Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
774
637
França
Bruno 99 disse:
O "Macaco" é jogador de futebol, comandante da legião SD's, tem grandes amigos em todos os orgãos de comunicação social, é mestre em gestão desportiva e tem uma grande capacidade de liderança.

Encontrem um candidato com melhores qualidades, para liderar o FC Porto!
não brinquem com o FC Porto, colocarem esse senhor como candidato é insultuoso, por mim AVB

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,622
450
Viana do Castelo
Antonio Oliveira

Como é que não há ninguém, nenhum grupo capaz com poder de comunicação para começar a saga de tirar JNPC da presidência?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Bruno 99 disse:
O "Macaco" é jogador de futebol, comandante da legião SD's, tem grandes amigos em todos os orgãos de comunicação social, é mestre em gestão desportiva e tem uma grande capacidade de liderança.

Depois de tanta tristeza, temos que nos rir de alguma coisa...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,094
Bruno 99 disse:

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não sei quem será o futuro presidente do FC Porto.

Só sei que não terá a oportunidade de em 6 anos ganhar apenas um Campeonato e perder todas as finais por eliminatórias que disputa. Diria mesmo que nem sequer 3 anos.

Apenas mais uma das muitas provas de que Pinto da Costa não é presidente nem pelo presente nem pelo futuro, apenas pelo seu passado. Continuem agarrados a ele: cada vez estamos mais distantes de o voltar a viver.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Só gostava de saber porque fecham o tópico do SC, mas não fecham este. Continua fortíssimo o protecionismo a quem nos destreina.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,572
5,293
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a pessoa mais indicada e sem falsas humildades para ser o proximo presidente ...eu diria que seria EU...

seriamos campeoes quase sempre...iamos lutar por titulos europeus e saenava a vertente financeira passado a termos saldo positivo...

sabem porque...futebol é uma coisa simples...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,834
5,672
quintero disse:
a pessoa mais indicada e sem falsas humildades para ser o proximo presidente ...eu diria que seria EU...

seriamos campeoes quase sempre...iamos lutar por titulos europeus e saenava a vertente financeira passado a termos saldo positivo...

sabem porque...futebol é uma coisa simples...
O Presidente já fez isso, agora não consegue pois mudou de prioridades. Neste momento nem a defesa do clube faz.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,094
gor!s disse:
Só gostava de saber porque fecham o tópico do SC, mas não fecham este. Continua fortíssimo o protecionismo a quem nos destreina.
Não sei porque não suspendem o fórum todo e o reabrem só quando ganharmos o próximo troféu.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,094
Draconem disse:

Só sei que não terá a oportunidade de em 6 anos ganhar apenas um Campeonato e perder todas as finais por eliminatórias que disputa. Diria mesmo que nem sequer 3 anos.

Apenas mais uma das muitas provas de que Pinto da Costa não é presidente nem pelo presente nem pelo futuro, apenas pelo seu passado. Continuem agarrados a ele: cada vez estamos mais distantes de o voltar a viver.
Acho que não há mais nada a acrescentar a isto.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,949
1,898
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Draconem disse:

ISTO!

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,949
1,898
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
David Copperfield disse:
Todos, todos mesmo,  esses argumentos sobre esta ilustre figura tocam me o coração, o âmago da minha alma, e o meu cérebro.

Mas aí está Gestao e futebol não são o ponto forte dele.

Na verdade se calhar o futuro melhor presidente seria mesmo alguém não conhecido mediaticamente mas muito bom gestor por ex...e sim esses existem muitos mesmo.

Se formos para os mediáticos não me assusta o Antônio OLIVEIRA, o Rui Moreira( sou amigo do ex cunhado dele David Menezes) etc...

Macaco nunca...

Mas confesso que tenho uma pancada pelo AVB, que poderia depois na practica ser um desastre( ninguém conhece verdadeiramente alguém a não ser que trabalhe, viaje, ou viva com ele permanentemente, e hoje as imagens são vendidas da maneira que cada um quer).

Percebe de futebol e do futebol, é portista ferrenho, tem muito mundo, tem escola Mourinho, Chelsea, inter, China deve ter um networking no mundo da bola a nível mundial como poucos(portugueses talvez só Mourinho e Jorge Mendes ), sabe o que é o regime e como derrota-los. Passou muitos anos no FCP, em várias áreas, foi um treinador de sucesso e sobretudo um grande líder de homens, e ainda muito jovem. Tem uma cultura pessoal interessante, não é um parolo, é poliglota, é um bom comunicador, bom relações públicas, tem sangue na guelra.

Talvez seja eu a querer um Porto que não esquece o passado mas de cara lavada, não diria Beto, ou fozeiro, mas de classe, moderno, jovem, não perdendo a identidade regional que tanto prezo, mas mias mundial, mais global.

Teria de ter naturalmente uma equipa de gestão, financeiros, advogados, IT, médicos, etc etc à altura. E ter ao seu lado gente da velha guarda claro, por ex o Pedro Baptista e muitos outros.

Reconheço que lhe faltam se calhar mais 5 ou 10 anos em cima. Tenho receio que seja instável precisando nos de um presidente estável e trabalhador que não decida ir fazer um Dakar a meio da presidência. Talvez ainda seja um pouco playboy...mas o presidente tb é...não sei.

Pode ser uma efabulaçao...mas este AVB que eu pinto gostaria que fosse o nosso presidente...apesar de ser mais novo de que eu alguma coisa.

Mudaríamos tb o paradigma em Portugal...a presidente alguém do futebol primeiro e não dos negócios e empreiteiros ou banqueiros.

PS: desculpem algum eventual erro na escrita...este teclado é uma merda...
Também apostava as fichas todas no AVB

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

M

Mastermonkey

Guest
Draconem disse:

Eu explico-te o conceito básico de democracia porque aparentemente não o conheces.
Ele é presidente, não pelo presente, não pelo passado nem pelo futuro.
É presidente porque é o único candidato.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,525
8,888
Toronto
eu acho que o problema do viver do passado e problema da massa associativa.

sao eles que metem la e votam nele.

dao lhe um free pass pelo passado
criticam treinadores e jogadores ate o filho e antes o antero e com razao mas esquecem de qu qualquer que seja da estrutura ou nao so tm protognismo porque assi o presidente quer mas quando vem o tempo de eleices la tem uma grande oercentagem de votos

por mais que de bom fez em 90% so para escrever um numero nao lhe da razao ara dixar o clube em auto pilot e sem lideranca e sem defesa

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Bruno 99 disse:

Tou a ficar com os músculos da cara cansados de tanto rir ao ler este comentário... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Mastermonkey disse:
Eu explico-te o conceito básico de democracia porque aparentemente não o conheces.
Ele é presidente, não pelo presente, não pelo passado nem pelo futuro.
É presidente porque é o único candidato.
Não penso que seja tão “simples” quanto isso. Mesmo que surgissem candidatos, nomes fortes como AVB, Rui Moreira... tenho algumas dúvidas que o PC não voltasse a ganhar. Tenho mesmo muitas dúvidas...
Infelizmente é isto o que a nossa massa adepta se tornou.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,896
Gaia
Assim de repente estamos em  vias de ficar sem guarda redes, sem laterais, sem médios e sem avançados. Ou melhor temos tudo isso é só trazer uma nova fornada de marretas, Govea, Chidozie, Mikel, Sergio, André Pereira, Gleison, Jorge Fernandes, Rafa...........

E o pessoal quer o tópico do treinador aberto.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Há 3 anos...

https://4.bp.blogspot.com/-ZHDN7_0w7cQ/WSmEiZqCXoI/AAAAAAAAMhk/opNDoTq9bZknoTdSlyc3e4d2F6ETQ1jOQCLcB/s640/29eb9aef-93d1-4520-b229-91347bca5245.png

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
grandeporto disse:
Assim de repente estamos em  vias de ficar sem guarda redes, sem laterais, sem médios e sem avançados. Ou melhor temos tudo isso é só trazer uma nova fornada de marretas, Govea, Chidozie, Mikel, Sergio, André Pereira, Gleison, Jorge Fernandes, Rafa...........

E o pessoal quer o tópico do treinador aberto.
E alguns deles vão sair de graça.