Dentro do nosso CLUBE há dois tipos de adeptos: Os do FUTEBOL CLUBE DO PORTO e os que são do FUTEBOL CLUBE DO PINTO DA COSTA.
Coincide com o período em que ganhou influência o filho do Pinto da Costa. É um parasita asqueroso.Portodevolta disse:Nas ultimas 6 épocas, de 24 títulos nacionais possíveis, ganhamos apenas 3 (1 Campeonato, e 2 Supertaças frente a Guimarães e Aves). Quase metade dos títulos ganhos pelo Sporting.
Desde que o tópico foi aberto, não sei se houve assim tantas vitórias que nos pudessem trazer a este tópico no sentido de congratular alguém.DrGero disse:Na hora das derrotas é o topico mais activo em cada final de jogo. É visto dessa forma por aqui e não interessa saber se bem ou mal.
O desespero e a falta de conhecimento leva a isto.slowboy disse:Mas isto é a sério?
Há malta aqui que quer o Macaco a presidente?
O primeiro dia de Macaco como presidente do meu Porto, seria o meu último como adpetoPaulo Azevedo disse:O desespero e a falta de conhecimento leva a isto.
É mesmo isto que ele devia de fazer. É hora de passar o testemunho. Não há outra solução.DaniMontana disse:E se PDC quiser escolher e apoiar a candidatura de alguém, quase certo que essa pessoa ganha.
E porque os menstruados conseguiram tantos títulos nas últimas épocas? Foi mérito próprio?Portodevolta disse:
Ninguém os vai tirar. Esqueçam a Justiça. Bem ou mal são deles...WaywardPines disse:E porque os menstruados conseguiram tantos títulos nas últimas épocas? Foi mérito próprio?
Pensava eu que já tinha lido de tudo neste fórumBruno 99 disse:O "Macaco" é jogador de futebol, comandante da legião SD's, tem grandes amigos em todos os orgãos de comunicação social, é mestre em gestão desportiva e tem uma grande capacidade de liderança.
Encontrem um candidato com melhores qualidades, para liderar o FC Porto!
Isto é para os apanhados, não é?!Bruno 99 disse:O "Macaco" é jogador de futebol, comandante da legião SD's, tem grandes amigos em todos os orgãos de comunicação social, é mestre em gestão desportiva e tem uma grande capacidade de liderança.
Esquecer!!! Fdx isso é validar o roubo, o tráfico, a corrupção...ReleasePT disse:Ninguém os vai tirar. Esqueçam a Justiça. Bem ou mal são deles...
Precisamos urgentemente de um rumo.
Esses números são assustadores e nunca por mim vividos.
Eu não enalteço coisa nenhuma. Mas sei que país é Portugal e sei o que aconteceu este campeonato mesmo com esses processos todos em curso. A roubalheira continuou ainda mais à descarada agora.WaywardPines disse:Esquecer!!! Fdx isso é validar o roubo, o tráfico, a corrupção...
Estamos a brincar? Esses títulos foram ganhos de forma nojenta e baixa enaltecer esses títulos deles é um insulto a inteligência de qualquer ser humano
Temos N de processos a decorrer em tribunais num desses processos temos jogadores afirmar em tribunal que lhes ofereceram dinheiro para perder contra os Menstruados e vocês ENALTECEM ESSES TÍTULOS
Só podem estar a gozar
Da fuck?Bruno 99 disse:O "Macaco" é jogador de futebol, comandante da legião SD's, tem grandes amigos em todos os orgãos de comunicação social, é mestre em gestão desportiva e tem uma grande capacidade de liderança.
Não disse que tu o fazes, digo é que não podemos colocar posts a enaltecer os títulos deles que estão feridos de verdadeReleasePT disse:Eu não enalteço coisa nenhuma. Mas sei que país é Portugal e sei o que aconteceu este campeonato mesmo com esses processos todos em curso. A roubalheira continuou ainda mais à descarada agora.
https://www.lacentrale.fr/auto-occasion-annonce-87101438846.htmlSuperdragonXXI disse:Tambem quero um Lamborghini azul...