Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
EPluribusCorruptum disse:
Não tens muita gente capaz de se candidatar.

Com tempo de associado arranjas.. mas onde vais arranjar assinaturas / VPs e directores q queiram concorrer contra?
Pois...  Se não têm coragem para se assumirem como candidatos, terão coragem para fazer frente ao poder instalado na nossa democracia?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O nosso Presidente deveria estar em casa a descansar. Esta entrevista não demonstra vigor físico, mas o discurso está lá.

Depois da casa arrombada trancas na porta!!

É muito tarde, fora de tempo.... perdeu o timming!

Tudo o que aconteceu, aconteceu ao longo do ano... estas arbitragem eram previsíveis, aconteceram e vão continuar se continuarmos nesta linha de actuação directiva

Precisamos de um Rui Moreira e AVB na estrutura da SAD, a mandar e a falar pelo FCPorto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,869
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eclipsisboy disse:
A uns meses atrás o presidente ja contavam com 30 mil assinaturas para se recandidatar..!

Próximo presidente será Pinto da Costa.
Pode haver concorrentes...se houver e for credível, ele q se prepare.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
O nosso Presidente deveria estar em casa a descansar. Esta entrevista não demonstra vigor físico, mas o discurso está lá.

Depois da casa arrombada trancas na porta!!

É muito tarde, fora de tempo.... perdeu o timming!

Tudo o que aconteceu, aconteceu ao longo do ano... estas arbitragem eram previsíveis, aconteceram e vão continuar se continuarmos nesta linha de actuação directiva

Precisamos de um Rui Moreira e AVB na estrutura da SAD, a mandar e a falar pelo FCPorto.
Na altura que tivemos um vantagem confortável permanecemos silenciosos e sem levantar ondas, e depois fomos comidos na curva.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,447
23,313
pmpc75 disse:
sendo um familiar directo tenho razões p acreditar. O empréstimo ao Boavista a seguir a uma época onde tinha criado algumas expetativas, foi tudo menos esperado. O jogador desmoralizou por completo.
O problema é que não é a única pessoa a relatar este tipo de problemas. Tenho alguém que trabalha directamente com o departamento médico que também disse exactamente o mesmo.
Onde há fumo há fogo. Esse senhor APC só nos tem prejudicado. Por muita pena minha devido à consideração enorme que tenho pelo nosso presidente

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
O empréstimo ao Boavista foi uma sequência lógica. Ele já tinha feito o seu percurso na B e teve algum tempo de jogo na A. Precisava de dar o salto para jogar num clube de primeira liga. A ideia passou por meter o rapaz a jogar num clube da cidade para que ele pudesse ter jogo no escalão mais alto mas continuasse na mesma cidade e sem ter de alterar por completo as suas rotinas (até mesmo familiares). Pelo que sei, tendo outras hipóteses em carteira, até foi ele que escolheu o Bessa (não posso garantir que seja verdade mas foi o que me disseram na altura). O problema é que ele nunca vingou no Boavista e, verdade seja dita, por culpa própria! O Simão (treinador que nem aprecio) avisou-o várias vezes até mesmo em público mas nada mudou.

O Rui Pedro parece tudo menos um profissional focado e já nem é de agora. Não sei se recusou ou não o Alexandre Pinto da Costa como agente mas que o próprio jogador tem muita culpa no rumo da sua carreira (para não dizer culpa total) isso tem.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,960
18,422
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eclipsisboy disse:
A uns meses atrás o presidente ja contavam com 30 mil assinaturas para se recandidatar..!

Próximo presidente será Pinto da Costa.
Como é que contava com 30.000 assinaturas se nem 1000 pessoas votam?
Que o próximo Presidente, caso queira, é ele isso não oferece dúvidas a ninguém. Lamentável é andarem a angariar assinaturas com o argumento (sempre repetido pelo Cerqueira desde o início dos anos 90) que ele não quer...Não havia necessidade de fazer das outras pessoas parvas.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Engraçado alguns users por aqui

O Presidente não fala é uma vergonha blá blá blá

O Presidente fala, devia estar calado blá blá blá

Pessoalmente gostei do que li foi contundente e colocou nomes aos bois. Não gostei da parte que se refere a época ser boa. Presidente para mim ser boa é ganhar sempre o campeonato o resto são competições secundárias (internamente).

Espero a continuação desta entrevista e que continue a colocar nomes aos bois.

Já agora @administrador existe muitas infiltrações neste fórum, convém chamar fechar a torneira...

Para esses fica isto 🖕🖕

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,240
12,158
Vá a votos e mais uma vez ganha.
Pode ser que dessa vez seja o seu último mandato.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,960
18,422
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A continuação desta entrevista, amanhã, não é colocar nomes aos "bois"  mas sim falar do que pensa e vai fazer na nova época - não faz sentido ser a mesma coisa do que lemos hoje, se tivesse que dizer arranjavam mais uma página e dizia. Se estiver enganado o Jornal O Jogo não anda a fazer um serviço que o faça vender jornais amanhã.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,869
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
WaywardPines disse:
Engraçado alguns users por aqui

O Presidente não fala é uma vergonha blá blá blá

O Presidente fala, devia estar calado blá blá blá

Pessoalmente gostei do que li foi contundente e colocou nomes aos bois. Não gostei da parte que se refere a época ser boa. Presidente para mim ser boa é ganhar sempre o campeonato o resto são competições secundárias (internamente).

Espero a continuação desta entrevista e que continue a colocar nomes aos bois.

Já agora @administrador existe muitas infiltrações neste fórum, convém chamar fechar a torneira...

Para esses fica isto 🖕🖕
Foi a destempo, no meio errado e muito pouco incisivo. Precisamos dalgo muito mais enérgico, revoltado e ameaçador q isto. E ele soube se-lo no passado.

M

Mastermonkey

Guest
A 2 parte da entrevista deveria ser para falar do futuro.
Que estratégia tem para dinamizar a equipa. Política de investimento. Formação. Treinador.
Atuação no seio dos órgãos federativos e da liga como forma de contrariar este poder corrupto.
Deixar o adepto com esperança no futuro.

Mas acho que pouco ou nada disto vai ser falado ou até perguntado.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,610
42,694
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que Jorge Nuno Pinto da Costa se deve preocupar em exclusivo com a preparação do futuro do clube, estás entrevistas não servem de nada.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,718
99,337
O presidente é a imagem da decadência do clube.

Já não antecipamos nada, apenas reagimos e mal. Vejo-nos como um clube manso que é comido por todos. Um FC Porto que NADA tem de parecido com aquele a que fui habituado.

O problema é que ninguém se chega à frente e muitos continuam a apoiar um homem que já não reúne as condições para ser presidente do FC Porto, inclusive o AVB, por exemplo, que já por mais de uma vez declarou apoioà recandidatura ver PdC.

Estamos num beco sem saída e com os nossos a dar tiros nos pés.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,718
99,337
Outra coisa onde se vê o declínio...

Os outros colocam cláusulas de rescisão milionárias a qualquer meco. Nós, não só temos os casos de não renovação, como cláusulas de rescisão muito baixas. Não existe poder negocial nenhum no clube.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:

Os outros colocam cláusulas de rescisão milionárias a qualquer meco. Nós, não só temos os casos de não renovação, como cláusulas de rescisão muito baixas. Não existe poder negocial nenhum no clube.
Sim, isso parece-me que tem a ver com uma perda de influência (por culpa própria ou influência de terceiros) nas redes empresariais. Afinal, eles é que mandam nisto.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
apocalypto disse:

Porque assim ficam facilitados os negócios e suas comissões, em vez de andarem no jogo do avança e recua numa negociação de um jogador com uma cláusula altíssima.
Easy peasy.