Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,634
28,045
Gaia
Como foi possivel ter mantido a titulares jogadores como Marcano, herrera e brahimi a titulares até sairem.

Antigamente isto nunca acontecia.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Há muito que o clube é um coisa secundária para o presidente.
Se fosse prioritária já tinha ido embora

M

MVB

Guest
Portodevolta disse:
Vencer já deixou de ser prioridade há muito tempo...

E nós aqui a sofrer e a prejudicar quem nos rodeia.

Como já havia dito, dava para pagar os salários ao Setúbal durante 4 meses, e ainda sobrava para garantir que os gajos que sobem os árbitros para a primeira divisão iam parar de fazer subir engrenagens na máquina do benfica.

Just sayin'

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,810
11,200
Philipp disse:
E qual a razão dessa cartilha encarnada sempre que o FC Porto perde?
Cartilha eu? Ao contrário de ti escrevo por minha cabeça e não vou atras de ninguém

O mesmo se aplica quer ganham quer percam e sempre con a mesma opinião

O chutao do herrera aos 90 min não me tirou a preocupação de 7  anos miseráveis

Ja os mesmos que ano passado me acusaram de ser desonesto para com o treinador sao os mesmos que hoje lhe pedem a cabeça

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
helderroger disse:
sem alternativas como vais mudar?
entregas as chaves na junta?
Quando houver umas eleições sem candidatos, eu dou-te toda a razão.

Mas isso nunca vai acontecer.

PdC o obreiro da Grandiosidade do FCP está a ser à anos p obreiro da nossa decadência.

E PdC devia abdicar, ponto.

Tudo o resto, são desculpas para perpetuar a nossa decadência e para quem vira em PdC, os famosos 79%, também dão responsáveis por este nosso evidente declínio.

J

JAEP

Guest
Não temos ninguém capaz de iniciar um movimento sério (através de assinaturas) para provocar eleições anticipadas?
E já agora, não há ninguém capaz de ir contra esta podridão?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
Cartilha eu? Ao contrário de ti escrevo por minha cabeça e não vou atras de ninguém

O mesmo se aplica quer ganham quer percam e sempre con a mesma opinião

O chutao do herrera aos 90 min não me tirou a preocupação de 7  anos miseráveis

Ja os mesmos que ano passado me acusaram de ser desonesto para com o treinador sao os mesmos que hoje lhe pedem a cabeça
Sim, isso é a cartilha encarnada. Aproveitam as derrotas do FC Porto para desestabilizar internamente e para tentarem  abafar ao máximo o facto de controlarem e manipularem as instâncias desportivas em Portugal.

As criticas que eu faço à direcção ou à equipa de futebol do meu clube não se sobrepõem ao amor que eu tenho pelo FC Porto.

Uma coisa é criticar construtivamente no intuito de melhor o clube, outra coisa é usar as derrotas para debitar cartilha encarnada e abafar o bando de criminosos da Luz.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
JAEP disse:
Não temos ninguém capaz de iniciar um movimento sério para provocar eleições anticipadas?
E já, não há ninguém capaz de ir contra esta podridão?
Enquanto PC não tiver a dignidade de sair, ninguém ousa candidatar.se.
Acham que é uma afronta que ninguém perdoaria. Nada mais errado.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,173
9,246
WarriorFCP disse:
A cada ano que passa o FC Porto está mais próximo do FC Porto do período pré-Pinto da Costa.
Diria que já lá estamos. O último período de 6 anos em que só ganhamos 1 título terminou em 1976, precisamente com o primeiro título de Pinto da Costa, à altura como diretor do futebol.

O FC Porto já está, neste momento, igual aquele que era antes da entrada do presidente e a tendência será para piorar.

D

DaniMontana

Guest
JAEP disse:
Não temos ninguém capaz de iniciar um movimento sério (através de assinaturas) para provocar eleições anticipadas?
E já agora, não há ninguém capaz de ir contra esta podridão?
Enquanto Pdc for vivo e quiser concorrer à vaga de presidente do nosso clube ninguém vai concorrer contra ele.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
DaniMontana disse:
Enquanto Pdc for vivo e quiser concorrer à vaga de presidente do nosso clube ninguém vai concorrer contra ele.
É frustrante, mas infelizmente é a realidade.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,810
11,200
Philipp disse:
Sim, isso é a cartilha encarnada. Aproveitam as derrotas do FC Porto para desestabilizar internamente e para tentarem  abafar ao máximo o facto de controlarem e manipularem as instâncias desportivas em Portugal.

As criticas que eu faço à direcção ou à equipa de futebol do meu clube não se sobrepõem ao amor que eu tenho pelo FC Porto.

Uma coisa é criticar construtivamente no intuito de melhor o clube, outra coisa é usar as derrotas para debitar cartilha encarnada e abafar o bando de criminosos da Luz.
Sabes la o que é ser porto

Fica la com a puta da medalha de mérito .
Fim de conversa

http://2.bp.blogspot.com/-PEL9_-xT37k/T2zGlB0bBzI/AAAAAAAAHYs/e5u26mF646k/s1600/joaopinto.jpg

J

JAEP

Guest
DaniMontana disse:
Mas porquê?
Tu ou eu não teriamos  coragem de fazer frente a PdC se assim tivessemos condições?
Então porquê que quem tem condições para se candidatar contra PdC não vai?

Medo de represálias das claques é isso?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,301
2,777
Portodevolta disse:
Vencer já deixou de ser prioridade há muito tempo...

E nós aqui a sofrer e a prejudicar quem nos rodeia.

Tambem tenho uma foto encostado a um ferrari....
Será que é meu!!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
Sabes la o que é ser porto

Fica la com a puta da medalha de mérito .
Fim de conversa

http://2.bp.blogspot.com/-PEL9_-xT37k/T2zGlB0bBzI/AAAAAAAAHYs/e5u26mF646k/s1600/joaopinto.jpg
Quem entra num forum do FC Porto e usa uma derrota do clube para propagar material da cartilha do Benfica é tudo menos Porto. Foi o que tu fizeste aqui ironizando com o facto do FC Porto se queixar dos roubos a quem tem sido submetido e do controlo por parte do Benfica das instâncias desportivas.