Como foi possivel ter mantido a titulares jogadores como Marcano, herrera e brahimi a titulares até sairem.
Antigamente isto nunca acontecia.
Antigamente isto nunca acontecia.
Estava a ser irônico.tripeiro_de_gema disse:Os adeptos do Toupeirense devem pensar assim.
Como já havia dito, dava para pagar os salários ao Setúbal durante 4 meses, e ainda sobrava para garantir que os gajos que sobem os árbitros para a primeira divisão iam parar de fazer subir engrenagens na máquina do benfica.Portodevolta disse:Vencer já deixou de ser prioridade há muito tempo...
E nós aqui a sofrer e a prejudicar quem nos rodeia.
![]()
Cartilha eu? Ao contrário de ti escrevo por minha cabeça e não vou atras de ninguémPhilipp disse:E qual a razão dessa cartilha encarnada sempre que o FC Porto perde?
Quando houver umas eleições sem candidatos, eu dou-te toda a razão.helderroger disse:sem alternativas como vais mudar?
entregas as chaves na junta?
Sim, isso é a cartilha encarnada. Aproveitam as derrotas do FC Porto para desestabilizar internamente e para tentarem abafar ao máximo o facto de controlarem e manipularem as instâncias desportivas em Portugal.ryback disse:Cartilha eu? Ao contrário de ti escrevo por minha cabeça e não vou atras de ninguém
O mesmo se aplica quer ganham quer percam e sempre con a mesma opinião
O chutao do herrera aos 90 min não me tirou a preocupação de 7 anos miseráveis
Ja os mesmos que ano passado me acusaram de ser desonesto para com o treinador sao os mesmos que hoje lhe pedem a cabeça
Enquanto PC não tiver a dignidade de sair, ninguém ousa candidatar.se.JAEP disse:Não temos ninguém capaz de iniciar um movimento sério para provocar eleições anticipadas?
E já, não há ninguém capaz de ir contra esta podridão?
Diria que já lá estamos. O último período de 6 anos em que só ganhamos 1 título terminou em 1976, precisamente com o primeiro título de Pinto da Costa, à altura como diretor do futebol.WarriorFCP disse:A cada ano que passa o FC Porto está mais próximo do FC Porto do período pré-Pinto da Costa.
Boa resposta fiquei sem palavras.....slowboy disse:Para ti quando morrer fechamos portas.
Enquanto Pdc for vivo e quiser concorrer à vaga de presidente do nosso clube ninguém vai concorrer contra ele.JAEP disse:Não temos ninguém capaz de iniciar um movimento sério (através de assinaturas) para provocar eleições anticipadas?
E já agora, não há ninguém capaz de ir contra esta podridão?
É frustrante, mas infelizmente é a realidade.DaniMontana disse:Enquanto Pdc for vivo e quiser concorrer à vaga de presidente do nosso clube ninguém vai concorrer contra ele.
Sabes la o que é ser portoPhilipp disse:Sim, isso é a cartilha encarnada. Aproveitam as derrotas do FC Porto para desestabilizar internamente e para tentarem abafar ao máximo o facto de controlarem e manipularem as instâncias desportivas em Portugal.
As criticas que eu faço à direcção ou à equipa de futebol do meu clube não se sobrepõem ao amor que eu tenho pelo FC Porto.
Uma coisa é criticar construtivamente no intuito de melhor o clube, outra coisa é usar as derrotas para debitar cartilha encarnada e abafar o bando de criminosos da Luz.
Mas porquê?DaniMontana disse:Enquanto Pdc for vivo e quiser concorrer à vaga de presidente do nosso clube ninguém vai concorrer contra ele.
Tambem tenho uma foto encostado a um ferrari....Portodevolta disse:Vencer já deixou de ser prioridade há muito tempo...
E nós aqui a sofrer e a prejudicar quem nos rodeia.
![]()
Infelizmente esse Porto já não existe, foi esse Porto da imagem que me fez amar tanto este clube como amo!ryback disse:Sabes la o que é ser porto
Fica la com a puta da medalha de mérito .
Fim de conversa
http://2.bp.blogspot.com/-PEL9_-xT37k/T2zGlB0bBzI/AAAAAAAAHYs/e5u26mF646k/s1600/joaopinto.jpg
Quem entra num forum do FC Porto e usa uma derrota do clube para propagar material da cartilha do Benfica é tudo menos Porto. Foi o que tu fizeste aqui ironizando com o facto do FC Porto se queixar dos roubos a quem tem sido submetido e do controlo por parte do Benfica das instâncias desportivas.ryback disse:Sabes la o que é ser porto
Fica la com a puta da medalha de mérito .
Fim de conversa
http://2.bp.blogspot.com/-PEL9_-xT37k/T2zGlB0bBzI/AAAAAAAAHYs/e5u26mF646k/s1600/joaopinto.jpg