Eu estou para ver o que acontece se perdermos o campeonato...
Vai acontecer o que aconteceu no ano passado quando os vermelhos foram tetra- NADA.RicardinhoO disse:Eu estou para ver o que acontece se perdermos o campeonato...
Isso também já eu disse aqui há uns tempos.Filipe01 disse:Vai acontecer o que aconteceu no ano passado quando os vermelhos foram tetra- NADA.
Basta ir ao tópico das eleições Antecipadas.
Nuca é oportuno, nunca é o momento, nunca dá jeito e assim nunca atacamos o problema de fundo do clube.
Vamos todos rezar para sermos campeões para não sermos atirados para para uma situação financeira ainda bem pior.
Ainda está a consolar o filho que desde o golo do Herrera está inconsolável.lucas8 disse:Hoje não fala?
Vai esperando sentado. Nao ha vergonha naquela SAD.RetsnomFCP disse:Presidente... e formos campeões este ano... Aproveite. É pela porta grande
É exactamente por isso que este clube merece o que lhe acontece. No FCPorto passou a ser muito mais importante a boa vida da elite e dos apanha migalhas do que a do clube e quando assim é nao se merece ter sorte.apocalypto disse:É inacreditável ver que, no Facebook, continuam a insultar e a ameaçar os Portistas que criticam o presidente. Até dizem que lhes vão acabar com as páginas! Vivemos num clube que critica o centralismo e a censura mas que faz o mesmo dentro de portas (episódio da claque na época passada).
Sinto-me envergonhado como Portista e cada vez mais preocupado com a porcaria que boa parte da claque se tornou. Aquilo é assustador!
Aqui no fórum se houve alguém que não quer a continuação ,deve ser infiltrado.Não ouvi ninguém a dizer que deveria sair para ser honesto.Espero que aprenda com os erros e vai ficar muito melhor.A não ser que seja teimoso tipo Jesus...Miguel Alexandre disse:É exactamente por isso que este clube merece o que lhe acontece. No FCPorto passou a ser muito mais importante a boa vida da elite e dos apanha migalhas do que a do clube e quando assim é nao se merece ter sorte.
No FCPorto preferem que nao haja blogs, foruns ou sites do FCPorto caso nao sejam para fazer de lambe-botas, no FCPorto pereferem ter uma massa adepta do tamanho do Tondela mas que seja acritica do que ter uma massa adepta enorme, criticam exigente e livre...
ESTE FCPorto nao merece ser feliz...e pode acontecer muita coisa mas uma coisa é certa, A TODOS OS QUE ANDAM DE MAO ESTENDIDA E A FAZER DE GUARDA...vai chegar o dia, vao cair, nao vai ser o clube que vai cair, vao ser vocês.
Parabéns pela extrema divisao que fizeram no clube, deem os parabens à SAD se estiver acordada.
Já temos donos, e se é para ter donos que venha um de fora com dinheiro que estes têm dinheiro mas nao é para meter no clube é para tirar.
É por estas e por outras que mesmo com todos os erros nao consigo entender quem acha que SC devia sair, nao consigo...o Homem tem lacunas mas porra...digam-me quem fazia melhor nesta fase do clube, quem?????
Vai haver tempo para falar nisto no fim da época.
Dois anos é uma eternidade.Rei Serifo disse:Faltam dois anos para terminar o mandato, não é muito tempo..
Para um clube que não tem oposição há décadas, creio que não. Então se formos campeões, esta SAD ganha créditos para esses dois anos sem dúvidas, mesmo que obviamente injustificados.Filipe01 disse:Dois anos é uma eternidade.
Nos últimos 2 anos, tivemos:Rei Serifo disse:Para um clube que não tem oposição há décadas, creio que não. Então se formos campeões, esta SAD ganha créditos para esses dois anos sem dúvidas, mesmo que obviamente injustificados.
Eu disse que os créditos seriam totalmente injustificados... Os créditos de que falo não são meus ou teus, são sim do que me parece ser a (ainda) maioria dos sócios e da completa ausência de vozes críticas.Filipe01 disse:Nos últimos 2 anos, tivemos:
- Um aumento brutal da divida;
- O clube intervencionado pela Uefa;
- 3 treinadores
- ZERO titulos
Venham mais 2 anos destes?
A maioria tem estado profundamente errada.Rei Serifo disse:Eu disse que os créditos seriam totalmente injustificados... Os créditos de que falo não são meus ou teus, são sim do que me parece ser a (ainda) maioria dos sócios e da completa ausência de vozes críticas.
Depois ainda há muita gente que não compreende porque ninguém se candidata...apocalypto disse:É inacreditável ver que, no Facebook, continuam a insultar e a ameaçar os Portistas que criticam o presidente. Até dizem que lhes vão acabar com as páginas! Vivemos num clube que critica o centralismo e a censura mas que faz o mesmo dentro de portas (episódio da claque na época passada).
Sinto-me envergonhado como Portista e cada vez mais preocupado com a porcaria que boa parte da claque se tornou. Aquilo é assustador!