Parabéns pelo título.
Ouçam o OliveiraLinkx disse:Presidente, e SD, se quiserem posso sugerir-vos um ou dois bons restaurantes ai na Madeira onde se come bem, para irem festejar o 37.
Infelizmente, acho que não vai acontecer. A claque impede...FCP777 disse:Isto um dia vai arrebentar...e não é uma bomba.
Em vez disso, merecem aumentos....Ablon disse:Estes dirigentes não merecem títulos.
Correcção, eles não impedem...eles "convidam" a que não o façam.apocalypto disse:Infelizmente, acho que não vai acontecer. A claque impede...
Resumo perfeito.GuiFMRS disse:Um misero campeonato em seis anos, desde pessimas planificacoes e preparacoes de epocas, a dinheiros que nao se sabe por onde andam, a deixa-los dominar por completo as instituições. JNPdC vai levar uma estatua por tudo o que fez pelo Porto, mas a continuar assim, vai sair pela porta pequena. O pior e que eu apenas conheco um Porto vencedor, e a ver isto tudo desenrolar sinto uma tristeza enorme já não reconheco o meu clube e muito menos o seu presidente, que desilusão.
E ainda há algo pior é que não se vê uma luzinha que seja ao fundo do túnel, o futuro adivinha-se péssimo, ter que vê-los a ganhar campeonatos de 3 em 3, ou de 4 em 4 anos, nem quero pensar, que desgraça....apocalypto disse:Resumo perfeito.