Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
superdragão disse:
Amigo discordo do PDC altamente confortável com as vitórias dos orcs se à vitórias que lhe custam engolir são as deles acredita te garanto.
Se fosse as dos lagartos até concordava agora dos 5lb acredita que lhe custa muito. Só que ele deu poder a quem não devia e agora com a idade e a saúde já não pode ser o k já foi infelizmente.
Acredita meu amigo PDC está de mãos e pés atados a certos "prostitutos" do poder e mais não digo.
BFS
concordo....mas não ficou mudo. Certo?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,952
30,310
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ando aqui com umas teorias da conspiração.....

A idade do presidente não justifica tudo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,620
99,103
Regod disse:
Eu ando aqui com umas teorias da conspiração.....

A idade do presidente não justifica tudo.
Eu já ando há muito. Já falava nisso desde o primeiro ano do Lopetegui.

Qual a tua teoria sobre isso?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fil disse:
Sim. Mas eu quero ganhar limpo. Não quero esquemas para mandar nas arbitragens e afins.

Não quero isso no meu FC Porto.

Que se tenha de jogar com armas iguais às dos outros, e combatê-los dia a dia, numa luta sem quartel, é uma coisa, outra completamente diferente é tomar de assalto as instituições do futebol e criar um sistema onde somos reis e senhores.

Não estou a dizer que o disseste ou sugeriste. Estou só a clarificar o meu ponto de vista.

Mas se foi a SAD que deu ao Francisco este protagonismo e papel, agora quem pô-lo pela porta fora?
Por acaso não tenho nada a ideia de que ele é visto de soslaio por pessoas do Clube.

Qual a razão para isso? Ele defende o clube e bate no regime. Denuncia-os. Por isso fica mal visto? Não se percebe.

Ou estás a sugerir que está a ser visto como uma ameaça para PdC?

Duvido.

Penso que o Sérgio disse aquilo, naquela altura, porque o quis. Foi genuíno, e sentiu-se por algum motivo, atingido. Pelo menos quero acreditar nisso.
na minha opinião, sem factos que possa apresentar, mas na minha opinião, sim há pessoas que olham de soslaio para o FJM. e sim, fosse pela vontade de alguns, ele já tinha sido corrido do Clube, ele e o superior directo dele. (para além de toda a equipa montada no departamento.) é uma opinião, um feeling, vale o que vale, como é óbvio.

não é uma questão de ser visto como uma ameaça a PdC. PdC e a sua trupe acreditam que não existem reais ameaças internas. é uma questão do rumo comunicacional ter mudado porque era preciso, mais do que atacar os "amigos" do regime, era preciso distraír os Portistas, dos sucessivos falhanços e problemas do FC Porto.

acho que não estavam à espera da dimensão e do impacto que o FJM e a sua equipa vieram trazer e o que ele significa neste momento para os Portistas..

que o SC é genuíno e diz o que sente, tenho a certeza. mas também sei que ele conversa com o Presidente e por norma, quando associas uma postura tua a outra pessoa, das duas uma: ou precisas de incluir essa pessoa para reforçares a tua posição ou é porque essa pessoa te influenciou no sentido dessa postura. qual a necessidade de dizer "de futebol só eu falo e o Presidente?". para mim o Presidente não era chamado para ali, porque esse, todos sabemos, fala do que bem lhe apetecer.

--
relativamente à questão do ganhar e como o ganhar. dominar as instituições do futebol, etc. eu, na base concordo contigo. mas nunca devemos esquecer o país em que vivemos, como funcionam as instituições e qual a cultura vigente neste país.

um país que discute na assembleia da república a violência no desporto e que convida um traficante de droga, corrupto, com dívidas milionárias que estão a ser pagas pelo contribuinte, protector de assassinos, e se faz acompanhar pelas 2 personagens que vimos.. como esperar que isto dê uma volta tamanha e possamos confiar nas instituições e nas pessoas?

achas possível, na prática, existir isenção? eu gostava de ver um unicórnio, mas..

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
blueaice disse:
o que eu gostava de saber, é a razão que leva a equipa a perder a vontade de vencer durante o mês de Abril.
Foi assim o ano passado... volta a se-lo este ano.

Coincidências?!!!

Espero bem que sim.
há 3 anos foi o saport, que "perdeu a vontade" pela mesma altura..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,952
30,310
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Eu já ando há muito. Já falava nisso desde o primeiro ano do Lopetegui.

Qual a tua teoria sobre isso?
Não era o carnide que tinha acesso aos vídeos dos nossos treinos e planos?

Bem como conhecimento do 11 e convocados com antecedência?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,620
99,103
Regod disse:
Não era o carnide que tinha acesso aos vídeos dos nossos treinos e planos?

Bem como conhecimento do 11 e convocados com antecedência?
Pelos vistos, já teve. Mas agora não terá. O meu pensamento vai muito mais além disso, e faz-me achar que PdC continua refém.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Já repararam que, este ano, o scp foi o clube mais beneficiado pelas arbitragens?

Já repararam que ninguém respeita o FC Porto?

Eles lançam suspeitas sobre nós, ninguém reage. E deram resultado. Contra eles fizemos uma vez, depois paramos porque "somos diferentes".

O regime joga sempre ANTES de nós no campeonato...

E no pasa nada, o presidente não quer saber desses pormenorzitos para nada.
pois paramos..

será que o departamento de comunicação aprova esta postura do "somos diferentes"?

eu gostava que o presidente dissesse algo, mas ele agora só deve querer falar "de" futebol. ou melhor.. nem isso, porque como não temos ganho, não há vitórias para ele vir recolher os louros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,620
99,103
Blashyrkh disse:
pois paramos..

será que o departamento de comunicação aprova esta postura do "somos diferentes"?

eu gostava que o presidente dissesse algo, mas ele agora só deve querer falar "de" futebol. ou melhor.. nem isso, porque como não temos ganho, não há vitórias para ele vir recolher os louros.
Acho sinceramente que deram ordens ao departamento de comunicação para recuar. Porquê...pois.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Acho sinceramente que deram ordens ao departamento de comunicação para recuar. Porquê...pois.
os gajos do departamento de comunicção são uns bandalhos. uns chatos. até custa passar perto do gabinete deles. estão sempre em actividade. chato! chato! chato!

porquê que tivemos que criar este grupo de terroristas dentro do Clube? não dava para tapar os olhos aos adeptos do FC Porto apenas com ameaças do animador de viagens de finalistas? não dava para estes tipos do departamento de comunicação fazerem apenas umas opiniões nos blogs ou redes sociais, ou uma dessas coisas que são patéticas da internet? não dava para eles apenas atacarem os ex treinadores, os adeptos e ex dirigentes do Clube que atacam a nossa querida sad? tinham mesmo que ir chatear os nossos amigos dos almoços na bairrada? os queridos que acolheram o meu doce filhinho?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,952
30,310
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Pelos vistos, já teve. Mas agora não terá. O meu pensamento vai muito mais além disso, e faz-me achar que PdC continua refém.
Não acho que seja refem, a mim parece me algo maior.
Penso que é do interesse de alguém grande que o carnide ganhe. Parece me que a nossa direção está mandatada para tal, como os sd (macaco)

Como o fjm recebeu aquela bomba do outro poder, a nossa direção em maus lençóis, precisava de um escape, aproveitou isso.
Como o Impacto foi maior, houve tentativa de minimizar, quando nos calaram então toca a não lutar e até deu jeito.

É uma teoria de conspiração que tenho, ou então temos infiltração na estrutura

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,045
3,888
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Se lhe custa, não parece. Não o demonstra, minimamente.

Quanto ao estar comprometido, não duvido. Mas isso tem que acabar pois está a destruir o clube. E, nesta altura, com o polvo do regime, já devia ter factos para os comprometer, e, pelo menos, poder afastar-se do clube.
Amigo nos tempos áureos do NGC não deixou aproximar o seu filho Nandinho e agora só vez Nandinho por todo lado o que é muito estranho e não posso dizer mais nada....

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,320
9,553
blueaice disse:
o que eu gostava de saber, é a razão que leva a equipa a perder a vontade de vencer durante o mês de Abril.
Foi assim o ano passado... volta a se-lo este ano.

Coincidências?!!!

Espero bem que sim.
As vezes lê-se com cada coisa por aqui...

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,723
944
Eu não sei o que vocês juntam ao tabaco mas enviem-me por CTT, deixem aí o vosso NIB que eu faço TB.

Eu quero uma bocado disso!

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,099
930
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
A culpa é da Fernanda.

-

Brincadeiras à parte, alguém sabe se o Pinto da Costa está vivo?

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,087
17,240
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O padrão comportamental do presidente encaixa no perfil de um estadia a caminho de cerrar funções. Não se faz ouvir, quando o faz, fá-lo de forma inoportuna, refugia-se na glória do passado e não se preocupa com as preocupações dos associados.

Quem me diz que ele não nos acha um bando de ingratos por o questionar-mos agora? Não duvido muito que ele até se sinta magoado com as criticas que é sujeito.

Há uma frase que diz e muitos conhecem:"Morre herói ou viverás o suficiente para te tornares vilão"

Com muita pena nossa e aqui incluo todos os portistas, o PORTO não voltará a ser o mesmo clube que era no inicio da década enquanto o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa for o presidente. Estarei sempre grato pelas conquistas todas, como também não esquecerei a delapidação que temos assistido.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
@Regod, como há pessoas sensíveis, a conversa segue por PM.
@apocalypto , assim nao dá...se vamos esterilizar os topicos entao o forum torna-se muito menos aberto, se ha pessoas sensiveis tomam um xanax. Quem nao percebe que incompetencia e indolencia nao chega para explicar o que se passa no clube tem problemas maiores do que sensibilidade.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
RGalego disse:
O padrão comportamental do presidente encaixa no perfil de um estadia a caminho de cerrar funções. Não se faz ouvir, quando o faz, fá-lo de forma inoportuna, refugia-se na glória do passado e não se preocupa com as preocupações dos associados.

Quem me diz que ele não nos acha um bando de ingratos por o questionar-mos agora? Não duvido muito que ele até se sinta magoado com as criticas que é sujeito.

Há uma frase que diz e muitos conhecem:"Morre herói ou viverás o suficiente para te tornares vilão"

Com muita pena nossa e aqui incluo todos os portistas, o PORTO não voltará a ser o mesmo clube que era no inicio da década enquanto o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa for o presidente. Estarei sempre grato pelas conquistas todas, como também não esquecerei a delapidação que temos assistido.
Ele nao sabe de criticas, nao le jornais, nao quer saber de internet...nao está absolutamente nada interessado em tomar o pulso aos adeptos...nada.