Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,545
4,567
Já disse mais alguma graçola? Gostou de ver o rui barros a sorrir no fim para a tv, contente por colocar a equipa B num honroso ultimo lugar?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
A mediocre gestão da preparação desta época começa a apresentar resultados:
- Adquiriram-se 2 DL, e hoje Corona teve que entrar para DL;
- Alternativas atacantes, são curtas e nem uma mais - valia se arranjou- que falta fez hoje;
- As novelas Brahimi e Herrera - nem renovaram nem sairam - estão a sair bem caras à equipa.

SC tem muita culpa, porque ficou a meio da ponte - nem se impôs, nem se convenceu com o resultado final.

E esta situação levou-o a perder o foco na gestão da equipa e as exibições e o trabalho da equipa está a transmitir esse parcial desnorte.

Quanto à SAD, a equipa B, a preparação desta temporada mostram que já não existe capacidade de melhorar, somente sobreviver.

Vai ser uma longa época.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É um bom presidente honorário, bom para discursar.

É preciso gestão de excelência!

Coloque uma gestão profissional do futebol. Dispense os Administradores!!!

Contrate AVB para CEO e ele escolherá a sua equipa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Malhanga disse:
Tens toda a razão!!!

PQP!!
É que não foi o Américo de Sá nem o F.Gomes da FPF a proferir tais declarações. Foi mesmo Jorge Nuno Pinto da Costa.

Que presidente é este?!?!

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,647
1,838
Declarações de quem apenas esta preocupado em servir-se a ele e aos seus boys... Já devia estar fora do clube há alguns anos..

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está tão aqui como estão o Herrera ou o Brahimi.

Não passa nada, está tudo numa boa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,847
28,221
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Malhanga disse:
Tens toda a razão!!!

PQP!!
Dize-lo antes de jogarmos no antro foi uma estratégia na cabeça dele. Um absurdo revelador do desfasamento q vai naquela direção.

Sem guerra nem qualidade suficiente neste momento.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
já me questionei muitas vezes onde estaria o FC Porto e o futebol português nesta altura se não têm existido o "milagre" Francisco J Marques..

"o futebol não pode ser uma guerra"..

isto dito pelo responsável máximo do FC Porto.. numa altura em toda a gente sabe que o FC Porto foi roubado anos a fio por um polvo gigantesco..

falta de respeito enorme pelos adeptos do FC Porto, na minha opinião, que andam há anos a sofrer numa competição onde o inimigo faz uma guerra silenciosa ao FC Porto e aos Portistas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Blashyrkh disse:
já me questionei muitas vezes onde estaria o FC Porto e o futebol português nesta altura se não têm existido o "milagre" Francisco J Marques..

"o futebol não pode ser uma guerra"..

isto dito pelo responsável máximo do FC Porto.. numa altura em toda a gente sabe que o FC Porto foi roubado anos a fio por um polvo gigantesco..

falta de respeito enorme pelos adeptos do FC Porto, na minha opinião, que andam há anos a sofrer numa competição onde o inimigo faz uma guerra silenciosa ao FC Porto e aos Portistas.
Tornou-se parte do problema (o maior deles) em vez de ser solução. E ainda trouxe o filho para se alimentar do clube.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,567
1,515
Outro dia estive a ver uma conferência de imprensa e questionei-me se também existiriam pseudo-dirigentes... porque acho que é esse o grand problema. O pseudo-adepto, além de comer pipocas, sair mais cedo para fugir ao trânsito e protestar incessantemente assim que se perde um ou dois jogos (é a minha definição), não tem uma interferência tão direta na equipa quanto um pseudo-dirigente.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Precisamos de ADN renovado.

Que traga novas ideias, esteja confortável com as novas tendências, tecnologias, tenha ligações no futebol, ligações com outros setores e com vontade de ter um pouco a jogar futebol e um Porto focado em todas as competições.

Renovar a estrutura, a SAD e até o plantel.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
apocalypto disse:
Tornou-se parte do problema (o maior deles) em vez de ser solução. E ainda trouxe o filho para se alimentar do clube.
Isso é visivel há muito...

Apenas questiono porque não aparece uma concorrência? Só para se saber que ela anda aí...

A verdade é esta... PdC pode já não estar no pleno das suas faculdades como presidente mas deixou uma fasquia bem elevada... Aparentemente ninguém se atreve sequer a dar a cara como oposição...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,614
7,536
Grande discurso no Coliseu, é verdade.

Mas o que gostava mesmo de ouvir é quando é que renovam Brahimi e Herrera?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,611
27,975
Gaia
Boa memória, mas fazer discurso da Paz??????????????

A idade amoleceu e tirou lhe o vigor, que saudades do Presidente que fica aziago.

Agora quer ter reconhecimento unânime no país das toupeiras, quer ser celebrado como pacificador, mas esquece-se que neste país só há paz quando perdemos, é só olhar para as capas de jornais, olhar para os nomeados pelo C Arbitragem.

Devia renovar a a equipa da Direção, o Scouting, as equipas técnicas mas em vez disso foi dando lugar ao nepotismo e as amizades. O Futebol é como nas empresas o Mérito cabe em todos os lugares e faz a diferença. 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
Presidente ja que tem boa memória não se esqueça das lutas que teve de travar para sermos o que somos hoje.. ninguém nos ajudou presidente e sempre que puderam foderam-nos...  não quero ser amigo desses clubes... foder essa gente sempre que pudermos é uma missão do clube...... missão dos nossos dirigentes.    Puta que os pariu.... deixe lá o ser boa gente que é para deixar de sermos comidos...