Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
O presidente não fala.
Ninguém fala.
Até o treinador a uma altura da época disse que não falava mais de árbitros.
Desculpa o termo, mas são todos mansinhos, do primeiro ao último.

R

rubickus

Guest
Malta menos barulho na pagina do presidente sff, e domingo e ele tem de descansar, ainda acordam o homem

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,647
1,838
Continuem a assinar o livro do Fernando Cerqueira.. Ele que venha pedir me a mim que vou logo assinar.. Acordem.. Chega de comer calados.. Em 6 anos 1 titulo.. O que é isto? O que diria o Pinto da costa dos anos 80 e 90? O verdadeiro PC? Não este que esta agora..O que diriam o poncio.. Teles roxo.. Pedroto.. Vergonha..

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
883
844
super82 disse:
O presidente não fala.
Ninguém fala.
Até o treinador a uma altura da época disse que não falava mais de árbitros.
Desculpa o termo, mas são todos mansinhos, do primeiro ao último.
O pessoal da claque acha que o resultado de hoje em Braga foi culpa do Conceição?
Só para saber...

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,358
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Gelsenkirchen disse:
Aposto que nem uma palavra sobre isto(é escrever na revista Dragões para mim não conta) mas depois na vitória que vamos ter na segunda lá vai ele estar na linha da frente.

O habitual ultimamente infelizmente
Será que é o presidente que escreve?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Mielcarski disse:
O pessoal da claque acha que o resultado de hoje em Braga foi culpa do Conceição?
Só para saber...
Melhor que tens a fazer é perguntar diretamente a eles.
Não tenho nada com a claque e não percebo é o porquê de vires me pergt isso a mim
Deve ser fácil encontrares o contato deles nas páginas amarelas.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
ZZZzzzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZzzzzzZZZZZZZZzzzzzZZZZZZZZzzz

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
  Vai-te embora caralho! Tem vergonha! O Sérgio Conceição não vai sair nada feliz com o clube... Peseiro, Lopetegui, Luís Castro, Paulo Fonseca, NES... foram todos embora sem serem campeões… todos! Nenhum foi com saudades ou satisfeito com o clube! Mourinho, Villas-Boas, Vítor Pereira, Jesualdo Ferreira… todos mal tratados, ou escorraçados e/ou mal vistos por uma ou por outra razão! Mas tu nunca és o culpado!

Acordem portistas! Ouçam a merda do filho dele a falar em off sobre o nosso clube… é parecido com a atitude do traficante dos pneus hoje no camarote em Braga! SEI DO QUE FALO!

Isto é uma SAD! Um gestor como tu não duraria 1 ano… fará estes 6! É até morrer?! Farto das contratações que não fazes, farto das que fazes, farto de que estejas calado, farto do quanto nos tens envergonhado, farto de não teres tido classe ao misturar mulheres com o clube (que nos custaram e ainda custam anos de humilhação), farto de não teres sabido sair em grande… Estás agarrado ao clube, pensas que é teu!

E não me venham com merdas dizer que estou a insultar o Presidente, ou que estou com acusações sem provas ou algo do género… NÃO ESTOU A FAZER NADA DISSO!

E estou farto de paninhos quentes de muitos… e sobretudo que confundam SAD e Presidente com treinador, jogadores, adeptos e sobretudo… clube! EU APOIO O GRANDE FCPORTO! E não é por fazermos coisas mal feitas ou por termos uma SAD vergonhosa que vou elogiar os corruptos vermelhos que continuam a ser uns merdas que só ganham com escândalos de corrupção!

FALA CARALHO! És Presidente de uma instituição com milhões de adeptos que sofrem diariamente pelo clube, que são apixonados pelo clube!

@dragao1616 , @Pietrus , @antas , @Boaventura , @PV3 , metam tudo cá para fora!

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Sr. Presidente, em resumo dos seus ultimos 2 mandatos (incluindo o actual):
- 2 campeonatos, 2 supertaças.
- FPF
- desvalorização do plantel, encargos com saídas de jogadores!
- a academia a arrancar como promessa de reeleição.
- inação enquanto o rival monta um esquema mafioso que engloba o futebol
- desresponsabilizar-se pela defesa do clube em público e por via judicial
(das modalidades, porque não estou dentro, não falo).
Aguardamos por mais 4 anos disto, enquanto transforma o xaninho num presidente apetecível. Vai sair agora Conceição, queimado pelo seu feitio e pela sua teimosia. Os milhões que entraram vão para que empresário amigo?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
semilhas disse:
Sr. Presidente, em resumo dos seus ultimos 2 mandatos (incluindo o actual):
- 2 campeonatos, 2 supertaças.
- FPF
- desvalorização do plantel, encargos com saídas de jogadores!
- a academia a arrancar como promessa de reeleição.
- inação enquanto o rival monta um esquema mafioso que engloba o futebol
- desresponsabilizar-se pela defesa do clube em público e por via judicial
(das modalidades, porque não estou dentro, não falo).
Aguardamos por mais 4 anos disto, enquanto transforma o xaninho num presidente apetecível. Vai sair agora Conceição, queimado pelo seu feitio e pela sua teimosia. Os milhões que entraram vão para que empresário amigo?
Esqueceste da novela da uefa ter posto a mao nas contas do clube
Uma vergonha

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Pinto da costa ol´éee!!! Para o ano sao mais 79% de votos! O importante é sustentar a família e de vez em quando sustentar o salvador, com negócios ruinosos...

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Basta. Não dá mais.

Esta direcção tem de sair já no fim da época. Tenho a maior admiração e respeito pela pessoa que é o Presidente. Mas isto não é nada. Nada. O meu Clube é o FC Porto. E custa-me ver que o homem que o construiu, é o homem que o está a destruir.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Cada vez mais tenho a sensação que Pinto da Costa se está completamente a borrifar para isto, quer é que a vida lhe corra. O campeonato ganho na época passada dá para mais 1 mandato adicional sem ganhar nada.

Se o Benfica faz o que quer, é por culpa e conivência nossa. Já está mais que visto que não lhes vai acontecer nada na justiça e ainda vão ficar a rir. No final, o Presidente do FC Porto continuará a ir a reuniões da Liga, a cumprimentar Luís Filipe Vieira e a participar em almoços com António Salvador para decidir qual será o próximo matreco que irá comprar ao Braga por um valor astronómico.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Que reacção ridícula! Tem o rabo preso com o salvador ou o vieira?

Por amor de Deus, este nao pode continuar a ser o nosso presidente no proximo ano!!!!!!

15 Março 2012
4,718
4,005
Não verão vai andar todo contente a ver a volta à boleia do Quintanilha em vez de por ordem no clube e preparar a época que vai começar mais cedo por causa do apuramento para a Champions.

Enfim. Qualquer dia ainda vamos tirar a bola de futebol do emblema e por lá a roda de uma bicicleta ou o crlh.