Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

19 Maio 2008
3,128
69
grandeporto disse:
Já agora se estiverem com o Presidente peçam para esquecer o samarras.
Senão consegue renovar com o Herrera e o Brahimi entao pelo menos faça o favor de fechar os dossiers da Formaçao.
Evite aquilo que andam a dizer em lisboa, isto é, que o traficante quer vampirizar e atacar no Vitor Ferreira e se vender o fenix vem buscar o Fábio Silva seja qual for a CR.

Claro que tem mais impacto levar contratar o samarras, como foi o maxi, mas bastou um ano para verificar o LOGRO e o ridiculo, eles com uma mota na direita (semedo) e nós a diesel.

Depois aparece aqui o discurso de apelo ao Portismo do Fábio Silva e do Vitor Ferreira ou outros. A incompetencia é depois estranhamente confundida com falta de Portismo do dalot do fénix e de outros.
Até o Bruno Fernandes  queria o clube mas os nossos experts foram muito tarde e a más horas.
PQP depois de te ler...ir ao tópico do treinador apetece esquecer o clube enquanto esta SAD lá estiver...

19 Maio 2008
3,128
69
Devenish disse:
Eu não sei onde colocar isto que vou escrever agora - se houver um tópico a discutir este tema digam-me e eu apago aqui e coloco no indicado.
Vi com estranheza a atitude do Fernando Madureira ontem em Vila do Conde. E como ainda não estou senil e sei "que dois mais dois são quatro" ou por umas palavras diferentes interligar os acontecimentos direi o seguinte;
Não acredito que FM fizesse aquilo por iniciativa própria. Quem é que "lhe dá de comer" ?!
Passou a "crítico" agora?!
Não acredito, aqui há marosca.
Será que a SAD e os nossos colegas querem despachar o Sérgio, para colocar lá um manso para eles continuarem as negociatas e agora com a geração de ouro vai ser só encher os bolsos...até por isto...o Sérgio é hoje maior garante de portismo que a SAD...

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,670
812
Genebra
David Copperfield disse:
Será que a SAD e os nossos colegas querem despachar o Sérgio, para colocar lá um manso para eles continuarem as negociatas e agora com a geração de ouro vai ser só encher os bolsos...até por isto...o Sérgio é hoje maior garante de portismo que a SAD...
eu acho que é nem nível para tal visão maquiavélica eles têm... eles querem continuar ... e continuar a mamar... o resto não conta nem interessa

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,891
3,603
41
Almada
Blue Dragon disse:
A equipa sofre 4 golos em casa com o Liverpool a culpa é dos avançados.

Estamos a vencer 2-0 e o adversário empata, a culpa é dos avançados.

Certo.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Creio que com um ponta de lança mais competente...o rio ave levava 3 ou 4

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Edarf disse:
Creio que com um ponta de lança mais competente...o rio ave levava 3 ou 4
Eu tenho a certeza que com um treinador competente um rio ave desta vida jamais entraria em jogo depois de estar a perder 2-0.

É engraçado as voltas que se dá para se defender o indefensável.

Levamos 4 em casa?
Não seguramos um 2-0?

Arranjem avançados ao treinador, coitado.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,891
3,603
41
Almada
Blue Dragon disse:
Eu tenho a certeza que com um treinador competente um rio ave desta vida jamais entraria em jogo depois de estar a perder 2-0.

Levamos 4 em casa?
Não seguramos um 2-0?

Não discordo, um Vítor Pereira não empatava o jogo com o rio ave nem provavelmente perdia com o Guimarães, falta engenho ao Sérgio, não sabe o que fazer muitas vezes, mas para isso tb lá andam os adjuntos de quem se falava tão bem o ano passado. A meu ver empatamos o jogo quando entra o manafa

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Blue Dragon disse:

Levamos 4 em casa?
Não seguramos um 2-0?

Claro...

Se mamarmos 10 golos, não há problema...., é só arranjar avançados para marcar 11....

Um gajo lê para aqui cada coisa.....

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,826
4,855
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Temo pela saída do SC porque é o único capaz de ter mão nesta SAD...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,817
52,693
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ATO DE REVOLTA

Fernando Madureira considerou que a equipa “abandonou o jogo” antes do apito final O LÍDER DOS SUPER DRAGÕES NÃO VÊ QUE A POSIÇÃO DO TREINADOR TENHA SAÍDO FRAGILIZADA NESTE EPISÓDIO

A imagem do líder dos Super Dragões a tirar a camisola e a bater no peito, a pedir raça perante o olhar dos jogadores e equipa técnica, foi uma das imagens da noite em Vila do Conde. Contactado por Record, Fernando Madureira explicou que a sua reação foi um “ato de revolta e indignação, porque uma equipa que luta pelo título não pode consentir dois golos daquela forma”. “Aquele gesto simbolizou a raça. O FC Porto não pode abandonar o jogo antes de o árbitro apitar. Os jogadores tinham de ter capacidade para garantir a vitória, é preciso raça, atitude, concentração. Um jogador do FC Porto não pode dar nada por garantido, não pode facilitar. Até podiam ter perdido o jogo, mas teria de ser de outra forma. Depois de estar a ganhar por 2-0 não podiam deixar-se empatar. Não está em causa o empate, foi a atitude, o abandono do jogo”, referiu o responsável máximo da claque portista. Fernando Madureira não vê que o desabafo de Sérgio Conceição [“Agarro nas malas e vou embora”] no final do jogo tenha especial impacto daqui para a frente, uma vez que “foi dito num contexto específico, por ser o responsável pela equipa. O que ele disse é que não está agarrado ao lugar, mas quem manda não são os adeptos, é o presidente, por isso acho que não está colocada em causa a sua posição. O Sérgio está seguro no lugar”, apontou com convicção, garantindo que no próximo sábado, frente ao Aves, a claque vai estar novamente presente em força no apoio à equipa de Conceição: “Lá estaremos no apoio do primeiro ao último minuto. Não é por falta de apoio que a equipa perde algum jogo.” *
Responsabilidade é de toda a gente

Fernando Madureira assegurou que “a revolta no final do jogo foi com todos, porque quando se ganha, ganham todos, e quando se perde, perdem todos, desde o presidente ao roupeiro”. Quanto às contas do campeonato, o líder dos Super Dragões mantém intactas as esperanças na revalidação do título: “Continuo a acreditar, é futebol. Depois de ver aquele minuto 92 tudo é possível, é desporto. Por esse motivo é que há tantos programas de televisão sobre futebol. Não há vencedores antecipados.”

@Devenish

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,896
Gaia
Pinto da Costa devia meditar porque razão o FC do Porto perde tanto a Norte como vem hoje no Jogo.

Devia trabalhar melhor as relaçoes com os clubes daqui e impedir que o trafica faça disto um passeio.

15 Março 2012
4,716
4,001
grandeporto disse:
Pinto da Costa devia meditar porque razão o FC do Porto perde tanto a Norte como vem hoje no Jogo.

Devia trabalhar melhor as relaçoes com os clubes daqui e impedir que o trafica faça disto um passeio.
Vão subir 3 equipas do norte na próxima época. Uma delas, Famalicão, é uma cidade onde o Pinto da Costa passou parte da sua infância. Só não estreita relações com esses clubes, e outros do Norte, se ele não quiser.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Algo vai muito mal quando 3 jogadores do onze saiem a custo zero... um dos sinais que necessitamos urgentemente de uma nova gestão e um novo líder!

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Obrigado por devolveres o campeonato ao Benfica. O FJM já mandou o tweet da praxe?

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,358
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Parabéns por mais um campeonato.
É o maior. Se calhar tem negócios com o traficante e ninguém sabe.
Tudo o que fez, estragou.
Neste momento é altamente Prejudicial ao nosso Fcporto.

Se ainda tivesse um pingo de descernimento ia à sua vidinha, gozar a reforma, pois ao contrário do clube, dinheiro não lhe falta

J

JAEP

Guest
Além de estarmos a saque como se viu nos ultimos relatórios de contas, temos uma SAD que nada faz para defender minimamente o clube. Não fale que eu não quero.

79%

Ai a gratidão que está a levar o clube a um estado que não se admite.
Pinto da Costa Allez allez

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,949
1,898
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição