Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Barrigana disse:
Isso não tem pés nem cabeça, desculpem.

Acham mesmo que ao saber do conteúdo que o FJM iria revelar ele não saberia o impacto que poderia ter?

Achava que não ia dar nada e depois surpreendeu-se e mandou calar? Isso não faz sentido nenhum.
mas há alguma coisa com pés e cabeça no FC Porto estes últimos anos?

creio que ninguém disse que PdC mandou o FJM calar-se relativamente a essa questão, até porque PdC não o podia fazer..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Blashyrkh disse:
posso acrescentar outra? o Clube cair numa situação em que, primeiro as acções do Clube são baratas e permitem que um dirigente recorrentemente compre acções do mesmo.. posteriormente o Clube estar em enormes dificuldades financeiras e de financiamento, obrigando à compra por parte um magnata qualquer da china ou das arábias, enchendo os bolsos de quem muitas acções tiver.

é apenas mais uma suposição.
Sobre isso já se falou. Era a dupla AVB + Antero com o clube a ser comprado por um grupo chinês. Entretanto, o AVB abandonou a China e diz que, para já, não quer ser presidente. Por aí esse rumor perde força.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Não tenham duvidas que aqueles corruptos com o sistema de espionagem que têm implementado, têm acesso a informação privada do nosso clube atraves de escutas, gravaçoes video dos locais de estagio e informadores que trabalham no nosso clube.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
andre_silva disse:
Não tenham duvidas que aqueles corruptos com o sistema de espionagem que têm implementado, têm acesso a informação privada do nosso clube atraves de escutas, gravaçoes video dos locais de estagio e informadores que trabalham no nosso clube.
Também pode ser um pouco por aí

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
superdragão disse:
Amigo discordo do PDC altamente confortável com as vitórias dos orcs se à vitórias que lhe custam engolir são as deles acredita te garanto.
Se fosse as dos lagartos até concordava agora dos 5lb acredita que lhe custa muito. Só que ele deu poder a quem não devia e agora com a idade e a saúde já não pode ser o k já foi infelizmente.
Acredita meu amigo PDC está de mãos e pés atados a certos "prostitutos" do poder e mais não digo.
BFS
Bem, isso então pode explicar tanto silêncio e tanta inação. Começa a ser desesperante isto.

Altamente prejudicados na primeira volta, no caso do Estoril fomos comidos na secretaria (ganhamos em campo, mas recorde-se que lesionou-se Telles, para além do esforço acrescido num mês complicado), os fdp a serem claramente beneficiados e a única coisa que se vê do PdC foram uns bitaites...

Mesmo assim custa-me a crer que este homem esteja de mãos e pés atados. Se assim for, sai mesmo pela porta pequena. O dirigente desportivo mais titulado do mundo ficar assim, era muito mau.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,011
Gaia
andre_silva disse:
---------------------------

mas sendo assim o Presidente já devia ter saído. Se ama o clube e se sente manietado porque não sai?

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
OS filmes que aqui se fazem quando a explicação é tão simples e pode ser sintetizada em meia dúzia de palavras

Interesses pessoais acima dos interesses do clube e INCOMPETENCIA!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Blashyrkh disse:
o propósito inicial do Manuel Tavares no FC Porto era outro.

ps: foi o Adelino que trouxe o Manuel Tavares para o FC Porto..

Pois era... inicialmente, parece-me que era para o cargo de “diretor geral e de conteúdos da Fcp media”... no entanto parece-me que não tem unhas para o “novo carro” que lhe puseram nas mãos.

Que ainda não entendi mt bem qual é... aliàs gostava de saber quem é quem.... entre ele e o Luis Gonçalves.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,011
Gaia
Quem conhece pessoalmente e bem o Hugo do site Batalha.

Aquele ar alucinado e determinado é muito interessante e já senti em vários momentos sentido estratégico e retórica suficiente para dar cabo de alguns merdas de lisboa.

Mesmo que tenha uma costela bruniana eu aconselhava este rapaz+paulo Bragança+ miguel guedes numa Task Force
  numa nova Direção.

Só falta encontrar o Cabeça de lista. Preciso de alguns Milhoes e de um maluco e fanático para meter a cabeça a prémio pelo FC do Porto e varrer isto tudo,  a começar pelos presentes, depois sportv, depois politicos, FPF, Liga, arbitragem, lampionagem etc.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Quem conhece pessoalmente e bem o Hugo do site Batalha.

Aquele ar alucinado e determinado é muito interessante e já senti em vários momentos sentido estratégico e retórica suficiente para dar cabo de alguns merdas de lisboa.

Mesmo que tenha uma costela bruniana eu aconselhava este rapaz+paulo Bragança+ miguel guedes numa Task Force
  numa nova Direção.

Só falta encontrar o Cabeça de lista. Preciso de alguns Milhoes e de um maluco e fanático para meter a cabeça a prémio pelo FC do Porto e varrer isto tudo,  a começar pelos presentes, depois sportv, depois politicos, FPF, Liga, arbitragem, lampionagem etc.
São muito novos, falta-lhes ratice e conhecimento dos meandros do futebol português...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,011
Gaia
PortoMDL disse:
São muito novos, falta-lhes ratice e conhecimento dos meandros do futebol português...
---------------------

De velhos estamos nós fartos, venham os novos. Se a ratice é ser como orelhas ou o salvador entaõ esperemos pelos próximos acontecimentos, os dois estao enterrados em tribunais nos próximos anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,309
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
e sem vicios, ou pelo menos, sem esses vicios.

o ideal. gente nova, com ganas e amor ao clube

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,941
18,390
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pode-se dizer tudo o que se quiser de JNPC, apontar-lhe incompetência, dizer que está a beneficiar terceiros com a política seguida nos últimos anos, que está com o "rabo na palha e não pode fazer barulho nem mandar alguém fazer por ele, que a SAD que comanda com os mesmos reumáticos de quase uma década e meia não sai porque cada um faz o seu pé de meia, etc.
O que não se pode dizer é que está em "coma" - quem está em "coma" (ou seja senil) não anda a trocar de mulher quase uma diferente em cada ano - com isso não significa que seja "ativo" se bem me faço entender por palavras suaves, há muitas maneiras de matar "pulgas", desde que haja dinheiro até pode ter uma de 6 em 6 meses até se cansar. O Conde de Riba D´Ave metia uma nota de mil escudos onde não digo por decoro e depois ia lá "buscar" - este exemplo  é meramente exemplificativo e qualquer semelhança com o dito cujo será mera coincidência.
Não digam é que está senil e não tem consciência do que se passa - ELE TEM CONSCIÊNCIA DO QUE SE PASSA, É RESPONSÁVEL E NÃO É INIMPUTÁVEL. O ter sido apanhado (eu vi) no Restelo a dormitar pode significar que se está a "cagar" para o que vier porque tem o "rebanho" controlado - são muitos anos daquilo e com 80 anos adormece-se mais fácil do que um jovem ou cinquentão. Não bebe, não fuma (e aí muito bem) e se calhar já nem café toma logo pode dar-lhe o sono. Ele pensa que chega aos 100 mas a vida pode pregar-lhe uma partida como a qualquer um e no caso dele o coração não dura sempre.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,011
Gaia

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Não te mexas, não fales, está quietinho no teu canto, não tenhas trabalho nenhum. Nós aguentamos ve-los vencer 5, 6, 7 ou 8 seguidos. Somos masoquistas.

Se quando nos deste o nosso Penta me tivesses dito que tambem lhes ias dar um a eles, não sei se te tinha adorado tantos anos.

LFV faz de ti o que quer, que humilhação.