Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,555
5,332
grandeporto disse:
O Presidente falou em Felgueiras. Falou que o filho não tem cadastro. Oh que camandro.

O F. Cerqueira já começou a preparar a recandidatura. SE calhar volto a assinar.
Se a alternativa é uma fotocópia prefiro o velho original.
Sinceramente, pareceu-me mais uma boca para o orelhas, que não tem o cadastro limpo.

Ele e toda a gente sabe que o Alexandre não tem a mínima hipótese. Mesmo que ele o apoie. O filho não tem uma unha cortada do carisma do pai.

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
o filho  nunca se candidatara. por varias razoes entre as quais ser um analfabeto que nao diz duas certas, pior q o vieira em certa medida. agora pode é estar atras de uma lista e continuar a mamar isso nao me admirava...uma lista vinda desta direcao, um delfim tipo v.hugo.

ja se sabia que o presindete nao iria sair, so saira quando tiver mesmo doente e velho ou, naturalmente, se morrer.

quanto a ninguem avancar , nesta altura nao faria qualquer sentido, teria que se destituir esta direcao (como estaa a acontecer no sporting). claro que concordo que esses cobardes tipo baia nao saem detras das paginas do CM ...tal como o presidnte disse numa AG sao uns covardes nao se apresentam por cobardia

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tristeza ler isto dum homem de 80 anos. Agarrado ao lugar e com pouca capacidade para o ocupar.

Só faltava isto ser uma monarquia.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
grandeporto disse:
O Presidente falou em Felgueiras. Falou que o filho não tem cadastro. Oh que camandro.

O F. Cerqueira já começou a preparar a recandidatura. SE calhar volto a assinar.
Se a alternativa é uma fotocópia prefiro o velho original.
Não tem cadastro.... hahaha
O PC acha que as notícias de Miami não chegam aqui.
Tenho cada vez mais a certeza que o Alexandrino será candidato e será lançado pelo pai. Tenho é a  esperança que surjam outros candidatos e que os sócios revelem toda a sua inteligência e sensatez na escolha.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Muito gostam neste fórum de dizer mentiras até à exaustão. O Baia foi ameaçado é uma delas.

Estivemos os dois na entrega da roseta dos 25 anos de sócio e ele que é 5 números abaixo do meu foi o rei da noite, tirou fotos e selfies com metade dos presentes, uma senhora já de idade até lhe mandou um piropo, terá sido alvo de assédio, será desse tipo de ameaças que os anti se referem...

Entretanto o Baia não apareceu na AG que se realizou na mesma altura, quem quer ser presidente não pode ter medo de enfrentar os sócios... e escrevi aqui na altura o que se passou.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Enquanto Deus e os sócios quiserem!

Não posso falar por Deus mas falo por mim. Quero!

Podia era em 2020 haver uma lista dos anti...mas se calhar não podem concorrer.

Abraço

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
nuno queiros disse:
Enquanto Deus e os sócios quiserem!

Não posso falar por Deus mas falo por mim. Quero!

Podia era em 2020 haver uma lista dos anti...mas se calhar não podem concorrer.

Abraço
Que anti?

Não tens visto erros terríveis de gestão?

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Ablon disse:
Que anti?

Não tens visto erros terríveis de gestão?
Os anti são aqueles que entre muita barbaridade dizem por exemplo:

- o Flopetegui foi uma vergonha foi escolha da SAD e do velho... rua com todos.
Tempos depois dizem, viva o Conceição fez do Porto campeão, foi a sorte desta SAD e deste velho comissionista.

E muitos mais exemplos havia.

Erros de gestão temos tido muitos, até te digo mais, o Pintinho tem mais erros de gestão que todos os outros todos juntos.

Já contratamos Baronis e Warris, já vendemos Madjers e Decos...
Imagina tu que até o Atsu deixamos ir sem conseguir renovar.

A questão para mim nunca foi os erros de gestão, foi sempre a aptidão de outros para fazer tudo de bom que ele fez e faz.

Ou nunca viste coisas boas nestes 35 anos?

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Sinto me bem com o PdC a presidente. Tenho muitas críticas a apontar lhe mas acho que estamos a caminhar no bom sentido. Quanto a uma possível candidatura do pai, duvido que aconteça mas se acontecer os 77% levam uma lavagem cerebral e votam nele.

Da minha parte, e já o disse aqui, no dia em que Alexandre se tornar presidente o clube morre para mim até que ele saia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,384
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Os anti são aqueles que entre muita barbaridade dizem por exemplo:

- o Flopetegui foi uma vergonha foi escolha da SAD e do velho... rua com todos.
Tempos depois dizem, viva o Conceição fez do Porto campeão, foi a sorte desta SAD e deste velho comissionista.

E muitos mais exemplos havia.

Erros de gestão temos tido muitos, até te digo mais, o Pintinho tem mais erros de gestão que todos os outros todos juntos.

Já contratamos Baronis e Warris, já vendemos Madjers e Decos...
Imagina tu que até o Atsu deixamos ir sem conseguir renovar.

A questão para mim nunca foi os erros de gestão, foi sempre a aptidão de outros para fazer tudo de bom que ele fez e faz.

Ou nunca viste coisas boas nestes 35 anos?
Tem vergonha, fomos campeões após anos e mais anos de má gestão.

Temos uma direção mais velha que a média de idade de muito lar. Não me importaria de pdc continuar a presidente, com menos poderes, rodeado de gente nova, com vigor.

É necessário renovação, verdade que não existe outros candidatos, muito graças à enorme obra do Presidente. O presidente podia dar o exemplo e começar a renovar as pessoas que o rodeiam, tendo por base a competência e não as afinidades.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
Nem que ganhemos zero títulos nos próximos cinco anos em todas as modalidades, vai continuar a haver quem só veja PdC e nada mais.

Às tantas o FC Porto não existe. Quando ele sair mais vale fechar portas.

E se indicar o filho como sucessor (o traidor do bessa e amigo do césar boaventura) lá vai tudo votar nele.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,564
2,810
Regod disse:
Tem vergonha, fomos campeões após anos e mais anos de má gestão.

Temos uma direção mais velha que a média de idade de muito lar. Não me importaria de pdc continuar a presidente, com menos poderes, rodeado de gente nova, com vigor.

É necessário renovação, verdade que não existe outros candidatos, muito graças à enorme obra do Presidente. O presidente podia dar o exemplo e começar a renovar as pessoas que o rodeiam, tendo por base a competência e não as afinidades.
Foi mudando. Até porque muita gente foi abandonando o barco. É certo que PdC não deixa cair os mais fiéis (Reinaldo, que já pouco faz e o Caldeira, que quando se restringe à área que domina - jurídica - é competente. O clube tem ZERO derrotas nos tribunais e justiça desportiva).

No futebol abdicou do Antero. Até ver com ganhos.
Na comunicação abdicou do choninhas do Rui Cerqueira. Com ganhos evidentes.

Na parte financeira é que... não interessa mudar.

Nalgumas modalidades é provavel que seja necessário um certo abanão... mudando os diretores?

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,564
2,810
O Alexandre nunca será presidente.
Não sabe falar.
Não percebe de futebol.
Tem péssima imagem.
Não tem passado no clube.
Viveu 14 anos com o inimigo (veiga e regime).

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,191
ASCD disse:
Não sabe falar.
Não percebe de futebol.
Tem péssima imagem.
Se PdC quiser e envolver pessoalmente, o filhinho querido tem elevadas possibilidades de ser o nosso próximo presidente.

Por enquanto, publicamente, PdC não tem dado protagonismo ao filho, e muito bem.

Mas se começar a dar...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
ASCD disse:
Não sabe falar.
Não percebe de futebol.
Tem péssima imagem.
A defesa que fez do filho é um sinal preocupante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
ASCD disse:
Foi mudando. Até porque muita gente foi abandonando o barco. É certo que PdC não deixa cair os mais fiéis (Reinaldo, que já pouco faz e o Caldeira, que quando se restringe à área que domina - jurídica - é competente. O clube tem ZERO derrotas nos tribunais e justiça desportiva).

No futebol abdicou do Antero. Até ver com ganhos.
Na comunicação abdicou do choninhas do Rui Cerqueira. Com ganhos evidentes.

Na parte financeira é que... não interessa mudar.

Nalgumas modalidades é provavel que seja necessário um certo abanão... mudando os diretores?
O clube precisa de um grande abanão, sobretudo nas modalidades e na formação. E na ambição, que anda desaparecida há muito.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
apocalypto disse:
Ele falou no filho muito en passant e porque o tinham atacado. Nada de anormal, nem é para ser valorizado. Parece-me claro (e desejável) que o APC nunca se candidatará à presidência.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,564
2,810
apocalypto disse:
É filho. PdC é um homem com muitos conhecidos, mas com muito poucos amigos.
Não surpreende que defenda o seu clã.
Sente que o filho e a filha são das poucas pessoas com quem pode ter alguma cumplicidade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
Licha disse:
Ele falou no filho muito en passant e porque o tinham atacado. Nada de anormal, nem é para ser valorizado. Parece-me claro (e desejável) que o APC nunca se candidatará à presidência.
Espero bem que estejas certo. Não me admiraria nada se, um dia, aparecesse com esse objetivo.