O António Oliveira tem 65 anos, estaríamos a substituir um velhinho por outro, que me desculpem mas o próximo Presidente tem de ter no máximo 50 anos...
Não fui capaz de pôr like por causa da última frase.apocalypto disse:Há muito que me parece claro que, para além do avanço da idade, está também completamente entalado por alguma coisa.
E só reage agressivamente contratos Portistas que o criticam. Nunca contra os de fora. Essa é a maior prova de que tem o rabo preso. E não parece muito interessado que o clube ganhe.
Eu também não queria acreditar, mas os anos passam e nada mudou, por muito que queiram fazer passar que sim.K92 disse:Não fui capaz de pôr like por causa da última frase.
Nessa recuso-me acreditar. Jamais! :|
Se ele estivesse entalado com alguma coisa grave ja se saberia... os cartilheiros nao "perdoavam".apocalypto disse:Há muito que me parece claro que, para além do avanço da idade, está também completamente entalado por alguma coisa.
E só reage agressivamente contratos Portistas que o criticam. Nunca contra os de fora. Essa é a maior prova de que tem o rabo preso. E não parece muito interessado que o clube ganhe.
Essa do BI não cola.Rhianor disse:O António Oliveira tem 65 anos, estaríamos a substituir um velhinho por outro, que me desculpem mas o próximo Presidente tem de ter no máximo 50 anos...
Já reparaste que é muito mais interessante para o regime e cartilheiros QUE ESTE PdC continue à frente do FC Porto?anticandeeiros disse:Se ele estivesse entalado com alguma coisa grave ja se saberia... os cartilheiros nao "perdoavam".
Verdade que os fdp estao a caminho do penta e podem achar que nao vale a pena usar esse hipotetico "trunfo" mas depois da forma como o nome daquela instituiçao de merda foi enxovalhado e com inicio nas revelaçoes do canal do nosso clube, eles ja tinham usado algum tipo de trunfo que tivessem para foder PdC.
A mim o que me parece é que eles nem se importam com ele... sabem perfeitamente que esta velho e ja com um prazo muito fora da validade...
Estao é fodidos com a instituiçao FC Porto. Nao com PdC. Mas como ele é o presidente do clube claro que às vezes lhe mandam umas bocas.
Mas has de ter reparado que foram menos que poucas.
A raiva esta direcionada para o FC Porto e FJM.
Luis Gonçalves tambem leva com mais bocas e insinuaçoes (de longe) que PdC...
Toda a gente sabe que PdC esta "morto".
So assim o titulo esta época nos escapa.
A equipa apesar das suas limitaçoes e o treinador com as suas qualidades e defeitos fizeram um trabalho muito meritorio.
Ja este alegado presidente do FCP nao fez nada. Zero. Bola.
Esta equipa e treinador mereciam que este alegado presidente fizesse alguma coisa para os proteger e para pressionar os outros.
Mas nao. Caladinho. A ver o barco lamentavelmente a fundar-se nesta fase decisiva.
Se conseguirmos a proeza de sermos campeos sera épico. Surpreendente nao porque fomos no geral a melhor equipa, de longe. Mas pela forma como fomos roubados em alguns jogos e pelo silencio ensurdecedor deste alegado presidente... seria mesmo épico.
Seria contra tudo e contra todos. Este alegado presidente infelizmente tem que ser incluido no "todos".
Não quis ofender ninguém, simplesmente prefiro alguém novo que possa dar varias décadas ao clube...K92 disse:Essa do BI não cola.
Se calhar é por eu já ter 50...
Um homem aos 65 anos é bem capaz de liderar um clube por vários anos. Tenha ele saúde e astúcia para se bem rodear...![]()
---------------------K92 disse:Essa do BI não cola.
Se calhar é por eu já ter 50...
Um homem aos 65 anos é bem capaz de liderar um clube por vários anos. Tenha ele saúde e astúcia para se bem rodear...![]()
Compreendo muito bem e ate aceitarei MUITO BEM uma solução jovem.grandeporto disse:---------------------
Discordo, o futebol atual e a sociedade atual não se compadece com homens que viveram o futebol dos anos 70 e 80, o Oliveira está OUT.
O clube precisa de outra visão mais jovem, agressiva, motivacional, emocional e com meios de comunicação e marketing modernos.
Presos ao passado já andamos nós.
Não ofendeste ninguém, caro amigo!Rhianor disse:Não quis ofender ninguém, simplesmente prefiro alguém novo que possa dar varias décadas ao clube...
Acabas por tu proprio responder às tuas duvidas sobre ele estar entalado ou nao.apocalypto disse:Já reparaste que é muito mais interessante para o regime e cartilheiros QUE ESTE PdC continue à frente do FC Porto?
Para quê pôr isso em causa se, com ele, limpam tudo?
Eles não querem outro presidente, querem este, e por alguma razão é. Não os combate, não lhes faz a mínima mossa.
Discordo. Não quero ninguém várias décadas a frente do clube. Basta ver o exemplo presente.Rhianor disse:Não quis ofender ninguém, simplesmente prefiro alguém novo que possa dar varias décadas ao clube...
Em Portugal isso nao existe.Mike_Walsh disse:Discordo. Não quero ninguém várias décadas a frente do clube. Basta ver o exemplo presente.
Quero alguém que Monte uma máquina é uma estrutura que não dependa de si próprio. Que funcione tão bem com A como com B.
Isto que referes já roça o óbvio.apocalypto disse:Há muito que me parece claro que, para além do avanço da idade, está também completamente entalado por alguma coisa.
É como o NES ou o lopetegui do 2º ano... quando não lhes fazem frente até os defendem porque o que eles querem é que os inimigos sejam passivos... e o pinto da costa com esta postura é um aliado do regimeapocalypto disse:Já reparaste que é muito mais interessante para o regime e cartilheiros QUE ESTE PdC continue à frente do FC Porto?
Para quê pôr isso em causa se, com ele, limpam tudo?
Eles não querem outro presidente, querem este, e por alguma razão é. Não os combate, não lhes faz a mínima mossa.