Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
RicardinhoO disse:
Eu estou para ver o que acontece se perdermos o campeonato...
Vai acontecer o que aconteceu no ano passado quando os vermelhos foram tetra- NADA.

Basta  ir ao tópico das eleições Antecipadas.

Nuca é oportuno, nunca é o momento, nunca dá jeito e assim nunca atacamos o problema de fundo do clube.

Vamos todos rezar para sermos campeões para não sermos atirados para para uma situação financeira ainda bem pior.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Filipe01 disse:
Vai acontecer o que aconteceu no ano passado quando os vermelhos foram tetra- NADA.

Basta  ir ao tópico das eleições Antecipadas.

Nuca é oportuno, nunca é o momento, nunca dá jeito e assim nunca atacamos o problema de fundo do clube.

Vamos todos rezar para sermos campeões para não sermos atirados para para uma situação financeira ainda bem pior.
Isso também já eu disse aqui há uns tempos.

No Porto nunca é o momento oportuno para nada.

Para mudar jogadores, para despedir treinadores, para trocar de SAD, nada.

Podemos estar metidos em merda até à orelhas que "epá, agora não é o momento para isso"

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
361
42
Se formos campeões, qualquer conversa sobre eleições antecipadas fica automaticamente sem efeito, mesmo que premente. O mandato acaba daqui a dois anos, e, ou muito me engano, e basta um campeonato para esta mesma SAD ganhar as eleições seguintes haja ou não oposição.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,156
24,539
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Podiamos era só nos focar em ganhar o titulo e só depois falar em eleições antecipadas?

Ás vezes parece que somos o maior inimigo.

Se passássemos para a final ontem ninguém discutia isto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,230
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um aspecto que pouco se fala é na falta de solidez emocional, existe muita inconstância no estado de espirito desta equipa, se algo corre mal a equipa parece nao acreditar...isto advém de demasiados anos a perder e ainda por cima com um plantel em 95% dos jogadores nunca ganhou um bidé.

É nestas coisas que uma estrutura e um Presidente faz a diferença, instiga, acicata, cultiva uma forma de estar e de competir...pena é que o nosso clube tenha ficado sem Presidente e em vez disso estamos reféns de interesses obscuros cuja unica função que prestam ao clube é perpetuarem-se independentemente do mal que fazem.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
361
42
Acho que nesta altura já todos devíamos saber com que contar. Pinto da Costa só fala depois de vitórias importantes. O resto são excepões como depois da meia-final da taça da liga, mas excepções comprovam a regra. Ele NÃO vai mudar agora, tem sido assim há anos suficientes para sabermos que assim continuará.

Também devíamos saber que se, como todos desejarmos, formos campeões, nem vale a pena haver tópico sobre eleições antecipadas, porque a ideia seria alvo de chacota de grande parte dos sócios ou, no mínimo, de não concordância. Faltam dois anos para terminar o mandato, não é muito tempo. Pelo que li aqui mesmo ontem e hoje de manhã, já há muito boa gente com facas afiadas e apontadas ao treinador em caso de insucesso no campeonato, de qualquer forma...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,230
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
É inacreditável ver que, no Facebook, continuam a insultar e a ameaçar os Portistas que criticam o presidente. Até dizem que lhes vão acabar com as páginas! Vivemos num clube que critica o centralismo e a censura mas que faz o mesmo dentro de portas (episódio da claque na época passada).

Sinto-me envergonhado como Portista e cada vez mais preocupado com a porcaria que boa parte da claque se tornou. Aquilo é assustador!
É exactamente por isso que este clube merece o que lhe acontece. No FCPorto passou a ser muito mais importante a boa vida da elite e dos apanha migalhas do que a do clube e quando assim é nao se merece ter sorte.
No FCPorto preferem que nao haja blogs, foruns ou sites do FCPorto caso nao sejam para fazer de lambe-botas, no FCPorto pereferem ter uma massa adepta do tamanho do Tondela mas que seja acritica do que ter uma massa adepta enorme, criticam exigente e livre...

ESTE FCPorto nao merece ser feliz...e pode acontecer muita coisa mas uma coisa é certa, A TODOS OS QUE ANDAM DE MAO ESTENDIDA E A FAZER DE GUARDA...vai chegar o dia, vao cair, nao vai ser o clube que vai cair, vao ser vocês.
Parabéns pela extrema divisao que fizeram no clube, deem os parabens à SAD se estiver acordada.

Já temos donos, e se é para ter donos que venha um de fora com dinheiro que estes têm dinheiro mas nao é para meter no clube é para tirar.

É por estas e por outras que mesmo com todos os erros nao consigo entender quem acha que SC devia sair, nao consigo...o Homem tem lacunas mas porra...digam-me quem fazia melhor nesta fase do clube, quem?????

Vai haver tempo para falar nisto no fim da época.

N

Noventa e Nove

Guest
Um aspeto importante a relembrar: de nada vale a direção atual sair se não houver ninguém preparado e disponível para fazer melhor (por outras palavras, que se candidate).

Que putativo futuro presidente é que temos? Aquele tipo que escreveu uma open letter na Bola e que na verdade ninguém conhece?

Esta direção já há muito chegou ao fim, seria preciso escrever um livro para apontar tudo o que está mal / atrasado / obsoleto na forma como o Porto está a ser gerido. Mas também não é melhor o facto de um clube tão grande aparentemente ter zero alternativas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,156
24,539
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Miguel Alexandre disse:
É exactamente por isso que este clube merece o que lhe acontece. No FCPorto passou a ser muito mais importante a boa vida da elite e dos apanha migalhas do que a do clube e quando assim é nao se merece ter sorte.
No FCPorto preferem que nao haja blogs, foruns ou sites do FCPorto caso nao sejam para fazer de lambe-botas, no FCPorto pereferem ter uma massa adepta do tamanho do Tondela mas que seja acritica do que ter uma massa adepta enorme, criticam exigente e livre...

ESTE FCPorto nao merece ser feliz...e pode acontecer muita coisa mas uma coisa é certa, A TODOS OS QUE ANDAM DE MAO ESTENDIDA E A FAZER DE GUARDA...vai chegar o dia, vao cair, nao vai ser o clube que vai cair, vao ser vocês.
Parabéns pela extrema divisao que fizeram no clube, deem os parabens à SAD se estiver acordada.

Já temos donos, e se é para ter donos que venha um de fora com dinheiro que estes têm dinheiro mas nao é para meter no clube é para tirar.

É por estas e por outras que mesmo com todos os erros nao consigo entender quem acha que SC devia sair, nao consigo...o Homem tem lacunas mas porra...digam-me quem fazia melhor nesta fase do clube, quem?????

Vai haver tempo para falar nisto no fim da época.
Aqui no fórum se houve alguém que não quer a continuação ,deve ser infiltrado.Não ouvi ninguém a dizer que deveria sair para ser honesto.Espero que aprenda com os erros e vai ficar muito melhor.A não ser que seja teimoso tipo Jesus...

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
361
42
Filipe01 disse:
Dois anos é uma eternidade.
Para um clube que não tem oposição há décadas, creio que não. Então se formos campeões, esta SAD ganha créditos para esses dois anos sem dúvidas, mesmo que obviamente injustificados.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Rei Serifo disse:
Para um clube que não tem oposição há décadas, creio que não. Então se formos campeões, esta SAD ganha créditos para esses dois anos sem dúvidas, mesmo que obviamente injustificados.
Nos últimos 2 anos, tivemos:
- Um aumento brutal da divida;
- O clube intervencionado pela Uefa;
- 3 treinadores
- ZERO titulos

Venham mais 2 anos destes?

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
361
42
Filipe01 disse:
Nos últimos 2 anos, tivemos:
- Um aumento brutal da divida;
- O clube intervencionado pela Uefa;
- 3 treinadores
- ZERO titulos

Venham mais 2 anos destes?
Eu disse que os créditos seriam totalmente injustificados... Os créditos de que falo não são meus ou teus, são sim do que me parece ser a (ainda) maioria dos sócios e da completa ausência de vozes críticas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Rei Serifo disse:
Eu disse que os créditos seriam totalmente injustificados... Os créditos de que falo não são meus ou teus, são sim do que me parece ser a (ainda) maioria dos sócios e da completa ausência de vozes críticas.
A maioria tem estado profundamente errada.

Eu ando á 2/3 anos a ser um critico feroz - e sou acusado de falar sempre do mesmo - mas o que vejo é um clube em declínio e os adeptos só se preocupam com a bola na baliza.

Se o clube fosso o Titanic, o que vejo é o barco a afundar e a maioria dos sócios ainda está no convés a beber champanhe.

Eu não compactuo com esta SAD e cada sócio tem que decidir se compactua ou não.

Porque nada fazer, é aceitar esta gestão.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,615
27,986
Gaia
Em 5 anos e em 20 titulos possiveis na TP, TL, ST e campeonatos até agora ZERO.

Poderá no máximo ter 1. O scp terá 5 provas ganhas, o resto é dos lampioes.

É vergonhoso quando teve sempre orçamentos enormes até sermos intervencionados.

Aparece nas vitórias  mesmo sem nenhum título ganho, mentalidade fraca e um Rei fraco faz fraca a sua gente.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
É inacreditável ver que, no Facebook, continuam a insultar e a ameaçar os Portistas que criticam o presidente. Até dizem que lhes vão acabar com as páginas! Vivemos num clube que critica o centralismo e a censura mas que faz o mesmo dentro de portas (episódio da claque na época passada).

Sinto-me envergonhado como Portista e cada vez mais preocupado com a porcaria que boa parte da claque se tornou. Aquilo é assustador!
Depois ainda há muita gente que não compreende porque ninguém se candidata...

A ganhar ou a p€rde€r...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,156
24,539
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sim vamos nos esquecer porque não ganhámos a porra dum campeonato.

Aconselho-vos a ler o tópico dos email divulgados.