Parece um saco de porrada e faz de conta.
Eu já so queria ter um presidenteLuisFreitas disse:Ja podemos ir jogar para Espanha ou ainda nao é suficiente?
Lourenço Pinto, Fernando Gomes (fpf) e Pinto da Costa, todos estão vergados aos interesses do regime, ponto.ASCD disse:Enquanto os interesses do clube estiverem entregues a uma brigada do reumático, em idade de reforma, não há volta a dar.
Além dos que estão na SAD, há mais gente supostamente portista que não percebe os tempos atuais, como este:
![]()
Esta foto tem poucas semanas. Já depois do artista da esquerda ter feito o fez no nosso jogo nas Aves.
O Lourenço Pinto é outro que padece o mesmo mal de PdC: velho e sem ideias para estes novos tempos de guerrilha comunicacional.apocalypto disse:Lourenço Pinto, Fernando Gomes (fpf) e Pinto da Costa, todos estão vergados aos interesses do regime, ponto.
O Lourenço Pinto até cumprimentou o porco Lobo (se não me engano é o nome dele) da AF Lisboa na sua tomada de posse aqui há uns dois anos...e estava todo sorridente.ASCD disse:Já contava com o teus gosto @apocalypto !
É surreal a forma como a AF Porto tem gerido o dossier do "poder" desde que este regressou a Lisboa, em 2011. Estamos bem lixados com os gajos da AF Porto que estão no conselho de arbitragem.
Sim. Nuno Lobo. Um boi vermelho, que o BdC naquele estilo dele pôs na ordem.apocalypto disse:O Lourenço Pinto até cumprimentou o porco Lobo (se não me engano é o nome dele) da AF Lisboa na sua tomada de posse aqui há uns dois anos...e estava todo sorridente.
Isto não é apenas velhice e falta de ideias...nem imagino o que deve estar por detrás disto.ASCD disse:O Lourenço Pinto é outro que padece o mesmo mal de PdC: velho e sem ideias para estes novos tempos de guerrilha comunicacional.
-------------------------ASCD disse:O Lourenço Pinto é outro que padece o mesmo mal de PdC: velho e sem ideias para estes novos tempos de guerrilha comunicacional.