Se tivéssemos ganho já tinha dado 3 entrevistas!
Fdx, e vamos agora atacar o miúdo que não teve pai ou avô que o alertassem para a estupidez que é a ostentação?Philipp disse:O neto do Presidente não devia ostentar a riqueza daquela maneira ainda para mais sabendo-se como foi ganha.
Da mesma forma os filhos do Belmiro não deveriam ser percursores da forma de gerir uma empresa do Pai praticando salários ridículos e empobrecendo a população portuguesa.
Entre os ricos não existem inocentes.
Verdade.kal-el disse:A frugalidade sempre foi um dos principais valores que o Belmiro se esforçou por transmitir aos filhos, ele Belmiro que é filho de um carpinteiro e de uma costureira. A propósito, posso cometer a inconfidência que ele treinava assiduamente de manhã num dos seus ginásio e tinha bom gosto pois era o do Dragão... e o pessoal do ginásio teve de fazer uma vaquinha para lhe comprar umas sapatilhas novas pois já tinham vergonha de o treinar com as que ele usava, lol...
Pinto da Costa descende de uma das mais abastadas famílias do Porto, ex-dona do Teatro São João por exemplo.
Mas agora: se o Presidente anda com uma loira ou morena, não é da vida pessoal dele? Que temos a ver com isso?
Primeiro não somos patrões do Presidente por pagar cotas, bilhetes e outros produtos do Clube... e nenhum patrão tem o direito de questionar como o seu assalariado usa o salário...
Tanto assunto e contas a escalpelizar e vamos agora dar uma de Cláudio Ramos e de Lili Caneças para cima das pessoas do Clube?
Eu não estou a ataca-lo nem acho que ele deva ser atacado. É um não assunto neste forum.kal-el disse:Fdx, e vamos agora atacar o miúdo que não teve pai ou avô que o alertassem para a estupidez que é a ostentação?
Falta coragem para atacar directamente o Presidente é?
O Salazar tinha uma forma de estar na vida semelhante. Entretanto a população morria à fome.Martinovic disse:Verdade.
O belmiro demorou anos para trocar de carro.mandava arranjar tudo ao invés de comprar novo.
Ja disse que estamos a discutir o tema errado.
Mas estamos a falar do porto ou do estado novo?Philipp disse:O Salazar tinha uma forma de estar na vida semelhante. Entretanto a população morria à fome.
É fácil perceber isso. Não aparecem porque não se querem queimar. Se fossem contra o Presidente estavam completamente tramados porque não teriam grandes hipóteses de vitorias e ficavam marcados para o futuro. Assim, preferem esperar pela saída do Presidente.Martinovic disse:Mas estamos a falar do porto ou do estado novo?
Querem falar do trabalho mal feito pelo PdC tudo bem.agora falar de salazares e belmiros nao tem nada a ver com o tema.
Tal como o puto ser um príncipezinho nao tem nada a ver com o pai deixar que o filho meta a mao a 500 ou 600 mil numa transferência.
O responsável maximo é e sempre foi PdC desde que o filho se encostou com a ajuda da nanda.
Eu sinceramente nao percebo como nao aparece um opositor quando tanta gente sabe a má gestao e fuga pra frente desde à uns anos pra cá,principalmente sabendo que é um cargo bem remunerado.
O Rui Moreira tem 62 anos, quando é que vai correr? aos 70?Philipp disse:Um que praticamente confirmou a corrida à Presidência é o Rui Moreira. A experiência como politico permite-lhe gerir bem os timings destas candidaturas e a popularidade que granjeou como autarca fará dele um dos favoritos.
Isto é muito simples, o primeiro vai ser para queimar, o segundo pode ter mais tolerancia se o pessoal se aperceber do da situação em que o clube se encontra. E depois termos toda a CS a trabalhar para nos afundar caso apareça um que tenha sucesso.slowboy disse:Também com o passar do tempo o buraco vai ficando mais fundo.
Vai ser um trabalho inglório para o que vier a seguir e pode afastar alguns candidatos.
Os planos dele de certeza que sempre foram terminar os mandatos na CMP e depois candidatar-se a Presidente do FC Porto. Até acredito que para ele a idade não seja assim tão condicionante porque pode nem querer perpetuar-se no cargo.sirmister disse:O Rui Moreira tem 62 anos, quando é que vai correr? aos 70?
Se calhar não se queimava.Philipp disse:É fácil perceber isso. Não aparecem porque não se querem queimar. Se fossem contra o Presidente estavam completamente tramados porque não teriam grandes hipóteses de vitorias e ficavam marcados para o futuro. Assim, preferem esperar pela saída do Presidente.
Um que praticamente confirmou a corrida à Presidência é o Rui Moreira. A experiência como politico permite-lhe gerir bem os timings destas candidaturas e a popularidade que granjeou como autarca fará dele um dos favoritos.
Outro que aposto que se quer candidatar e será um dos favoritos é o António Oliveira.
De resto, depois destes dois até podem aparecer mais candidatos mas que na realidade poucas hipóteses terão. O Madureira, o Alexandre, o Baía, o Antero Henrique (este acredito mais que lance um candidato) e mais um ou outro desconhecido. Vai ser preciso ter muito cuidado com os candidatos do Benfica porque o traficante de droga vai querer colocar aqui um pau mandado.
Se isso é verdade, é uma autentica lixeira a céu aberto!Sabininho disse:Em conversa com um amigo meu que é jornalista desportivo de um jornal genérico contou-me de certos abutres que pairam nos clubes de algumas equipas. Falou-me de um gajo qualquer do Braga (disse o nome, mas nao sei quem é) e falou tambem no Alexandre.
Pelos vistos, este é sempre a passar o cartao do FCP para tudo que é despesa pessoal sob o guarda-chuva das despesas de representação e intermediação. Gasoleos, refeições, viagens, telemoveis e respetivas despesas, etc.
Razao tinha o Bruno de carvalho, é muito facil roubar (ou aproveitar-se) de um clube, principalmente num que é gerido como se de uma monarquia se tratasse
Temos de acabar com isto!!!Portodevolta disse:Se isso é verdade, é uma autentica lixeira a céu aberto!
As pessoas esquecem-se de uma coisa. Pinto da Costa concorre sem opositor às eleições quase desde sempre o que faz com que não tenha de apresentar projectos e programas eleitorais nem tenha que debater e disputar eleições contra outro eventual candidato.Martinovic disse:Se calhar não se queimava.
Se calhar haveria uma surpresa.
As pessoas estão cansadas também. Não é só aqui.
O que tem mantido PdC é a gratidão.
Se aparece um nome forte, minimamente articulado, o próprio PdC não se chatearia com campanha e muito provavelmente resignaria...Martinovic disse:Se calhar não se queimava.
Se calhar haveria uma surpresa.
As pessoas estão cansadas também. Não é só aqui.
O que tem mantido PdC é a gratidão.
2002grandeporto disse:Não me lembro de uma época para a outra ser necessário mudar mais de meia equipa base e mais de 50% do plantel, pior ainda alguns dos que saiem até são dos melhores.
Isto diz tudo da Gestao ou falta dela da sad e PdC.
Acho que as renovaçoes falhadas, os emprestimos precipitados, as contrataçoes caras de fracos jogadores e a porcaria da equipa B diz tudo da maneira que anda o clube.