Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
joaocosta88 disse:
Dos tais nomes de bola eu  não conheço o Vitor Hugo fez bom  trabalho no basket mas só por si não chega para presindete e ao mesmo tempo não sei a correria com Alexandre e outros abutres...
Rui Moreira jamais. É um embuste. Seria caricato ter um presidnete  que é empregado do cm! Que humilhou pinto da costa em 2014 recusando se adar lhe a medalha porque queria homenagear rui rio e q passados 4 anos como esta zangado com rio  e quer ter a porta aberta no dragao ja a atribui! É um político que anda aos zig zags conforme interesse pessoal é político . Um vaidoso que não gosta do club
E já agora na final da taça com o braga insultou o Helton no twiter :franghelton mais um frango do frangeuiro etc...e depois retirou sem pedir desculpas. Um cobarde

Agora pode surgir uma candidatura de alguém vindo da bancada. Um bc equilibrado e com o minino de prestígio. Q goste do clube e q tenha currículo como adepto a não como esses gajos q se calhar nunca foram a luz por ex
Juro que quando li "alguém vindo da bancada. Um bc equilibrado" tremi. Mas tremi mesmo!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Blashyrkh disse:
se é só por nome, então sugiro o meu: James Blashyrkh

é sonante :)
Se formos por aí, Barrigana acaba com qualquer um. Tenho nome e prestígio como GR.

E acrescento que já tenho uma estátua no Museu (xupa, Eusébio).

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
O problema do bc é ser louco mesmo louco nao se deve ter medo de alguem q oor ex tem 50 anos e uma carreira sólida como advogado ou assim e é desconhecido. ..porque ter medo??  Não pode ser competente e gostar aseio do clube? Escolhendo bem as pessoas do futebol pode ser certo

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
joaocosta88 disse:
O problema do bc é ser louco mesmo louco nao se deve ter medo de alguem q oor ex tem 50 anos e uma carreira sólida como advogado ou assim e é desconhecido. ..porque ter medo??  Não pode ser competente e gostar aseio do clube? Escolhendo bem as pessoas do futebol pode ser certo

Tudo bem mas... não compares com o bc... isso é que não.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,943
18,397
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só vejo ali 3 candidatos de jeito;
Um não quer.
Um não pode.
Outro quer mas está à espera que ele saia (e nesse pormenor não difere dos outros)
A quem me refiro?
Não digo mas é fácil se tiverem digamos "sentido de Estado".

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Devenish disse:
Só vejo ali 3 candidatos de jeito;
Um não quer.
Um não pode.
Outro quer mas está à espera que ele saia (e nesse pormenor não difere dos outros)
A quem me refiro?
Não digo mas é fácil se tiverem digamos "sentido de Estado".
AVB, ? e Oliveira. Quem é a interrogação?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,524
15,697
Daikan disse:
Volto ao mesmo. Desta lista e com realismo, acho que o melhor nome ainda é o de Antonio Oliveira.
Broncos, não obrigado!
AVB, esse sim tem liderança, sabe da bola, lixado também, se tivesse mesmo vontade, para mim não há melhor?

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Eu falei em bc por ser dos poucos desconhecidos q chegou a presidência de um grande e alguém q e visto como presindete q vem e bancada e tudo estava a correr bem até ele ficar mesmo louco é um egomaniaco

Porque q nos adeptos q pagamos cotas seguimos o clube para todo o lado não podemos ter oportunidade? É preciso ser político ou milionário ou famoso ?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
BestDragon disse:
Broncos, não obrigado!
AVB, esse sim tem liderança, sabe da bola, lixado também, se tivesse mesmo vontade, para mim não há melhor?
Infelizmente saber de bola não é o mesmo que saber de futebol, especialmente em Portugal...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
O Oliveira é o que quer e está à espera que saia. Quem é que não quer e quem é que não pode?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

PINTO DA COSTA VISITA CASA DO FC PORTO DE FELGUEIRAS
Reinaldo Teles, Alípio Jorge e Júlio Marques vão acompanhar o presidente portista na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 1 de junho, Jorge Nuno Pinto da Costa vai estar presente na Casa do FC Porto de Felgueiras. Além do presidente do FC Porto, também Reinaldo Teles, Alípio Jorge e Júlio Marques farão parte da comitiva azul e branca.

A cerimónia vai arrancar a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Felgueiras, onde os dirigentes portistas serão recebidos pelo presidente da edilidade, Nuno Fonseca. Depois, Pinto da Costa e os restantes elementos da comitiva visitam a Casa do FC Porto de Felgueiras, seguindo-se um jantar na Quinta do Ribeirinho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,248
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ASCD disse:
Experimenta a bomba de gasolina. Fica por 65 cêntimos.

Fernando Gomes (fpf)
Fernando Gomes (bibota)
Vitor Baia
Vitor Hugo (atual vice do clube)
Rui Moreira
António Oliveira
Vilas-Boas
Para mim era Villas-Boas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Barrigana disse:
Se formos por aí, Barrigana acaba com qualquer um. Tenho nome e prestígio como GR.

E acrescento que já tenho uma estátua no Museu (xupa, Eusébio).
concordo!

e sempre é mais fácil os SD gritarem "Barrigana Allez, Barrigana Allezzzz"  :)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,943
18,397
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pronto eu digo os nomes;

Fernando Gomes (FPF) não quer, o cargo que tem pode levá-lo muito longe no futebol mundial.
Rui Moreira - não pode pelas razões que sabemos.
Oliveira - quer mas na hora que ele renunciar.

Os outros nomes não têm qualquer hipótese nem sequer pensam nisso.
Posso estar errado mas cá estaremos para ver um dia - se ainda forem vivos porque PdC disse o que disse mas não anunciou quando. Eu que tenho 16 anos menos que ele ainda "vou" 1º...
Mas pode haver nomes impensáveis agora quando isso acontecer.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,943
18,397
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se querem um nome com raízes ligadas ao Porto e ao vinho do Porto escolham-me a mim! O meu avô foi amigo do Nicolau de Almeida e tinham negócios no Douro os dois na mesma área.
Só que eu não quero nem me queriam. Prezo muito a vida que faço num relativo anonimato.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
As declarações do Vilas-Boas sobre os acontecimentos mais recentes no futebol português são reveladoras de uma grande ignorância.

A época dele (10/11), além de grandes jogadores, foi muito fácil: 1º ano do Fernando Gomes na Liga, ainda não se sabia para onde ia cair o poder. Em caso de dúvida nunca éramos prejudicados (arbitros, disciplina...).

O Vilas não cheirou a injustiça.