejuízo financeiro todos os anos, é Benfica campeão todos os anos. Que pode ser pior?!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Incrível como manchou totalmente o seu legado.
Falando por mim adorava este homem, pela sua sagacidade, pelo a sua ambição e pelo o que conseguiu dar ao Porto.

Mas há varios anos que o vou detestando mais e nem é tanto pela as derrotas, é pela a sujidade que permite na SAD das comissões, pela a falta de carácter em reconhecer os erros, pela a ameaça que faz a quem se opõe a ele.

Que vá embora, e não continue no abismo.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
apocalypto disse:
Meu caro, eu próprio me vou retirar.

O @administrador não merece o que lhe estou a fazer, é uma excelente pessoa. Mas a minha saúde mental está primeiro

Para apo.... eu também me sinto como tivesse levado porrada.... olha que a maior parte das pessoas que me conhece associa me ao Porto.. eu não tenho como fugir e tenho que dar a cara até porque sou proprietário de um café.. estou de rastos... estou com vontade de fazer merda.. sinto me impotente! Basket, andebol, futebol..tudo na seca...  estou de rastos...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,469
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ferreira1975 disse:
Amigo se o Presidente sair não faltam candidatos, mas enquanto o Dinossauro continuar os outros não se chegam à frente.
Quem?

O Vitor Baia.
O Rui Moreira?

Por amor de deus...

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,748
558
Conquistas
4
Angra do Heroísmo, 1972
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Já está a passar a altura de o Presidente o ser efetivamente, como foi no passado. E ser Presidente, na minha opinião, nas suas condições e no presente contexto, será assumir que o tempo já não é o seu.

Tribuna
14 Maio 2017
2,906
5,230
Lucho75 disse:
Isso qualquer um faz.

Fernando Gomes da FPF o único com provas dadas e que tem mostrado trabalho, podem me bater á vontade

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,649
1,840
Esses que estão à espera contribuem para o nosso estado actual... Mesmo aqui no forum deveríamos fazer uma analise profunda ao estado do clube... e pensar o que podemos fazer para ajudar a sair deste fosso...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,469
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Damon Salvatore disse:
Fernando Gomes da FPF o único com provas dadas e que tem mostrado trabalho, podem me bater á vontade
Escolhe outro, foda-seeeeeeee!!!!!

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
apocalypto disse:
Já agora, digo-o aqui, com muita pena pelos amigos que aqui fiz, e, sobretudo pelo @administrador. E, com certeza, para agrado de alguns:

Estou prestes a abandonar o fórum DEFINITIVAMENTE!

Isto faz sofrer muito, e ando há demasiado tempo a pregar sozinho no deserto.

Mas, acima do clube está a minha saúde mental e as pessoas que amo.

Como não tenho interesses, nem vivo à custa do clube como fazem MUITOS MAMÕES TRAIDORES, a começar por quem todos sabem, saio e pronto.
Sais o caralho.. e não estás sozinho nada... sabes bem que partilho da tua opinião..e como eu... muitos. O NOSSO PAPEL AQUI AOS BOCADINHOS PODE FAZER ESPALHAR A MENSAGEM.. JÁ VIMOS QUE ANDA CÁ GENTE DO CLUBE E DOS RIVAIS...

NÃO DESISTAS COMO FEZ O NOSSO ANTIGO PRESIDENTE. NÃO DESISTAS.  NÃO ESTÁ NO NOSSO SANGUE DESISTIR DE LUTAR PELO QUE PENSAMOS.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
juliolopes disse:
Fazes falta aqui. Fazes falta aqui a criticar o que achas que deve ser criticado. Ir embora não é solução. Eu tambem já pensei o mesmo, mas o que resolve? Uma gajo vai sofrer na mesma, não dá para desligar disto. O Porto está cá dentro de nós.

Já se sabe que quem sofre somos sempre nós, os adeptos. É revoltante. Já somos cada vez mais os que estão desagradados com isto, já somos cada vez mais os que sabem que a culpa não é dos jogadores e treinadores. Se continua assim, isto vai ter que estourar.
Já aguentei muitos anos. Ando a dizer o mesmo desde o tempo do lopetegui, mas o resultado foram insultos e críticas, sobretudo no facebook. Anda aí muita gente que não é adepta do FC Porto mas do FC Pinto da Costa.

Ele, o seu filho traidor e o senhor madureira e saul, que considero serem uns enormes traidores do clube, vão ficar bem no marquês a festejar o penta.

Estamos a um pequeno passo de ser o antigo scp. No início da época um treinador recusou-nos. Com o quinto ano sem títulos e arrasados financeiramente só vamos conseguir convencer trolhas a virem para cá.

O clube já está na merda, mas com estes pseudo presidente e dirigentes ainda tem muito para afundar. O Braga está aí para nos ameaçar nos próximos anos, o scp não demora muito a ultrapassar-nos.

F.Gomes da federação, mendes, salvador e não sei quantos mais, afastaram-se todos de PdC. Foi-se o poder, foi-se tudo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Desculpem lá, mas PdC foi eleito democraticamente numas eleições livres.

E teve 79% dos votos, que não foram dados pelo espírito santo mas sim por sócios do FCP.

A maioria votou em PdC por isso é aguentar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,009
Gaia
apocalypto disse:
Meu caro, eu próprio me vou retirar.

O @administrador não merece o que lhe estou a fazer, é uma excelente pessoa. Mas a minha saúde mental está primeiro
-----------------------------------

Tu podes precisar de descansar, porque mereces és um Portista que como eu e milhares estamos a SANGRAR por dentro da nossa ALMA.

Mas tu, o admin e os moderadores são o garante da pluralidade e diversidade do maior espaço atual de PORTISMO.

O Portal é o sitio, onde leio as novidades, as noticias, onde analiso a equipa, onde festejo e desabafo nos desaires. Como eu MILHARES, logo após um descanso, será preciso um APO renovado e desinteressado mas sempre com alma cheia de PORTISMO.

Não podemos deixar o clube nas mãos de APdC, Madureiras, caldeiras, pinheiros, gomes e outra gente que só quer viver á custa do clube.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
apocalypto disse:
Já aguentei muitos anos. Ando a dizer o mesmo desde o tempo do lopetegui, mas o resultado foram insultos e críticas, sobretudo no facebook. Anda aí muita gente que não é adepta do FC Porto mas do FC Pinto da Costa.

Ele, o seu filho traidor e o senhor madureira e saul, que considero serem uns enormes traidores do clube, vão ficar bem no marquês a festejar o penta.

Estamos a um pequeno passo de ser o antigo scp. No início da época um treinador recusou-nos. Com o quinto ano sem títulos e arrasados financeiramente só vamos conseguir convencer trolhas a virem para cá.

O clube já está na merda, mas com estes pseudo presidente e dirigentes ainda tem muito para afundar. O Braga está aí para nos ameaçar nos próximos anos, o scp não demora muito a ultrapassar-nos.

F.Gomes da federação, mendes, salvador e não sei quantos mais, afastaram-se todos de PdC. Foi-se o poder, foi-se tudo.
@apocalypto temos que lutar... eu no meio meio tento passar a mensagem.... tem dezenas de amigos que me pagam o bilhete para voltar á ir ao dragão mas eu não vou... enquanto esse senhor não for embora não vou....  temos que lutar pelo nosso clube..FC PORTO ..ESSE É O NOSSO CLUBE... DESISTIR É FÁCIL MAS NÃO ESTÁ NO NOSSO SANGUE. 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Filipe01 disse:
Desculpem lá, mas PdC foi eleito democraticamente numas eleições livres.

E teve 79% dos votos, que não foram dados pelo espírito santo mas sim por sócios do FCP.

A maioria votou em PdC por isso é aguentar.
Foda se Filipe.. agora não.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,469
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só vejo uma pessoa para suceder a PDC e reverter esta situação.

ANTÓNIO OLIVEIRA.

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Já agora, digo-o aqui, com muita pena pelos amigos que aqui fiz, e, sobretudo pelo @administrador. E, com certeza, para agrado de alguns:

Estou prestes a abandonar o fórum DEFINITIVAMENTE!

Isto faz sofrer muito, e ando há demasiado tempo a pregar sozinho no deserto.

Mas, acima do clube está a minha saúde mental e as pessoas que amo.

Como não tenho interesses, nem vivo à custa do clube como fazem MUITOS MAMÕES TRAIDORES, a começar por quem todos sabem, saio e pronto.
Era o que faltava que saísses!