Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
O seu silêncio tem sido crucial para a vergonha a que temos assistido!!!

Não há energia e vontade? Dê o lugar a outro e obrigado por tudo!

Mas estou farto de ver esta porcaria! Roubam em todos os jogos, de várias maneiras, e continua calado?! A escrever umas frases no Dragões Diário?!!!!

Assim não...

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,832
3,344
É preciso fazer um golpe de estado como na Venezuela? É que eu, até há uns anos atrás, não me importava nada da "autocracia" que tínhamos. Mas era quando havia pulmão e punho de um presidente que dava gosto ter no meu clube!

Agora, NÃO! Devia ter saído, e teria saído pela porta grande no final da época 2010/2011! No fim daquela época mágica...agora é mais um a chular. Vá-se embora e não manche mais a sua memória!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,633
7,565
Presidente, e SD, se quiserem posso sugerir-vos um ou dois bons restaurantes ai na Madeira onde se come bem, para irem festejar o 37.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Em junho manda mais uns bitaites na revista.
Faça as malas vá embora e ganhe vergonha.

D

Dragon_92

Guest
RUA!!! FAZ AS MALAS E VAI-TE EMBORA!!!

OBRIGADO POR TUDO, MAS O TEU TEMPO NESTE CLUBE JÁ ERA!!!

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Ca para mim, no meio daqueles emails também deve haver alguns com informação sobre o PdC.
Se os tinham sobre arbitros, não é um salto muito grande para os terem sobre outras pessoas.

G

GuiFMRS

Guest
Um misero campeonato em seis anos, desde pessimas planificacoes e preparacoes de epocas, a dinheiros que nao se sabe por onde andam, a deixa-los dominar por completo as instituições. JNPdC vai levar uma estatua por tudo o que fez pelo Porto, mas a continuar assim, vai sair pela porta pequena. O pior e que eu apenas conheco um Porto vencedor, e a ver isto tudo desenrolar sinto uma tristeza enorme já não reconheco o meu clube e muito menos o seu presidente, que desilusão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
GuiFMRS disse:
Um misero campeonato em seis anos, desde pessimas planificacoes e preparacoes de epocas, a dinheiros que nao se sabe por onde andam, a deixa-los dominar por completo as instituições. JNPdC vai levar uma estatua por tudo o que fez pelo Porto, mas a continuar assim, vai sair pela porta pequena. O pior e que eu apenas conheco um Porto vencedor, e a ver isto tudo desenrolar sinto uma tristeza enorme já não reconheco o meu clube e muito menos o seu presidente, que desilusão.
Resumo perfeito.

G

GuiFMRS

Guest
apocalypto disse:
Resumo perfeito.
E ainda há algo pior é que não se vê uma luzinha que seja ao fundo do túnel, o futuro adivinha-se péssimo, ter que vê-los a ganhar campeonatos de 3 em 3, ou de 4 em 4 anos, nem quero pensar, que desgraça....