Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
848
206
Dentro do nosso CLUBE há dois tipos de adeptos: Os do FUTEBOL CLUBE DO PORTO e os que são do FUTEBOL CLUBE DO PINTO DA COSTA.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Nas ultimas 6 épocas, de 24 títulos nacionais possíveis, ganhamos apenas 3 (1 Campeonato, e 2 Supertaças frente a Guimarães e Aves). Quase metade dos títulos ganhos pelo Sporting.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,470
863
Portodevolta disse:
Nas ultimas 6 épocas, de 24 títulos nacionais possíveis, ganhamos apenas 3 (1 Campeonato, e 2 Supertaças frente a Guimarães e Aves). Quase metade dos títulos ganhos pelo Sporting.
Coincide com o período em que ganhou influência o filho do Pinto da Costa. É um parasita asqueroso.

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
28
Muito grato pelo seu trabalho, mas chega, o clube tornou se numa oligarquia decrépita. Nenhum estado funciona quando tem o mesmo chefe de estado durante 20 anos, é inevitavel que entre em declínio. Chega

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
DrGero disse:
Na hora das derrotas é o topico mais activo em cada final de jogo. É visto dessa forma por aqui e não interessa saber se bem ou mal.
Desde que o tópico foi aberto, não sei se houve assim tantas vitórias que nos pudessem trazer a este tópico no sentido de congratular alguém.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Estando o FC Porto a definhar, a cada dia que passa, por falta de uma liderança forte e honesta, fico chocado com aqueles que dizem: não me candidato enquanto o "Líder Supremo" se candidatar.

Aqueles que agora dizem isto, não terão o meu voto quando o "Líder Supremo" morrer e houver eleições verdadeiramente democráticas. Enumero desde já dois nomes: António Oliveira e AVB. Quem assim pensa é um fraco.

Se não têm tomates para se candidatarem contra o "Líder Supremo", também não os terão para uma liderança contra o poder centralista do Terreiro do Paço. Não terão o meu voto!

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
DaniMontana disse:
E se PDC quiser escolher e apoiar a candidatura de alguém, quase certo que essa pessoa ganha.
É mesmo isto que ele devia de fazer. É hora de passar o testemunho. Não há outra solução.
Ele para mim não perderá o respeito nem consideração.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
WaywardPines disse:
E porque os menstruados conseguiram tantos títulos nas últimas épocas? Foi mérito próprio?
Ninguém os vai tirar. Esqueçam a Justiça. Bem ou mal são deles...
Precisamos urgentemente de um rumo.
Esses números são assustadores e nunca por mim vividos.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Bruno 99 disse:
O "Macaco" é jogador de futebol, comandante da legião SD's, tem grandes amigos em todos os orgãos de comunicação social, é mestre em gestão desportiva e tem uma grande capacidade de liderança.

Encontrem um candidato com melhores qualidades, para liderar o FC Porto!
Pensava eu que já tinha lido de tudo neste fórum

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Bruno 99 disse:
O "Macaco" é jogador de futebol, comandante da legião SD's, tem grandes amigos em todos os orgãos de comunicação social, é mestre em gestão desportiva e tem uma grande capacidade de liderança.

Isto é para os apanhados, não é?!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
ReleasePT disse:
Ninguém os vai tirar. Esqueçam a Justiça. Bem ou mal são deles...
Precisamos urgentemente de um rumo.
Esses números são assustadores e nunca por mim vividos.
Esquecer!!! Fdx isso é validar o roubo, o tráfico, a corrupção...

Estamos a brincar? Esses títulos foram ganhos de forma nojenta e baixa enaltecer esses títulos deles é um insulto a inteligência de qualquer ser humano

Temos N de processos a decorrer em tribunais num desses processos temos jogadores afirmar em tribunal que lhes ofereceram dinheiro para perder contra os Menstruados e vocês ENALTECEM ESSES TÍTULOS

Só podem estar a gozar

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
WaywardPines disse:
Esquecer!!! Fdx isso é validar o roubo, o tráfico, a corrupção...

Estamos a brincar? Esses títulos foram ganhos de forma nojenta e baixa enaltecer esses títulos deles é um insulto a inteligência de qualquer ser humano

Temos N de processos a decorrer em tribunais num desses processos temos jogadores afirmar em tribunal que lhes ofereceram dinheiro para perder contra os Menstruados e vocês ENALTECEM ESSES TÍTULOS

Só podem estar a gozar
Eu não enalteço coisa nenhuma. Mas sei que país é Portugal e sei o que aconteceu este campeonato mesmo com esses processos todos em curso. A roubalheira continuou ainda mais à descarada agora.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,338
8,533
Bruno 99 disse:

Da fuck?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
ReleasePT disse:
Eu não enalteço coisa nenhuma. Mas sei que país é Portugal e sei o que aconteceu este campeonato mesmo com esses processos todos em curso. A roubalheira continuou ainda mais à descarada agora.
Não disse que tu o fazes, digo é que não podemos colocar posts a enaltecer os títulos deles que estão feridos de verdade

Ao fazê-los estamos a pactuar com a podridão que está instalada neste pobre país