Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Estamos a desviar do importante, Pinto da Costa deve ir-se embora.

O parasista do filho vai por arrasto.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Enquanto as tarjas das claques forem para os árbitros, ministros e outros, está o Presidente satisfeito.

Não digo que estes não mereçam, obviamente que sim e muito mais, mas o Presidente e o seu filho já mereciam umas quantas tarjas também, pelo menos para que estes saibam o quanto os adeptos estão insatisfeitos com o seu trabalho.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Estou, a todo o custo, a tentar evitar comentar o que quer que seja hoje mas não está fácil.

Está mais que na hora de aparecer uma alternativa a PdC. Se é para o ano que há eleições agora é o momento de alguém ter iniciativa.

Preferia que fosse o próprio PdC a reconhecer que já não tem capacidade. Mesmo que saísse agora teria o reconhecimento de todos os Portistas. Se continuar a insistir e a meu ver não prevejo um grande futuro, vai sair contestado. Os adeptos estão a começar a perder a paciência.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
helderroger disse:
Não sei desenhar senão fazia te um desenho!!!!!
mas vou tentar mais uma vez.
que culpa tem o miúdo do pai ser o que é?
cr é dificel de entender?
Para fim de conversa, que idade tem o tal “miúdo” que de miúdo não tem nada?
Tem mais que idade para perceber tudo o que o rodeia. E acredita que ele sabe muito bem de onde surge o rendimento para os lamborghinis desta vida. Tu no lugar dele, terias orgulho em o fazer? Ele nm inteligência tem para saber que se devia resguardar e usufruir de tudo isto em privado. Mas a questão é esta, ele e o pai e o avô acham-se intocáveis. O avô é o “Papa” e ninguém lhe toca. E olha que sei que é extremamente assim que ele pensa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
slowboy disse:
Estamos a desviar do importante, Pinto da Costa deve ir-se embora.

O parasista do filho vai por arrasto.
Filho, neto que importa?

Discuta-se é a responsabilidade de quem está no cargo de poder.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Dragon disse:
Enquanto as tarjas das claques forem para os árbitros, ministros e outros, está o Presidente satisfeito.

Não digo que estes não mereçam, obviamente que sim e muito mais, mas o Presidente e o seu filho já mereciam umas quantas tarjas também, pelo menos para que estes saibam o quanto os adeptos estão insatisfeitos com o seu trabalho.
O Coletivo já tentou e deu no que deu.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,297
2,774
Duraes disse:
Para fim de conversa, que idade tem o tal “miúdo” que de miúdo não tem nada?
Tem mais que idade para perceber tudo o que o rodeia. E acredita que ele sabe muito bem de onde surge o rendimento para os lamborghinis desta vida. Tu no lugar dele, terias orgulho em o fazer? Ele nm inteligência tem para saber que se devia resguardar e usufruir de tudo isto em privado. Mas a questão é esta, ele e o pai e o avô acham-se intocáveis. O avô é o “Papa” e ninguém lhe toca. E olha que sei que é extremamente assim que ele pensa.
será que é mais velho que os anos do avó como presidente?
será que um miudo que cresceu a ver o avo como presidente e a ter tudo de mão beihjada podia ser outra coisa que não o que é?
será que tu eu ou os milhoes de portistas que vivessem nesta realidade seriamos diferentes?
há coisas que são o que são!!!!
agora criticar cenas destas não contes comigo.
é a lei da vida uns são padres outros trolhas outras prostitutas o miudo nasceu neto do senhor Jorge Nuno pinto da costa.
percebeste?

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
helderroger disse:
será que um miudo que cresceu a ver o avo como presidente e a ter tudo de mão beihjada podia ser outra coisa que não o que é?
será que tu eu ou os milhoes de portistas que vivessem nesta realidade seriamos diferentes?
é a lei da vida uns são padres outros trolhas outras prostitutas o miudo nasceu neto do senhor Jorge Nuno pinto da costa.
percebeste?
Os filhos e netos dos Belmiros e Amorins desta vida, riram-se agora do teu comentário.
Back to topic..l

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
helderroger disse:
percebeste?
o puto que se lixe.
É um mimado e pequeno principe.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Duraes disse:
Os filhos e netos dos Belmiros e Amorins desta vida, riram-se agora do teu comentário.
Back to topic..l
Riram-se porquê? Estão onde estão porque são filhos e netos do Belmiro de Azevedo.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,297
2,774
Duraes disse:
Back to topic..l
eu tambem sou filho de alguem.....
e não somos todos filhos e netos do mesmo.....
qual é a parte que não percebes?
queres outro desenho?
os filhos do belmiro tiveram a educação que lhe deram o neto do nosso presidente teve a que lhe deram.....
mais uma vez que culpa tem o miudo?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Philipp disse:
Riram-se porquê? Estão onde estão porque são filhos e netos do Belmiro de Azevedo.
a educação é diferente.a maneira de estar é diferente.
Nao ha comparaçao.apenas o filho mais velho do belmiro era um pouco atravessado e gostava era de passear.
Os outros 2 nao sao assim.nem la perto.
E os netos nao sao nada exibicionistas.

M

Mastermonkey

Guest
Vamos discutir antes o bisneto do presidente.
Há que escalpelizar as questões verdadeiramente importantes

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Martinovic disse:
Nao ha comparaçao.apenas o filho mais velho do belmiro era um pouco atravessado e gostava era de passear.
Mas se não fossem filhos de quem são não estariam onde estão. Se calhar até tinham um doutoramento e estavam a receber o ordenado mínimo numa qualquer cadeia de supermercados Continente.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,297
2,774
Philipp disse:
Mas se não fossem filhos de quem são não estariam onde estão. Se calhar até tinham um doutoramento e estavam a receber o ordenado mínimo numa qualquer cadeia de supermercados Continente.
agora estiveste bem….
tanto uns como outros educados ou não são parasitas á sua maneira!
é a sociedade que temos.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Philipp disse:
opa se eu fosse filho do d.duarte se calhar tentava uma rebeliao para reaver a monarquia.
As pessoas ainda nao decidem onde nascem nem de quem.
Agora a sua conduta e a maneira de estar nao tem a ver com de quem é filho.
Nao estamos a falar de ter dinheiro.estamos a falar de ostentação.
Aliás,esse até é o tema errado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Martinovic disse:
opa se eu fosse filho do d.duarte se calhar tentava uma rebeliao para reaver a monarquia.
As pessoas ainda nao decidem onde nascem nem de quem.
Agora a sua conduta e a maneira de estar nao tem a ver com de quem é filho.
Nao estamos a falar de ter dinheiro.estamos a falar de ostentação.
Aliás,esse até é o tema errado.
O neto do Presidente não devia ostentar a riqueza daquela maneira ainda para mais sabendo-se como foi ganha.

Da mesma forma os filhos do Belmiro não deveriam ser percursores da forma de gerir uma empresa do Pai praticando salários ridículos e empobrecendo a população portuguesa.

Entre os ricos não existem inocentes.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Martinovic disse:
A frugalidade sempre foi um dos principais valores que o Belmiro se esforçou por transmitir aos filhos, ele Belmiro que é filho de um carpinteiro e de uma costureira. A propósito, posso cometer a inconfidência que ele treinava assiduamente de manhã num dos seus ginásio e tinha bom gosto pois era o do Dragão :)... e o pessoal do ginásio teve de fazer uma vaquinha para lhe comprar umas sapatilhas novas pois já tinham vergonha de o treinar com as que ele usava, lol...

Pinto da Costa descende de uma das mais abastadas famílias do Porto, ex-dona do Teatro São João por exemplo.

Mas agora: se o Presidente anda com uma loira ou morena, não é da vida pessoal dele? Que temos a ver com isso?

Primeiro não somos patrões do Presidente por pagar cotas, bilhetes e outros produtos do Clube... e nenhum patrão tem o direito de questionar como o seu assalariado usa o salário...

Tanto assunto e contas a escalpelizar e vamos agora dar uma de Cláudio Ramos e de Lili Caneças para cima das pessoas do Clube?