Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,494
1,161
O António Oliveira tem 65 anos, estaríamos a substituir um velhinho por outro, que me desculpem mas o próximo Presidente tem de ter no máximo 50 anos...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
Outra coisa inexplicável é já o termos visto feliz, a conviver com as pessoas, no final de jogos que perdemos, e, por exemplo, no final do jogo contra o Estoril, depois daquela reviravolta, apresentava um rosto fechado, sem manifestar o mínimo agrado.

Já aqui fui atacado por dizer que ele é o principal obreiro do penta, e, que por qualquer razão que desconheço, quer que isso aconteça.

O certo é aquilo que eu tenho visto ao longo dos anos e a transformação total de um homem que, estando vivo, é como se tivesse morrido pois já ninguém pode ter orgulho num Pinto da Costa que se traiu a si próprio e a todos os seus valores.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,368
5,580
apocalypto disse:
Há muito que me parece claro que, para além do avanço da idade, está também completamente entalado por alguma coisa.

E só reage agressivamente contratos Portistas que o criticam. Nunca contra os de fora. Essa é a maior prova de que tem o rabo preso. E não parece muito interessado que o clube ganhe.
Não fui capaz de pôr like por causa da última frase.
Nessa recuso-me acreditar. Jamais! :|

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
K92 disse:
Não fui capaz de pôr like por causa da última frase.
Nessa recuso-me acreditar. Jamais! :|
Eu também não queria acreditar, mas os anos passam e nada mudou, por muito que queiram fazer passar que sim.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
apocalypto disse:
Há muito que me parece claro que, para além do avanço da idade, está também completamente entalado por alguma coisa.

E só reage agressivamente contratos Portistas que o criticam. Nunca contra os de fora. Essa é a maior prova de que tem o rabo preso. E não parece muito interessado que o clube ganhe.
Se ele estivesse entalado com alguma coisa grave ja se saberia... os cartilheiros nao "perdoavam".

Verdade que os fdp estao a caminho do penta e podem achar que nao vale a pena usar esse hipotetico "trunfo" mas depois da forma como o nome daquela instituiçao de merda foi enxovalhado e com inicio nas revelaçoes do canal do nosso clube, eles ja tinham usado algum tipo de trunfo que tivessem para foder PdC.

A mim o que me parece é que eles nem se importam com ele... sabem perfeitamente que esta velho e ja com um prazo muito fora da validade...

Estao é fodidos com a instituiçao FC Porto. Nao com PdC. Mas como ele é o presidente do clube claro que às vezes lhe mandam umas bocas.

Mas has de ter reparado que foram menos que poucas.

A raiva esta direcionada para o FC Porto e FJM.

Luis Gonçalves tambem leva com mais bocas e insinuaçoes (de longe) que PdC...

Toda a gente sabe que PdC esta "morto".

So assim o titulo esta época nos escapa.

A equipa apesar das suas limitaçoes e o treinador com as suas qualidades e defeitos fizeram um trabalho muito meritorio.

Ja este alegado presidente do FCP nao fez nada. Zero. Bola.

Esta equipa e treinador mereciam que este alegado presidente fizesse alguma coisa para os proteger e para pressionar os outros.

Mas nao. Caladinho. A ver o barco lamentavelmente a fundar-se nesta fase decisiva.

Se conseguirmos a proeza de sermos campeos sera épico. Surpreendente nao porque fomos no geral a melhor equipa, de longe. Mas pela forma como fomos roubados em alguns jogos e pelo silencio ensurdecedor deste alegado presidente... seria mesmo épico.

Seria contra tudo e contra todos. Este alegado presidente infelizmente tem que ser incluido no "todos".

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,368
5,580
Rhianor disse:
O António Oliveira tem 65 anos, estaríamos a substituir um velhinho por outro, que me desculpem mas o próximo Presidente tem de ter no máximo 50 anos...
Essa do BI não cola.
Se calhar é por eu já ter 50... :D

Um homem aos 65 anos é bem capaz de liderar um clube por vários anos. Tenha ele saúde e astúcia para se bem rodear... ;)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
anticandeeiros disse:
Se ele estivesse entalado com alguma coisa grave ja se saberia... os cartilheiros nao "perdoavam".

Verdade que os fdp estao a caminho do penta e podem achar que nao vale a pena usar esse hipotetico "trunfo" mas depois da forma como o nome daquela instituiçao de merda foi enxovalhado e com inicio nas revelaçoes do canal do nosso clube, eles ja tinham usado algum tipo de trunfo que tivessem para foder PdC.

A mim o que me parece é que eles nem se importam com ele... sabem perfeitamente que esta velho e ja com um prazo muito fora da validade...

Estao é fodidos com a instituiçao FC Porto. Nao com PdC. Mas como ele é o presidente do clube claro que às vezes lhe mandam umas bocas.

Mas has de ter reparado que foram menos que poucas.

A raiva esta direcionada para o FC Porto e FJM.

Luis Gonçalves tambem leva com mais bocas e insinuaçoes (de longe) que PdC...

Toda a gente sabe que PdC esta "morto".

So assim o titulo esta época nos escapa.

A equipa apesar das suas limitaçoes e o treinador com as suas qualidades e defeitos fizeram um trabalho muito meritorio.

Ja este alegado presidente do FCP nao fez nada. Zero. Bola.

Esta equipa e treinador mereciam que este alegado presidente fizesse alguma coisa para os proteger e para pressionar os outros.

Mas nao. Caladinho. A ver o barco lamentavelmente a fundar-se nesta fase decisiva.

Se conseguirmos a proeza de sermos campeos sera épico. Surpreendente nao porque fomos no geral a melhor equipa, de longe. Mas pela forma como fomos roubados em alguns jogos e pelo silencio ensurdecedor deste alegado presidente... seria mesmo épico.

Seria contra tudo e contra todos. Este alegado presidente infelizmente tem que ser incluido no "todos".
Já reparaste que é muito mais interessante para o regime e cartilheiros QUE ESTE PdC continue à frente do FC Porto?

Para quê pôr isso em causa se, com ele, limpam tudo?

Eles não querem outro presidente, querem este, e por alguma razão é. Não os combate, não lhes faz a mínima mossa.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,494
1,161
K92 disse:
Essa do BI não cola.

Um homem aos 65 anos é bem capaz de liderar um clube por vários anos. Tenha ele saúde e astúcia para se bem rodear... ;)
Não quis ofender ninguém, simplesmente prefiro alguém novo que possa dar varias décadas ao clube...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
K92 disse:
Essa do BI não cola.

---------------------

Discordo, o futebol atual e a sociedade atual não se compadece com homens que viveram o futebol dos anos 70 e 80, o Oliveira está OUT.

O clube precisa de outra visão mais jovem, agressiva, motivacional, emocional e com meios de  comunicação e marketing modernos.

Presos ao passado já andamos nós.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,368
5,580
grandeporto disse:
---------------------

Discordo, o futebol atual e a sociedade atual não se compadece com homens que viveram o futebol dos anos 70 e 80, o Oliveira está OUT.

O clube precisa de outra visão mais jovem, agressiva, motivacional, emocional e com meios de  comunicação e marketing modernos.

Presos ao passado já andamos nós.
Compreendo muito bem e ate aceitarei MUITO BEM uma solução jovem.
Desde que competente. E a competÊncia não vê idade! :)

Um António Oliveira o Rui Moreira bem assessorados parece-me bem!
Um André, longe dos escaparates e das brincadeiras e FOCADO no FC Porto parece-me excelente!

Mais, muito mais saberão vocês, aí na Invicta, conhecendo as pessoas e as suas qualidades! :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,368
5,580
Rhianor disse:
Não quis ofender ninguém, simplesmente prefiro alguém novo que possa dar varias décadas ao clube...
Não ofendeste ninguém, caro amigo!
Pelo menos a mim, vá! :)

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
apocalypto disse:
Já reparaste que é muito mais interessante para o regime e cartilheiros QUE ESTE PdC continue à frente do FC Porto?

Eles não querem outro presidente, querem este, e por alguma razão é. Não os combate, não lhes faz a mínima mossa.
Acabas por tu proprio responder às tuas duvidas sobre ele estar entalado ou nao.

PdC anda nisto ha muitos anos... os telhados de vidro sao muito frageis obviamente.

Contudo creio que ja partiram o vidro todo que havia a partir, se sobra alguma coisa, nao me parece que seja assim algo de estrondoso. Os porcos ja teriam deixado algo no ar, insinuado, ameaçado até.

Eles simplesmente percebem que ele nao passa de um corpo presente neste momento. Anda ali e tal mas pouco ou nada deve fazer.

Normal. Que força vai sobrar a este homem, depois de tantos anos de "guerra", depois de tanta luta, depois de tantas operaçoes que lhe fragilizaram a saude. Ainda por cima sempre muito bem acompanhado lol o que o deve cansar bastante tambem.

Nos ultimos anos foi apanhado varias vezes a dormir na tribuna... essas imagens valem mais do que mil palavras. Imagina la o medo que deve impor aos adversarios de ver um homem de 80 anos a dormir na bancada enquanto o clube que ele alegadamente preside joga lol.

Melhor rir para o bem da nossa saude.

M

Mike_Walsh

Guest
Rhianor disse:
Discordo. Não quero ninguém várias décadas a frente do clube. Basta ver o exemplo presente.
Quero alguém que Monte uma máquina é uma estrutura que não dependa de si próprio. Que funcione tão bem com A como com B.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Mike_Walsh disse:
Discordo. Não quero ninguém várias décadas a frente do clube. Basta ver o exemplo presente.
Quero alguém que Monte uma máquina é uma estrutura que não dependa de si próprio. Que funcione tão bem com A como com B.
Em Portugal isso nao existe.

A mentalidade tuga nao permite.

Se és bom o suficiente para montar uma maquina de qualidade nao vais deixar outro conduzi-la e ver os teus meritos repartidos...

E de qualquer forma se houver sucesso desportivo os adeptos nao vao querer mudanças...

Vai sempre depender da vontade do presidente que esta no "poleiro". E esse tambem se vai sentir confortavel...

Por isso se tivermos muitos presidentes nas proximas décadas é sinal que ganhamos pouco.

E depois a mim cheira-me que os adeptos do Porto nao vao ter grande paciencia para insucessos no pos PdC... com ele os adeptos estao anestesiados e deixam andar pelo sucesso passado... mas outro que chegue... boa sorte... ainda por cima apanhando um clube na miséria financeiramente...

Vamos é andar de Bettencourt's a Godinhos Lopeses e por ai fora.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,494
1,161
Só espero que o clube não se torne uma Monarquia (Alex)... Se formos campeões o Presidente deve sair... Pois saía pela porta grande... Não vejo o presidente com estofo para aguentar mais cinco anos, e não quero apenas ganhar de 5 em 5...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A imagem do nosso clube.... a imagem do nosso Presidente...

A espiral negativa galopante não tem fim, PdC e a sua direção é claramente um problema.

A inépcia, a imobilidade e a falta de vigor, a ineficácia, a decadência dos valores de excelência, enfim o final está mais próximo do desastre desportivo e financeiro do que outra coisa.

PdC não tem capacidades para liderar um clube como o FCPORTO. A homenagem ao percurso de sucesso do passado, mas presente e futuro tem de ser sem PdC e sua direção.

Não acredito em PdC, não acredito que consiga ganhar mais alguma coisa....

Estão a destruir a destruir o clube. Estão a destruir os adeptos, merecemos melhor!

É humilhante e frustrante assistir á derrocada de uma época que muito prometeu...  andámos extasiados por e-mails e cenouras...

é doloroso sermos a chacota do futebol português, quando os rivais têm pena do nosso líder temos de retirar ilações!

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
apocalypto disse:

Isto que referes já roça o óbvio.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
apocalypto disse:

É como o NES ou o lopetegui do 2º ano... quando não lhes fazem frente até os defendem porque o que eles querem é que os inimigos sejam passivos... e o pinto da costa  com esta postura é um aliado do regime

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,688
3,098
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
E o fundo que nunca mais aparece. São provas de incompetência no clube umas atrás das outras.

O FCP com este senhor caminha para o abismo!!!

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!